O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


4K/60fps PC Red Dead Redemption 2

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Galera, isso aqui é Red Dead Redemtion no PC!!!!!!!

Os gráficos estão simplesmente a animallll!!!!!

Já estamos vendo o gostinho da next gen já tem uns dois anos e meio e agora isso!!!

Compra garantida para jogar como deve ser jogado!

 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
Deixaram esse jogo em casa por umas 2 ou 3 semanas, no 1º dia até disse "depois vou jogar pelo menos a campanha só pra conhecer".

Devolvi o game e praticamente nem toquei nele.
Acho que o 1 foi um dos melhores jogos da Rockstar, mas só de ver que as coisas chatas e burocráticas do 1 estavam no 2 tambem já desanimou demais...
 
Ultima Edição:

-Ale-

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.057
Reações
1.394
Pontos
854
Joguei no PS4 Pro e posso dizer que as melhorias estão muito visíveis no PC por este vídeo, a Rockstar realmente caprichou e fez mais que um simples port.
 


Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.123
Reações
71.660
Pontos
1.279
O cara espera um ano pra jogar e acha que tá abalando, já zerei isso em janeiro filhão, no Xbox One X é praticamente a mesma coisa desse vídeo graficamente, Pcista é bitolado demais heuuahha

Se ficar falando bobagem vou contar o final hein, abrass
Dg3S4GKVQAE2iJn.jpg
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
O cara espera um ano pra jogar e acha que tá abalando, já zerei isso em janeiro filhão, no Xbox One X é praticamente a mesma coisa desse vídeo graficamente, Pcista é bitolado demais heuuahha

Se ficar falando bobagem vou contar o final hein, abrass

Não precisa ficar bravo, tem Red Dead Redemption 2 para todo mundo.
Joguei no PS4 Pro e posso dizer que as melhorias estão muito visíveis no PC por este vídeo, a Rockstar realmente caprichou e fez mais que um simples port.

Fico feliz de saber isso!
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.653
Reações
13.297
Pontos
1.189
Esse jogo é fantástico, uma das melhores experiências da geração. As "burocracias" foram bem minimizadas (tornadas praticamente opcionais) após alguns patches.

Está realmente lindo no PC, pelo jeito. Mas quem jogou no XBox One X teve uma experiência bem similar.
 

Acteon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.804
Reações
15.345
Pontos
789
Obrigado por me fazer gastar pela primeira vez na vida +R$200 em um jogo.:kgrr
 

McLaren Project 4

Bam-bam-bam
Mensagens
2.310
Reações
2.757
Pontos
288
O cara espera um ano pra jogar e acha que tá abalando, já zerei isso em janeiro filhão, no Xbox One X é praticamente a mesma coisa desse vídeo graficamente, Pcista é bitolado demais heuuahha

Se ficar falando bobagem vou contar o final hein, abrass

Xbox one x não faz 4k 60 FPS. Isso sozinho já vale a compra do jogo.

Pra que tanta revolta? Se o cara espera 1 ano pra jogar, paciência. Pelo menos ele vai jogar uma versão melhor do que a que vc já jogou. E ai? Vc é mais esperto que ele só pq jogou uma versão que estava INDISPONIVEL pra ele?

É cada um viu.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.945
Reações
33.278
Pontos
1.554
Increased draw distance
“Higher quality” global illumination and ambient occlusion
“Improved” snow trails
“Improved” reflections and higher resolution shadows
Tessellated tree textures
“Improved” grass and fur textures
HDR support
Unlocked resolution (4K and higher)
Ultrawide aspect ratio and multi-monitor support
Unlocked framerate

120hz + Ultrawide = :klove

No mais, esse jogo é muito lindo no PS4 PRO, tenho ele aqui e sei que é um degrau abaixo do Xbox One X, se a versão PC ficasse na qualidade do Xbox One X com framerate e aspect ratio livre, já estaria ótimo!!!

.
.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.856
Reações
6.238
Pontos
1.069
In mods we trust!

Essa é a esperança. Diziam que o "delay" que tinha na jogabilidade era intencional, vamo ver se isso vai continuar igual no PC. Se sim, espero que isso seja algo arrumável pelos mods mesmo, nao manjo dos paranaue, mas isso parece ser algo um pouco mais complicado

As outras merdas tipo lerdeza andando no acampamento e em casas, lerdeza pra catar itens, lerdeza pra -insira qualquer açao no jogo aqui-, acho que realmente vai arrumar e melhorar demais. Tirar as viadagens de nao poder carregar as armas, do cavalo se fuder facilmente, etc, deve ser de boa tb.

Se arrumarem essas ultimas coisas, já fica um jogo pelo menos 30% melhor. Se arrumarem o delay, já fica 80% melhor
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.123
Reações
71.660
Pontos
1.279
Essa é a esperança. Diziam que o "delay" que tinha na jogabilidade era intencional, vamo ver se isso vai continuar igual no PC. Se sim, espero que isso seja algo arrumável pelos mods mesmo, nao manjo dos paranaue, mas isso parece ser algo um pouco mais complicado

As outras merdas tipo lerdeza andando no acampamento e em casas, lerdeza pra catar itens, lerdeza pra -insira qualquer açao no jogo aqui-, acho que realmente vai arrumar e melhorar demais. Tirar as viadagens de nao poder carregar as armas, do cavalo se fuder facilmente, etc, deve ser de boa tb.

Se arrumarem essas ultimas coisas, já fica um jogo pelo menos 30% melhor. Se arrumarem o delay, já fica 80% melhor

Não sei, não joguei, mas se o problema é o excesso de detalhes anda alongando o jogo desnecessariamente, não vejo grandes tretas pra arrumarem via mods.
E como ja é um problema bem relatado, nego vai cair em cima, com mais afinco, pra corrigir essas mazelas o mais rápido possível.

E essa engine parece ser bem sussa de editar algumas coisas até pra leigos.
Eu lembro de no GT4 "criar" um mod de super soco apenas editando uns paramentos em um .ini

Mas vamos ver, pior é que não vai ficar.
 

Megazordi64

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.391
Reações
34.129
Pontos
1.053
O que é mostrado no trailer ta muito mais bonito que a versão do PS4 normal que joguei.

Rockstar parece ter caprichado nos gráficos na versão PC.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.856
Reações
6.238
Pontos
1.069
Não sei, não joguei, mas se o problema é o excesso de detalhes anda alongando o jogo desnecessariamente, não vejo grandes tretas pra arrumarem via mods.
E como ja é um problema bem relatado, nego vai cair em cima, com mais afinco, pra corrigir essas mazelas o mais rápido possível.

E essa engine parece ser bem sussa de editar algumas coisas até pra leigos.
Eu lembro de no GT4 "criar" um mod de super soco apenas editando uns paramentos em um .ini

Mas vamos ver, pior é que não vai ficar.

Isso foi pra segunda parte da minha reclamaçao, que é onde acho mesmo que os mods arrumam rapidinho. Por exemplo, o fato da sua "bag" com vários itens ficarem sempre com o cavalo, dae quando voce desmonta dele, tem que lembrar de escolher uma arma das costas dele (só pode levar uma), senao vai pra porradaria só com a pistolinha padrao mesmo. Isso é uma das coisas irritantes do jogo que com ctz um mod arruma em 1 segundo. A lerdeza das animaçoes pra ele dando loot nos inimigos/animais/basicamente tudo tb deve ser fácil arrumar. Tirar a habilidade de andar mais rápido em casas/acampamento tb deve ser fácil de implementar.

A minha duvida é com relaçao ao delay dos comandos do jogo. Isso era algo absurdamente notável, eu tinha até filmado na época, daquelas de tu apertar pro lado e conseguir notar uma demora pro char realmente ir pro lado, obedecer o comando. Diziam que isso foi feito intencionalmente, e falando de forma leiga, parece algo um pouco mais complexo, de tipo mudar a resposta aos comandos. Isso considerando que vá ter isso na versao PC mesmo, né. Se nao vier assim, ae já melhora.

Os mods de uma parte vao vir com ctz e isso é ótimo. Mas isso do delay pra mim pesa bastante, seria a diferença de um jogo "aceitável" pra um jogo que eu recomendaria de verdade. O jogo é maravilhoso de doer, tem dialogos e personagens bem feitos, cenários impressionantes, mas tudo pra mim por água abaixo por conta da jogabilidade cagada. Mesmo duvidando que meu laptop rode o jogo (e se rodar, ctz que seria pior que no meu ps4 pro), torço que arrumem isso, pq ae o jogo vai poder alcançar o potencial que eu via nele até entao desperdiçado
 

Gray-fox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.238
Reações
10.831
Pontos
1.034
Eu não vejo graça alguma nesse jogo ou em qualquer jogo da Rockstar, mas admito que ele é muito bonito mesmo nos consoles, agora imagine esse jogo que já é bonito por padrão no PC, com mods absurdos? vai ficar foto realista.
 

c4rbss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.004
Reações
3.825
Pontos
453
Saudade desse jogo velho, espero que possa concorrer como jogo do ano dnv
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Acho que eu finalmente abri meus olhos.
Vou virar PC Master Race.
Mas tbm quero meus consoles.
Uma RX 580 roda isso aí no ultra? Será?
 

gulavisk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.385
Reações
3.545
Pontos
303
Acho que eu finalmente abri meus olhos.
Vou virar PC Master Race.
Mas tbm quero meus consoles.
Uma RX 580 roda isso aí no ultra? Será?

Tirando os gráficos que na master race é superior, ambos os lados tem vantagens e desvantagens.

Além do mais, não sei se é o melhor momento para entrar para a Master Race devido aos novos consoles saindo ano que vêm. Entrar na master race agora é pedir para atualizar peças num futuro próximo então eu esperaria um tempo até os consoles saírem.
 
Topo Fundo