O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


4º Torneio FarofeirOS Fighting Championship - Street Fighter V AE - Jet Limão CAMPEÃO!!

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Não sei se estou viajando, mas @Rafael Rossi é o antigo @Raddy ?
Pq o nick radimarzio, achei que possui alguma relação.
Nunca mais vi post do raddy na outer ou na pasta consoles pelo menos.
edit: procurei e faz dois anos que o raddy não posta lol
Mas indica que esteve online recentemente.
 
Ultima Edição:


andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Dae cara, talvez amanhã à noite ou quarta poderei jogar.

Vou me organizar melhor e sugiro um horário aqui.

Blz amigo. Nosso prazo é sexta feira, eu posso quarta ou sexta feira

Ve ai o horário bom pra vc e vamos dale.
 

-Feanor-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.948
Reações
752
Pontos
919
Feanor ganhou na sorte lol
Andrei é um smurf, só pode.
Pois é cara, no ultimo round comecei bem encaixando um combo com CA, mas depois o Tunga se recuperou bem. Se no final ele tivesse se levantado com um golpe EX eu teria perdido, porque isso quebraria meu arremesso.

Naquela situação que ficamos qualquer combinação diferente de decisões no finalzinho poderiam ter mudado o resultado da luta, não dá para negar um pouco de sorte.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
Pois é cara, no ultimo round comecei bem encaixando um combo com CA, mas depois o Tunga se recuperou bem. Se no final ele tivesse se levantado com um golpe EX eu teria perdido, porque isso quebraria meu arremesso.

Naquela situação que ficamos qualquer combinação diferente de decisões no finalzinho poderiam ter mudado o resultado da luta, não dá para negar um pouco de sorte.

Eu tava muito nervoso e cometi vários erros. Mas vc foi super bem e teve rounds que dominou a luta.

Parabéns.
 

andrei.bnu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.242
Reações
15.060
Pontos
1.354
só jogo limpo e com boneco honesto, ibuki, karin, sakura e vega"nem sei pq ta no jogo mas ok". vc joga com boneco sujo urien, guile.

kkkkkkkkkkk Dessa tua lista nem a Sakura é limpinho tem uns mix ups bem sujos kkk

Eu sim que só jogo com boneco morto e low tier. ^^
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
kkkkkkkkkkk Dessa tua lista nem a Sakura é limpinho tem uns mix ups bem sujos kkk

Eu sim que só jogo com boneco morto e low tier. ^^
Tentei jogar de sakura, mas os combos básicos dela dão pouco dano, tem que ter paciência pra jogar com ela, eu até já desisti...
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Considero que a Sakura tem um movie list bem legal, problema dela é esse mesmo: Ela é bem fraquinha, tira pouca energia. Tem que ter paciência pra jogar com ela.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Tentei jogar de sakura, mas os combos básicos dela dão pouco dano, tem que ter paciência pra jogar com ela, eu até já desisti...

Um colega meu da PSN começou jogar esses dias, cara tá "monstro" com Sakura. Joguei uma melhor de 3 com ele no saguão e ganhei, mas o mlk me deu um calor danado e só ganhei porque fui defensivo. Ele deu perfect em um Bison gold na rankeada.

Cara tá jogando muito pelo pouco tempo de jogo, Sakura é forte, eu acho ela um dos personagens mais difíceis de vencer.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Um colega meu da PSN começou jogar esses dias, cara tá "monstro" com Sakura. Joguei uma melhor de 3 com ele no saguão e ganhei, mas o mlk me deu um calor danado e só ganhei porque fui defensivo. Ele deu perfect em um Bison gold na rankeada.

Cara tá jogando muito pelo pouco tempo de jogo, Sakura é forte, eu acho ela um dos personagens mais difíceis de vencer.
Eu não acho não, eu só peguei ela, pq ela lembra a yuri do kof, mas é bem abaixo de um ryu em dano por exemplo.
E vejo pouca sakura online, as poucas que vejo mesmo ultra silver, não dá muito trabalho pra cammy ou juri, talvez o seu problema ta no boneco do vega.
Pode olhar os ultimate grand master de sakura "isa" e kusanagi, ambos jogam na base de chutinho fraco e hori que nao tira quase nada, mata a conta gotas, exige batante paciência.
 
Ultima Edição:

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Vt2 da Sakura tem o dano de vt do Akuma, só não dá pra huezar naqueles tatsu estilo ken
 
Topo Fundo