O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[3DS] Jogos usados e lacrados, muito baratos!! - Lojinha do amigo Jim.

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Amigos!

Sejam bem vindos, tenho alguns itens a venda, por um preço muito camarada.
Quase todos os itens lacrados! Usados em ótimo estado. Sempre alguma coisa nova!

Meus diferenciais:

  • Aceito Mercado Pago sem acréscimo (sou vendedor no ML desde 2006);
  • Mais de 730 qualificações positivas no Mercado Livre (a única negativação foi d um rapaz q até hj não mandou o endereço...) http://perfil.mercadolivre.com.br/VINNYCOBAIN ;
  • Recomendações aqui na OS, onde estou desde 2005;
  • Só anuncio o que tenho aqui comigo, envio imediato;
  • Frete honesto e transparente - Carta Registrada R$ 6,50 e SEDEX vc mesmo calcula (CEP para referência = 20011-901);
  • Recomendações na Lojinha Nintendista e Classificados Nintendo Brasil;
  • Recomendações no Fórum UOL (cadastro de 2003) http://forum.jogos.uol.com.br/Indicacoes-Jim-Morrison_t_391742
  • Entrego em mãos no Centro do RJ ou estações de metrô;
  • Me manda uma MP que na hora já te envio minhas qualificações, Facebook (perfil particular) e Whatsapp (mesmo número de celular desde 2002), isso vai te deixando mais seguro e confiante na negociação;
  • Online praticamente o dia todo, respostas rápidas;
  • Comprou comigo? Vou te mandando fotos e vídeos via Whatsapp / Facebook do seu jogo separado, do envelopamento, vc vai acompanhando em tempo real a postagem e já recebe logo o código de rastreamento.
  • Tudo é enviado com seguro anti-extravio. Ninguém precisa se preocupar com os Correios.
Por enquanto, temos esses jogos aqui (em negrito, os que mais tenho vendido).

3DS-Logo.jpg

Lacrados
Ace Combat: Assault Horizon - R$ 70;
Beyblade Evolution Collector's Edition (com Wing Pegasus inclusa) - R$ 80 R$ 70;
Monster High: Skultimate Roller Maze - R$50
Paper Mario: Sticker Star - R$ 95;
Ridge Racer 3ds - R$ 75;
Resident Evil: The Mercenaries 3D – R$ 80;
Ben 10 Omniverse - R$ 70;


Usados (todos com o menor preço do Mercado Livre, pode comprar por lá)
Street Fighter 3D Edition (completo, incluindo a cobiçada e rara luva 3d) - R$ 79;
street-fighter-4-3ds-com-luva-3d-completo-o-unico-do-ml-19517-MLB20173025673_102014-F.jpg



http://produto.mercadolivre.com.br/...-4-3ds-com-luva-3d-completo-o-unico-do-ml-_JM

Se tiver interesse em outros jogos, me consulte. Se não puder fazer um preço bacana, não fecho.
 

Soul_Dante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
108
Reações
19
Pontos
938
Recomendando o Jim, o cara lhe atualiza em tempo real ;) aguardando o game.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Kkkk Vlw brother. Eu já vendo faz um tempo e sempre me coloco no lugar do cliente. Obrigado msm, qnd chegar seus jogos vc vai curtir ainda mais.
 


Kuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.483
Reações
1.763
Pontos
919
Tem como mandar MP com os bancos que aceita?
 

TVerissimo

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
3
Pontos
18
Olá amigo Jim, na tua lista tem dois Shin Megami Tensei: Devil Summoner - Soul Hackers.. um de 90 e outro de 95 reais. é o mesmo jogo? se for igual, estou interessado no de 90 reais hauhuha :P
gostaria de saber se tem tmb o Mario e Luigi Dream Team (e o preço).
Se puder passar uma lista mais completinha pra mim por MP e os bancos que aceita por MP agradeço! Forte Abraço!
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Olá amigo, estou na rua. Vou contactar meu fornecedor e te respondo no sábado, abraços.
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Olá amigo Jim, na tua lista tem dois Shin Megami Tensei: Devil Summoner - Soul Hackers.. um de 90 e outro de 95 reais. é o mesmo jogo? se for igual, estou interessado no de 90 reais hauhuha :P
gostaria de saber se tem tmb o Mario e Luigi Dream Team (e o preço).
Se puder passar uma lista mais completinha pra mim por MP e os bancos que aceita por MP agradeço! Forte Abraço!

Olá, tenho sim Shin Megami Tensei: Devil Summoner - Soul Hackers lacrado por R$ 90. Fechado!

Mario e Luigi Dream Team eu hj só consigo por R$ 110. :(

Pode mandar sua lista por MP ou aqui tb. Trabalho com Mercado Pago (sem acréscimo), Itaú e Santander.

Abraços!
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Ponce de Leon e demixd


Esse no momento está em falta. Consegui há duas semanas 5 unidades e consegui vender por R$ 100. Mas vendi no meu trabalho msm, nem deu tempo d anunciar...kkk

Qq novidade, aviso. Mas dá sempre uma olhada na lista. Sempre tem novidades...
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Acho que vai ser dificil conseguir, já que tão parando de distribuir a física.

Estava falando sobre isso com meu fornecedor...

Antes dava p/ vender por R$ 100 e lucrar, mas, depois dessa notícia até o preço para o fornecedor está aumentando.

Parece q td mundo quer estocar o máximo possível d unidades para esvaziar os estoques dos distribuidores todos e colocar o preço lá em cima... Complicado isso!
 

TVerissimo

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
3
Pontos
18
Beleza, me manda MP quando conseguir o star fox, ai a gente fecha o Mário e Luigi, e o shin megami junto tmb.. Se for possível um descontinho em 3 jogos seria beeeem legal :D
 

TVerissimo

Ser evoluído
Mensagens
47
Reações
3
Pontos
18
Passando aqui só pra recomendar o amigo
, cara muito honesto e transparente como todo vendedor deveria ser. Ele me notificou que a venda não poderia ser mais concluída, pois o seu fornecedor havia esgotado o produto. Ele me retornou o dinheiro na hora.

Com certeza voltarei a negociar com ele!
Merece o selo de recomendado que achei na internet ;)

selo-recomendado-do-vetor-39538087.jpg
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Passando aqui só pra recomendar o amigo , cara muito honesto e transparente como todo vendedor deveria ser. Ele me notificou que a venda não poderia ser mais concluída, pois o seu fornecedor havia esgotado o produto. Ele me retornou o dinheiro na hora.

Com certeza voltarei a negociar com ele!
Merece o selo de recomendado que achei na internet ;)

selo-recomendado-do-vetor-39538087.jpg

Vlw, mto obrigado msm pela recomendação.

Ainda vou conseguir teu jogo, fica tranquilo. Abraços!!!!
 

Jim_Morrison

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.011
Reações
1.189
Pontos
884
Últimas unidades dessa belezinha aqui...

Não fazia ideia q vendia tanto. Mas, nunca vi o desenho.

2zojhxs.jpg



2u7ornq.jpg
 
Topo Fundo