O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Eu perdi o interesse em jogar na TV ou no PC, que sempre tive, porque sinto que estou desperdiçando meu tempo ou me isolando do mundo quando jogo dessa forma. Atualmente, estou mais inclinado a jogar em dispositivos portáteis e estou jogando a versão emulada de Pokémon X do 3DS no celular, que é muito bom. No entanto, fiquei sabendo que existem novos jogos de Pokémon com gráficos e jogabilidade aprimorados no Switch, além de outros jogos disponíveis. Portanto, gostaria de saber qual jogo vocês me recomendariam.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Eu perdi o interesse em jogar na TV ou no PC, que sempre tive, porque sinto que estou desperdiçando meu tempo ou me isolando do mundo quando jogo dessa forma. Atualmente, estou mais inclinado a jogar em dispositivos portáteis e estou jogando a versão emulada de Pokémon X do 3DS no celular, que é muito bom. No entanto, fiquei sabendo que existem novos jogos de Pokémon com gráficos e jogabilidade aprimorados no Switch, além de outros jogos disponíveis. Portanto, gostaria de saber qual jogo vocês me recomendariam.
Switch OLED, depois compra alguns joycon ou controle/suporte para jogar de outra maneira.

Mas se o problema for o valor, iria no swtich lite mesmo, porém acho o controle (mesmo o joycon do modelo híbrido) muito sensível e se estragar, não é substituível como o do modelo híbrido.

Só um lembrete, se quiser algo mais barato e desbloqueável (de forma barata), é melhor ir no 3ds, mas como eles não estão muito baratos e o melhor deles que é New2/3DS, partiria logo para o swtich mesmo, já vi o lite completo por R$800,00 usado, mas o desbloqueio é +R$600,00 o modelo V1 já desbloqueado vc encontra na média de R$1.600 a R$2.000 e oled novo R$1.800 (mas o desbloqueio ainda é caro, como do Lite ou V2).

Enfim, vai do bolso e do que pretende em relação a original x pipitchu.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Switch OLED, depois compra alguns joycon ou controle/suporte para jogar de outra maneira.

Mas se o problema for o valor, iria no swtich lite mesmo, porém acho o controle (mesmo o joycon do modelo híbrido) muito sensível e se estragar, não é substituível como o do modelo híbrido.

Só um lembrete, se quiser algo mais barato e desbloqueável (de forma barata), é melhor ir no 3ds, mas como eles não estão muito baratos e o melhor deles que é New2/3DS, partiria logo para o swtich mesmo, já vi o lite completo por R$800,00 usado, mas o desbloqueio é +R$600,00 o modelo V1 já desbloqueado vc encontra na média de R$1.600 a R$2.000 e oled novo R$1.800 (mas o desbloqueio ainda é caro, como do Lite ou V2).

Enfim, vai do bolso e do que pretende em relação a original x pipitchu.
Eu to querendo gastar no máximo R$ 1400,00 em um switch (Incluindo Pokemon Arceus)

Vou dar uma olhada no V2 ou OLED então... Já achei um lite por 850 mas tenho medo de quebrar alguma coisa e ter que gastar um dinheirão pra consertar invés de só trocar o joycon.

o 3ds seria uma grande economia mas estou MUITO inclinado em comprar o switch mesmo devido aos jogos atuais.
 

Kabaneri

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.909
Reações
4.600
Pontos
753
Eu to querendo gastar no máximo R$ 1400,00 em um switch (Incluindo Pokemon Arceus)

Vou dar uma olhada no V2 ou OLED então... Já achei um lite por 850 mas tenho medo de quebrar alguma coisa e ter que gastar um dinheirão pra consertar invés de só trocar o joycon.

o 3ds seria uma grande economia mas estou MUITO inclinado em comprar o switch mesmo devido aos jogos atuais.
Com o lite vc até consegue usar controle USB/bluetooth, mas ai tem que colocar ele em algum suporte. seria como jogar em uma telinha.

Tenho um v2 que uso com este controle aqui, da marca Dobe (sem comprar, compra a versão com mala de transporte):

1687539252428.png

Mas tem outros modelos de joycons, que são bem mais robustos que os originais. Como acho eles muito frágeis, até chegar este controle confort grip, comprei um controle bluetooh e só jogava com a tela na mesa (no modo "portátil"), mas a tela fica mto pqna dependendo da distância, sempre acho que os joycons vão quebrar se ficar usando, fora que a pegada com o joycon original é desconfortável, teria que comprar uma case de proteção com confort grip (ou só o confort grip):

1687539620290.png

Fora isso, tem varias outras opções de joycons para vc aproveitar:

1687539485999.png


Agora tem outro porém, o 3ds tem muitos jogos bons, se vc puder comprar um posteriormente, compre, mas como vc tá conseguindo emular, vai logo no swtich e depois compra um 3ds tmb, pq a galeria dele é outra e é muito boa.
 
Ultima Edição:

Falkner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.821
Reações
10.981
Pontos
753
melhor um switch normal mesmo
dá pra achar um usado travado por 1500
ou destravado por 2k

agora se gosta muito de portáteis e PC, pode juntar pra um steam deck que é o melhor de todos os mundos
 

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Eu to querendo gastar no máximo R$ 1400,00 em um switch (Incluindo Pokemon Arceus)

Vou dar uma olhada no V2 ou OLED então... Já achei um lite por 850 mas tenho medo de quebrar alguma coisa e ter que gastar um dinheirão pra consertar invés de só trocar o joycon.

o 3ds seria uma grande economia mas estou MUITO inclinado em comprar o switch mesmo devido aos jogos atuais.
Dá pra conseguir próximo a esse preço o Switch normal na Black Friday
 


d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Um New 3ds usado hoje tem gente pedindo o mesmo valor de um Switch v2 e mais caro que um Switch Lite, melhor nem tentar pegar um e partir logo para o Switch
Vou fazer isso cara, estou jogando 3ds emulado no celular com o controle x2 pro mas não é a mesma coisa, chega notificação de alguma coisa e eu perco o tesao em jogar na hora, ou as vzs quero ver algo no celular rapido e tenho que minimizar o jogo e desconectar o controle pra nao atrapalhar, ai fica ruim demais

pegar um switão mesmo
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Vou fazer isso cara, estou jogando 3ds emulado no celular com o controle x2 pro mas não é a mesma coisa, chega notificação de alguma coisa e eu perco o tesao em jogar na hora, ou as vzs quero ver algo no celular rapido e tenho que minimizar o jogo e desconectar o controle pra nao atrapalhar, ai fica ruim demais

pegar um switão mesmo

Pois é, como eu falei em outro topico a linha DS da Nintendo é a unica aonde você só consegue ter a experiencia completa se jogar diretamente no aparelho, qualquer coisa diferente disso você perde o foco (como você relatou) e pra piorar vai demorar muito tempo até sair uma alternativa similar ao aparelho da Nintendo

Vai de Switch sem duvida alguma
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
É isso, só esperando chegar o dia 10 pra poder comprar kkk ansioso aqui já

obg pela dica
Pois é, como eu falei em outro topico a linha DS da Nintendo é a unica aonde você só consegue ter a experiencia completa se jogar diretamente no aparelho, qualquer coisa diferente disso você perde o foco (como você relatou) e pra piorar vai demorar muito tempo até sair uma alternativa similar ao aparelho da Nintendo

Vai de Switch sem duvida alguma
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Falando mais do mesmo, pois já deram o papo aqui.

Não tem motivos para ir de 3DS. Switch tem uma biblioteca excelente, e desbloqueando vc consegue aproveitar muita coisa. Até mesmo emuladores.

A dica é fazer um esforço financeiro (de repente juntar mais um pouco) pra pegar Switch normal, lite é furada.
 

d_hard

Bam-bam-bam
GOLD
Mensagens
416
Reações
613
Pontos
268
Falando mais do mesmo, pois já deram o papo aqui.

Não tem motivos para ir de 3DS. Switch tem uma biblioteca excelente, e desbloqueando vc consegue aproveitar muita coisa. Até mesmo emuladores.

A dica é fazer um esforço financeiro (de repente juntar mais um pouco) pra pegar Switch normal, lite é furada.
Porque você considera o lite furada? só pra entender, porque se não, eu espero até Outubro pra comprar um OLED. To doido pra jogar um pokemon mas qualquer coisa eu espero kkk
 

desassossegado..

Ser evoluído
Mensagens
64
Reações
116
Pontos
33
3ds seria bom pq vc pagaria somente o preço do portátil, o desbloqueio eh fácil e vc tem uma biblioteca infinita de bons jogos antigos

mas o switch e bem melhor e atual nos jogos, mas os jogos são caros e o desbloqueio eh um valor considerável
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Porque você considera o lite furada? só pra entender, porque se não, eu espero até Outubro pra comprar um OLED. To doido pra jogar um pokemon mas qualquer coisa eu espero kkk

Os analógicos do Switch tem um problema crônico de drift (movimentos fantasmas com o uso contínuo).

Para contornar o problema, a Nintendo oferece a troca gratuita e vitalícia para joycons que apresentarem esse defeito. Acontece que no Switch Lite os controles não são destacáveis, então caso você tenha problema de drift e precise enviar sua unidade para a autorizada, vc vai ter que enviar o console inteiro e ficar sem jogar por algumas semanas provavelmente. No caso de um switch normal ou OLED, vc manda só os joycons, sincroniza outro controle no tablet e continua jogando enquanto espera o retorno dos novos joycons.

E pra falar a verdade eu nem sei se essa cobertura de troca atinge o Lite, visto que os controles não são destacáveis. Na pior das hipóteses você fica preso a um console com analógicos defeituosos.
 
Topo Fundo