O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[4EVERALONE NEWS] + Um Novo membro do lado verde da Força [+preciso dicas] [+bonus]

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Fala pessoal, como vão?

Bem, acabei de também migrar para o lado verde da força! Ia pegar um xbox360 com um brother através daquele problema no Carrefour, mas acabou que tive alguns problemas e não pude arcar com a compra. Passado um mês, a situação melhorou e pude comprar o meu tão sonhado 360 com Kinect [coolface].

Enfim, alguns comentários gerais sobre a máquina, mesmo eu já tendo uma experiência passada com a caixa, pois foi o primeiro console da nova geração que joguei.

Kinect :konglove: :konglove: :konglove: Sério! Caí do cavalo, queimei língua e tive de dar o braço a torcer. Ficou muito melhor do que eu esperava!!! Tem Lag nos movimentos? Sim, mas a diversão realmente vale a pena! Me peguei no final de semana vendo meu sogro e sogra tirando um racha no boliche, parecendo serem gamers tirando uma no PES na época áurea do PS2.... coisa que não esperava ver tão cedo!!!!

Mas como nem tudo são flores: :grr :grr :grr porra, precisava de TANTO espaço assim para usar? Alguns jogos do Kinect Adventure (para 2 jogadores) pedem um espaço e tanto.... amigos com AP pequeno recomendo usar um acessório que teoricamente "diminuí" o espaço necessário. A sala da minha sogra é bacana, mas no meu AP acho que só vai rolar com isso :(


nykos_30_zoom_for_kinect_now_shipping_to_tiny_roomed_gamers_worldwide_6.jpg


Realmente o Kinect é bem legal... os jogos ficaram melhores do que eu esperava e espero sim criar uma biblioteca de jogos casuais para jogar com a família. Recomendo para quem tem filhos, pois jogar junto é muito divertido!


Sistema:konglove: :konglove: :konglove: tem mais o que falar? Fiz videoconferece com um amigo, voice-chat durante o jogo com o Kinect, tirando a facilidade do sistema, muito mais amigável do que do concorrente PS3. Gostei muito da nova versão da Dash e achei o lance de Brindes superlegais também. A tempos pensava nisso para os consoles mas não sabia que a M$ já tinha implementado. Ótima sacada e que nas próximas gerações tenhamos mais lances parecidos (gamerscore, brindes, locais personalizados, etc)


Live BR [kong] [kong] [kong]: Mas que bela m**** heim? Achei praticamente sem conteúdo e fiquei meio brochado com o que vinha.... poucos Demos e jogos para comprar (cade o Bastion que eu queria tanto!?!??!?!). Enfim, para um começo achei excelente (alguns preços legais, outros nem tanto). Quero mesmo é conectar na live US, tem como!?


Jogos ;D ;D ;D: Peguei um "combo" com Gears 2 e 3, além dos jogos do Kinect (Adventure, Kinectmals). Comprei mais alguns jogos baratinhos (Halo Reach: achei um porre [ksafado]!!!, Fable2: meia-boca :D, Disney Adventure Kinect [khappy]: muito bacana, mulherada vai adorar :kongpositivo:) e já quero aumentar minha coleção!!! Alguma dica de jogos que preciso ter?



Preciso de algumas dicas, que acabei não conseguindo pesquisar muito (confesso que não consegui ainda sentar e fuçar em muita coisa por causa de umas correrias pessoais :( ):

1 - Tem como criar uma conta na Live US? O que eu preciso fazer? Tem de fazer alguma mutreta ou no geral é só cadastrar meu CCI com um endereço qualquer dos EUA???

2 - Tem algum lugar (sem ser no manual [ksafado]) onde eu possa ver melhor as funcionalidades do Xbox? To meio perdido ainda e queria ler algo aqui no PC para testar em casa (já dei uma lida por cima no tópico oficial da OS, queria saber de outras fontes para um newfag como eu...)

3 - Preciso comprar um HD para os jogos on-demand e Arcade, pois meu xbox é o Slim 4Gb. Alguma dica geral, ou alguma coisa que devo saber antes de comprar?

PS: Irei me manter na "legalidade" logo não pretendo piratear o bixinho ;)


No mais galera, minha ID é AdamivaBR, e se possível me adicionem (ou ignorem para eu continuar foreveralone sem amigos no Xboca :rage: :rage: :rage: ) para jogarmos algumas coisas ou trocarmos uma idéia!

Obrigado e valeu por lerem o WALL OF TEXT...

[SIZE="3"]B O N U S[/SIZE]

lingerie-photo-20110921.jpg
 

Vings

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.615
Reações
11.340
Pontos
629
Tenta jogar o Bayonetta que o pessoal diz ser infinitamente superior no 360.

Parabéns pela aquisição.

Edit: Bônus devia ser obrigação em todos os tópicos da OS [kbaba]
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Vings;9118140 disse:
Tenta jogar o Bayonetta que o pessoal diz ser infinitamente superior no 360.

Parabéns pela aquisição.

Edit: Bônus devia ser obrigação em todos os tópicos da OS [kbaba]


Tentarei jogar sim!!! Vou tentar dar uma segurada nos gastos, pq já estourei a cota!!! Confesso que estou bem inclinado a pegar alguns jogos do Kinect e alguns exclusivos (Alan Wake, Forza, etc) mas o tempo é osso!!!

Tanta coisa ser feita nessa vida, tantos jogos e tão pouco tempo!!! E tem gente que ainda reclama dessa geração [kviraolho] [kviraolho] [kviraolho]

marcoseltermann;9118141 disse:
entrei só pelo bonus :rox

e que bonus :rox

Sabia que iam curtir [kdiabo] [kdiabo] [kdiabo] ... na verdade, postei para não ficar um WALL OF TEXT sem REWARD [coolface]
 

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.647
Reações
18.326
Pontos
1.084
se você não gostou do Halo Reach fica dificil te recomendar jogos,se não jogou ainda Alam Wake,Red Dead redemptiom(que é superior ao do ps3[kdiabo])a serie Mass Effect 1,2 e o 3 que esta por chegar.
 


adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
T.Chico;9118311 disse:
se você não gostou do Halo Reach fica dificil te recomendar jogos,se não jogou ainda Alam Wake,Red Dead redemptiom(que é superior ao do ps3[kdiabo])a serie Mass Effect 1,2 e o 3 que esta por chegar.

Assim, não é que não gostei do Halo, mas esperava bem mais... sempre via as comparações com KZ e pensei que seria um jogo excepcional... o que de fato não aconteceu (ao menos para mim).

Talvez a história seja melhor, se eu acompanhar desde os primeiros jogos!!! Talvez eu tenha que dar uma chance para a franquia!

O Alan to bem na expectativa!!! Estou somente esperando ficar mais sussegado para comprar, porque senão a patroa cai matando!!! O RDR já tenho e zerei no PS3, então mesmo sendo superior[kviraolho] [kviraolho] [kviraolho] não vale muito a pena para mim.

ME 1/2/3 vou tentar dar uma chance, mas quando joguei um pouco do 1, também não achei nada fodástico.... questão de dedicar mesmo!!!
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
parabens....me add Fleury 360

jogue RDR, alan wake, forza 4, gears 1,2 e 3.
dead space, mass effect, PES ou Fifa. e do XBLA só joguei Limbo e é viciante.

kinect é foda mesmo né?...
esses dias tirei um raxa no golfe com meu pai e nao é que o velho acertou um Eagle (com apenas 2 tacadas, sendo que o par era com 4)
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
fecalmater;9118352 disse:
parabens....me add Fleury 360

jogue RDR, alan wake, forza 4, gears 1,2 e 3.
dead space, mass effect, PES ou Fifa. e do XBLA só joguei Limbo e é viciante.

kinect é foda mesmo né?...
esses dias tirei um raxa no golfe com meu pai e nao é que o velho acertou um Eagle (com apenas 2 tacadas, sendo que o par era com 4)

Opa, vlw!!! Me adiciona primeiro porque só acessarei no FDS ,pois estou viajando e só volto para casa aos FDS :(

O RDR e o DS já tenho no Ps3... o Limbo tb, zerei e achei excelente... put* história doida... certamente um dos melhores jogos que já peguei na PSN!!!

O kinect é muito legal... minha sogra fez 212 no boliche.... até agora to tentando chegar perto (meu máximo é 194).... Tirando que fui "nocauteado" por ela no boxe.... mas teve troco [kdiabo]
 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Parabéns, velho! O 360 é um put* console.
Gosta de corrida? Forza 4 é um jogo MUITO foda, tô jogando direto.

Adiciona lá: dizzydamage
 

Alexandre Cube

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.272
Reações
749
Pontos
949
Fala Fera, um mês antes estava igual vc.....
Compra BF3 e venha para a guerra....O Disc single player aqui está parado, mais o multiplayer vai ficar com vários furos nele, tõ viciado pra cacete nessa porra...
Sobre o Kinect, o meu está parado tbm, apertamento tá foda, e nem rola de desmontar o apê para jogar, dá muito trabalho...
No mais, parabéns ai pela aquisição.

Abraços
 

9671745673736247

Bam-bam-bam
Mensagens
4.798
Reações
6.711
Pontos
344
Você pode tentar o Alan Wake e o primeiro Gears of War (mesmo antigo é muito bom, o último chefe é bem chato de passar). Também tem vários arcades que você pode ir testando e ver se tem interesse.

Quanto a Live, crie uma conta silver na US e utilize ela apenas para baixar conteúdo.

E sim, não deixe de comprar um HD para seu XBOX, é essencial para quem pretende baixar conteúdo, instalar jogos, etc.
 

zoiozazu

Bam-bam-bam
Mensagens
5.462
Reações
175
Pontos
204
Boa aquisição, rapaz!

Peguei meu 360 naquela promoção do Carrefour, e estou curtindo demais. Não que eu tenha zerado algum jogo ainda, mas deu pra ver que é um ótimo console.

Se quiser, add aí pra gente jogar Gears e afins:

ejoker88
 

fecalmater

Bam-bam-bam
Mensagens
14.720
Reações
3.661
Pontos
489
Alexandre Cube;9118801 disse:
Fala Fera, um mês antes estava igual vc.....
Compra BF3 e venha para a guerra....O Disc single player aqui está parado, mais o multiplayer vai ficar com vários furos nele, tõ viciado pra cacete nessa porra...
Sobre o Kinect, o meu está parado tbm, apertamento tá foda, e nem rola de desmontar o apê para jogar, dá muito trabalho...
No mais, parabéns ai pela aquisição.

Abraços

humm
to quase trocando meu Cod por Batle
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
adamiva;9118129 disse:
1 - Tem como criar uma conta na Live US? O que eu preciso fazer? Tem de fazer alguma mutreta ou no geral é só cadastrar meu CCI com um endereço qualquer dos EUA???

2 - Tem algum lugar (sem ser no manual [ksafado]) onde eu possa ver melhor as funcionalidades do Xbox? To meio perdido ainda e queria ler algo aqui no PC para testar em casa (já dei uma lida por cima no tópico oficial da OS, queria saber de outras fontes para um newfag como eu...)

3 - Preciso comprar um HD para os jogos on-demand e Arcade, pois meu xbox é o Slim 4Gb. Alguma dica geral, ou alguma coisa que devo saber antes de comprar?

PS: Irei me manter na "legalidade" logo não pretendo piratear o bixinho ;)

1 - Sim, vai no site Xbox.com, vá la no rodapé da página (no final, caso não saiba oq é rodapé), e clique em "Brasil", ai vai aparecer uma lista com os países que tem live, clica em "United States", ai é só ir em "Join Now" lá no topo da página e em 2 minutos você já cria a conta, ai é só ir no xbox acessar "Recuperar Conta" e digitar o email/senha que você usou pra criar. Depois na hora de comprar digite um endereço qualquer americano, e você pode usar Paypal para comprar pontos la na live pra comprar jogos.

2 - Além da pasta Xbox aqui no fórum, tem também:

http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum.php

http://www.brasil360.net/index.php?act=idx

3 - Compra um hd de 120gb, e antes, pra ir quebrando um galho vai usando um pendrive de 16gb (ou menor, caso tenha) pra ir baixando as demos e jogos on demand.

...depois te adiciono, e trate de pegar fifa12, battlefield 3. Quanto ao Halo, o porque você não ter gostado é que não jogaste os primeiros, e você começou logo por um dos piores [coolface] Halo 3 é excelente, e ainda hoje é o que mais recomendo pegar pra jogar -mesmo sendo um jogo de 2007- ainda tem muita gente que gosta e não quis migrar pro Reach.
 

beradero

Veterano
Mensagens
1.482
Reações
44
Pontos
124
jimmyarts;9119182 disse:
Quanto a Live, crie uma conta silver na US e utilize ela apenas para baixar conteúdo.


Por que apenas para baixar? Não se pode jogar multiplayer na live usa com o console br?
 

404

Bam-bam-bam
Mensagens
6.377
Reações
733
Pontos
249
fecalmater;9119343 disse:
eu posso trocar de live?
da br pra eua?

BR pra EUA não, da EUA pra BR sim.

beradero;9119382 disse:
Por que apenas para baixar? Não se pode jogar multiplayer na live usa com o console br?

Pode sim, inclusive muita gente tem a conta principal americana. Pode jogar numa boa na live americana com console br. Mas prefiro a live br, conteudo é regional e tal.. apesar de ser bem mais limitada quanto à conteudo... acho legal ter as promoções em pt-br.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.855
Reações
6.238
Pontos
1.069
Kinect pede um espaço ridículo mesmo. To tendo o mesmo problema que o teu com espaço aqui no studio que moro. Preciso arrastar o sofá até grudar na minha cama pra poder jogar de boa.

Vo ver se espero até a E3 pra ver se anunciam algum sucessor do Kinect ou algo assim, senao compro esse treco de dar zoom mesmo. Só fica esperto que eu li alguns comentários de que esse acessório ajudava em quase nada, com muita gente ainda sem conseguir usar direito nos seus apartamentos.

De jogos, recomendo o Forza 4 absurdamente, melhor jogo em disco do Xbox disparado pra mim. O jogo tem uma das interfaces mais amigáveis que eu posso me lembrar em um jogo, e pra um jogo desse estilo, isso pesa bastante. Se tu gostar do estilo de jogo, com certeza vale.

Além disso, recomendo ir olhas os joguinhos de XBLA. De exclusivo, recomendo Shadow Complex e Trials HD. E dos jogos indie, Techno Kitten Adventure :p
 

White Wizard

Ser evoluído
Mensagens
187
Reações
0
Pontos
21
duas dicas:
Limbo e Shadow Complex.
pra mim esses 2 jogos são indispensaveis.

Quanto ao HD, se não puder comprar um agora, vai usando um pen-drive pra quebrar o galho.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
Alexandre Cube;9118801 disse:
Fala Fera, um mês antes estava igual vc.....
Compra BF3 e venha para a guerra....O Disc single player aqui está parado, mais o multiplayer vai ficar com vários furos nele, tõ viciado pra cacete nessa porra...
Sobre o Kinect, o meu está parado tbm, apertamento tá foda, e nem rola de desmontar o apê para jogar, dá muito trabalho...
No mais, parabéns ai pela aquisição.

Abraços

Fala cara! O Bf3 infelizmente (ou felizmente, sei lá) já tenho no Ps3... Realmente um jogo de guerra completo! Quem não jogou deveria tê-lo como obrigação!!!

Valeu pelas dicas e me add na live heim ;)

zoiozazu;9119251 disse:
Boa aquisição, rapaz!

Peguei meu 360 naquela promoção do Carrefour, e estou curtindo demais. Não que eu tenha zerado algum jogo ainda, mas deu pra ver que é um ótimo console.

Se quiser, add aí pra gente jogar Gears e afins:

ejoker88

Eu ia pega na promo, mas não deu certo. Consegui no mês seguinte uma outro promo que me deu praticamente 20% de desconto, aí valeu a pena! Consegui zerar o Gears3 e o Kinect Adventure... agora é ir jogando aos poucos os outros jogos!

Quero jogar o Gears ainda na live, ver qualé!!!

fecalmater;9119293 disse:
humm
to quase trocando meu Cod por Batle

Deveria ter trocado... é praticamente mudar de Arcade para um "simulador" [coolface]

404;9119296 disse:
1 - Sim, vai no site Xbox.com, vá la no rodapé da página (no final, caso não saiba oq é rodapé), e clique em "Brasil", ai vai aparecer uma lista com os países que tem live, clica em "United States", ai é só ir em "Join Now" lá no topo da página e em 2 minutos você já cria a conta, ai é só ir no xbox acessar "Recuperar Conta" e digitar o email/senha que você usou pra criar. Depois na hora de comprar digite um endereço qualquer americano, e você pode usar Paypal para comprar pontos la na live pra comprar jogos.

2 - Além da pasta Xbox aqui no fórum, tem também:

http://www.portalxbox.com.br/e107_plugins/forum/forum.php

http://www.brasil360.net/index.php?act=idx

3 - Compra um hd de 120gb, e antes, pra ir quebrando um galho vai usando um pendrive de 16gb (ou menor, caso tenha) pra ir baixando as demos e jogos on demand.

...depois te adiciono, e trate de pegar fifa12, battlefield 3. Quanto ao Halo, o porque você não ter gostado é que não jogaste os primeiros, e você começou logo por um dos piores [coolface] Halo 3 é excelente, e ainda hoje é o que mais recomendo pegar pra jogar -mesmo sendo um jogo de 2007- ainda tem muita gente que gosta e não quis migrar pro Reach.

Valeu imensamente pelas dicas cara :kongpositivo: :kongpositivo: :kongpositivo:

Vou ler com calma e tentar montar uma conta na live US para os jogos On-Demand e Arcade!!! Deixa eu te perguntar... Terei de criar outro usuário para acessar essa conta né ? Pois o meu atual (AdamivaBR) está na brasileira (mesmo ela vencendo agora, este mês).

Outra dúvida... posso instalar jogos no pendrive?! Não sabia disso... se sim, vou me segurar com um Pen-drive ou HD externo. Com HD externo também rola instalar os jogos!?!??

Vou tentar dar uma chance a franquia do Halo e ir comprando aos poucos alguns usados... vamos ver se mudo de gosto...

404;9119680 disse:
BR pra EUA não, da EUA pra BR sim.



Pode sim, inclusive muita gente tem a conta principal americana. Pode jogar numa boa na live americana com console br. Mas prefiro a live br, conteudo é regional e tal.. apesar de ser bem mais limitada quanto à conteudo... acho legal ter as promoções em pt-br.

Também estou com vontade de deixar a minha principal como Live-BR... vai que sai algo direcionado para os BR's com um put* desconto [ksafado]

ludex;9119934 disse:
Kinect pede um espaço ridículo mesmo. To tendo o mesmo problema que o teu com espaço aqui no studio que moro. Preciso arrastar o sofá até grudar na minha cama pra poder jogar de boa.

Vo ver se espero até a E3 pra ver se anunciam algum sucessor do Kinect ou algo assim, senao compro esse treco de dar zoom mesmo. Só fica esperto que eu li alguns comentários de que esse acessório ajudava em quase nada, com muita gente ainda sem conseguir usar direito nos seus apartamentos.

De jogos, recomendo o Forza 4 absurdamente, melhor jogo em disco do Xbox disparado pra mim. O jogo tem uma das interfaces mais amigáveis que eu posso me lembrar em um jogo, e pra um jogo desse estilo, isso pesa bastante. Se tu gostar do estilo de jogo, com certeza vale.

Além disso, recomendo ir olhas os joguinhos de XBLA. De exclusivo, recomendo Shadow Complex e Trials HD. E dos jogos indie, Techno Kitten Adventure :p

Valeu pelas dicas quanto ao acessório. Eu iria fuçar antes, mas sabe como é :-D :-D :-D

O Kinect pede o espaço de uma boa sala para jogar... esse é O ponto contra para mim... mas vale a diversão!!!

To querendo pegar muito o Forza e o Shadow... o Trials não achei tãããããão legal assim.... mas primeiro preciso resolver o lance da HD :(

White Wizard;9119985 disse:
duas dicas:
Limbo e Shadow Complex.
pra mim esses 2 jogos são indispensaveis.

Quanto ao HD, se não puder comprar um agora, vai usando um pen-drive pra quebrar o galho.


Valeu pelas dicas... não sabia que dava para instalar jogo num pen-drive :kongpositivo:


Galera: ME ADD AEEEE [coolface]

Abs e vlw pelas dicas!!!
 

neomacrs

Supra-sumo
Mensagens
3.143
Reações
82
Pontos
169
só digo uma coisa: ALAN WAKE .


já tive um x360 e to pensando em comprar novamente um com kinect
 

beradero

Veterano
Mensagens
1.482
Reações
44
Pontos
124
404;9119680 disse:
Pode sim, inclusive muita gente tem a conta principal americana. Pode jogar numa boa na live americana com console br. Mas prefiro a live br, conteudo é regional e tal.. apesar de ser bem mais limitada quanto à conteudo... acho legal ter as promoções em pt-br.

A tá! Comprei um X360 esse ano e ainda não manjo das putarias.. Pensei que iria ficar sem o conteúdo gigantesco da live USA.
 

adamiva

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.152
Reações
2.502
Pontos
1.129
404;9123392 disse:
Pra galera falando ae do Alan wake, fica a dica:

Alan Wake por $8 com entrega em 30 minutos via dist digital.

Comprei o meu lá, só entrar no site, comprar e eles enviam o codigo por email, vc entra na live, digita e baixa.

http://www.pcgamesupply.com/buy/Alan-Wake-US-Download/

flw.

Valeu pela dica!!! Vou dar uma olhada e ver os jogos que tem nesse site... :kongpositivo:
 
Topo Fundo