O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Amigo, uma das personagens mais importantes do jogo - a Lunafreya, aparece em... umas duas ou três cutscenes curtíssimas... no máximo.
Se você quiser saber coisa sobre ela, a relação dela com o Noctis e tudo mais, você teria que:

- Ter acompanhado as entrevista do Tabata falando sobre a personagem
- Visto o filme Kingsglaive

Isso se aplica a praticamente todos os personagens porque a história deles não é desenvolvida no jogo.
Mas o Tabata pensou numa desculpa para isso também: Disse que o jogo é assim porque vemos a história pelos olhos do Noctis, então a história é assim mesmo, só tem as coisas que ele presenciou. (E nem isso já que você tem que assistir pelo menos o anime para entender a relação dele com os companheiros)
Eu assisti , assim como os anime, e AMEI.:kpaixao
Pra mim deveria ter um game só do Nyx Ulric.
No FF13 vc tem que LER as sinopses, se não bóia.

Terminei o FFXIII recentemente e achei épico. :kluv
O personagem mais chato é Sazh ( com seu pessimismo) e a Lightning, e a sua história, é incrível. Joguei a versão PS3 com upscale da TV em 4k e ficou fodástico.
A linearidade é um fator negativo até a metade do game, mas, quando chega em Grand Pulse, o game te dá mais liberdade.
:eek::eek::eek:
hahaha
Nem parece o mesmo game.
gran pulse é depois de 30h+ de game.
A light é uma personagem "shonen" em corpo de mulher,
Opinião é igual butt mesmo. :klol:klol:klol
Se bem que a minha é bem majoritária. E olha que eu tentei.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
povo nada muito preguicoso pois a historia de ffxv e otima e bate muito ff principal ae, o 8, 9, 13 facil


mastigado para pessoal que perdeu as conexoes

 

chessgx

Bam-bam-bam
Mensagens
2.621
Reações
2.928
Pontos
319
Historia que você tem que ler outras coisas para se entender o principal já é meio m****. Já que quando eu comprar o jogo não vai vir filme, nem livro nem wikia junto
 


Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
um amigo que gosta mt da série jogou no lançamento e disse pra eu esperar uma edição completa pq a história não fazia sentido algum de tantos cortes...
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.410
Pontos
1.469
Historia que você tem que ler outras coisas para se entender o principal já é meio m****. Já que quando eu comprar o jogo não vai vir filme, nem livro nem wikia junto
Pois é.
Fiquei imaginando a b*sta que foi pra quem jogou sem ver o Kingslaive, já que mesmo com ele, a estória não é essas coisas todas. Ela é, na melhor das vontades, bem bobinha.

Mas em uma analise mais passiva...ela não faz sentido mesmo.

Tirando isso, algumas escolhas do jogo não foram bem feitas, como a navegação e o conteúdo que é bem resumido. Devo ter platinado o jogo com umas 50 ou 60 horas. E 50/60 horas em RPG é bem pouco, pq vc tá sempre indo pra frente e quase não morre.

Mas não é um jogo ruim. Me decepcionei, mas ele vale um 7,5.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Historia que você tem que ler outras coisas para se entender o principal já é meio m****. Já que quando eu comprar o jogo não vai vir filme, nem livro nem wikia junto

Isso mesmo, o jogo é incompleto e lançado ás pressas, esses são os fatos.
 

João Ritzel

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.304
Reações
14.356
Pontos
1.053
Quero ver a desse jogo, colocaram muitas coisas que gostei, só achei os personagens bem b*sta... Mas no PC eu pego.

Eu não consigo acreditar que exista um FF pior que o XIII.

Sent from my Redmi Note 3 using Tapatalk
E até mesmo esse pior é exagerado....FF XIII não deixa de ser um bom game...O pessoal força demais nas comparações....

Tem que saber separar decepção por causa da alta expectativa com algo simplesmente ruim.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
A proposta da square e filme+anime+jogo+dlc

E com isso a historia e otima

Azar de quem pegou so um trecho

E alias mesmo so o jogo e tipo nefo reclamar que dark souls nao tem trama alguma sendo que ela e contada através do lore que estao nos itens

Tem muita coisa assim em ffxv

Nego acostumou so com um jeito de contar fora ter levado em conta apenas 1 parte da historia.
 

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.289
Reações
50.006
Pontos
1.504
E até mesmo esse pior é exagerado....FF XIII não deixa de ser um bom game...O pessoal força demais nas comparações....

Tem que saber separar decepção por causa da alta expectativa com algo simplesmente ruim.

Cara, eu nunca tenho expectativa alta por game algum.
FFXIII pra mim é um cuspe na série, músicas chatas e pouco inspiradas, sistema de batalha extremamente raso e sistema de evolução idem, personagens sem carisma algum e uma linearidade absurda.

Não me confunda com a galerinha que ou ama ou odeia, pra mim FF XIII falha como FF e como jogo e ponto, é minha opinião.
FFXII pra mim não peca como FF, por exemplo, mas para mim falha como jogo porque fica muito fácil com o sistema de Gambits.

FFX nem falha como jogo nem como FF, é apenas um jogo OK da série e assim vai.

Pra mim FFXIII me trouxe o pior que um jRPG pode trazer, nada nele para mim prestou nas 25 horas que gastei nele, depois não aguentei mais aquela joça.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Eu gostei muito do FFXV, tanto é que joguei no Ps4 e provavelmente jogarei essa nova versão para PC. Maior problema do FFXV foi o jogo ter sido lançado incompleto, mais um ou dois anos de produção e o jogo seria épico.

PS: Sou team JRPGs por turnos, mas também gosto de um bom ARPG.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pessoal exagera hein, agora o XV é pior que o XIII?
Carai, joguei a trilogia inteira do XIII (e inclusive platinei os 2 ultimos) e todos os 3 jogos estão longe de ser meus favoritos da série, mas falar que são melhores que o XV chega a ser insano.
Não consigo ficar sem rir de alguem que ao mesmo tempo que fala que o XV é lixo falar que o XIII fica bom na parte do Pulse, a parte open world do XIII é pior que jogo de PS2 ou MMORPG da época do Tibia.

E falar que o problema é "não explicaram x coisa" é forçar tambem, é tipo falar que Metal Gear Solid 1 é ruim pq ninguem explicou a história do Big Boss (que só contam depois no 3, 4 e V), história do XV tem problemas mas longe de ser esse tipo de coisa, ai fica parecendo o pessoal que falava que a história do FFT era ruim pq o final não era feliz.

Só se salvam a Lightning e o Sazh.
E a Fang.

Único trio que usava.
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Pessoal exagera hein, agora o XV é pior que o XIII?
Carai, joguei a trilogia inteira do XIII (e inclusive platinei os 2 ultimos) e todos os 3 jogos estão longe de ser meus favoritos da série, mas falar que são melhores que o XV chega a ser insano.
Não consigo ficar sem rir de alguem que ao mesmo tempo que fala que o XV é lixo falar que o XIII fica bom na parte do Pulse, a parte open world do XIII é pior que jogo de PS2 ou MMORPG da época do Tibia.

E falar que o problema é "não explicaram x coisa" é forçar tambem, é tipo falar que Metal Gear Solid 1 é ruim pq ninguem explicou a história do Big Boss (que só contam depois no 3, 4 e V), história do XV tem problemas mas longe de ser esse tipo de coisa, ai fica parecendo o pessoal que falava que a história do FFT era ruim pq o final não era feliz.


E a Fang.

Único trio que usava.
Finalmente chegou man, tava quase te sumonando! Povo tá ficando doido aqui, com essa comparação non sense.
:klol

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Finalmente chegou man, tava quase te sumonando! Povo tá ficando doido aqui, com essa comparação non sense.
:klol
Acho que é a primeira vez que vejo tamanho drama sobre o FFXV.

Já reclamavam por causa da boyband e tal, mas ser pior que o XIII?
O jogo não é perfeito mesmo e claramente tem seus problemas (ficando longe daquele padrão de perfeição da época do FFVI, VII ou CT), mas se o Tabata dirigir o próximo jogo podendo fazer algo 100% inédito (ao invés de reciclar as ideias do Nomura no Versus) eu vou achar legal, agora se o Motomu Toriyama (diretor nos FFXs e XIIIs) dirigir outro jogo eu vou querer distancia.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Pois é.
Fiquei imaginando a b*sta que foi pra quem jogou sem ver o Kingslaive, já que mesmo com ele, a estória não é essas coisas todas. Ela é, na melhor das vontades, bem bobinha.

Mas em uma analise mais passiva...ela não faz sentido mesmo.

Tirando isso, algumas escolhas do jogo não foram bem feitas, como a navegação e o conteúdo que é bem resumido. Devo ter platinado o jogo com umas 50 ou 60 horas. E 50/60 horas em RPG é bem pouco, pq vc tá sempre indo pra frente e quase não morre.

Mas não é um jogo ruim. Me decepcionei, mas ele vale um 7,5.

Se for um 7,5 acho que já vale, não tenho nada de épico no estilo pra jogar mesmo. O foda é que o jogo ficou muitos anos em desenvolvimento, daí o mínimo que se espera é algo beirando a perfeição.

Enfim, não sou tá exigente com os jogos e não criei hype pra esse, só agora que fiquei meio afim de jogar após ver algumas imagens da versão do PS4, que é mt graficante por sinal. Como gráfico não é tudo, espero q ganhe um pouco de diversão. rs

.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.483
Reações
42.345
Pontos
1.074
A rx 560 vai rodar no standard em 720p de forma bem decente

Enviado de meu GT-I9060L usando Tapatalk
 

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
XIII fiquei só no primeiro, backlog tava muito grande. Mas sinceramente, acho que o XIII é um jogo razoável afetado por hype exagerado.

Não é uma obra-prima, longe disso, mas é muito bem trabalhado em todos os sentidos. A parte do lore chega a ser exagerada.

Se XIII-2 e Lightning Returns forem metade do que o XIII é, já vão ser melhores que X e XV por uma margem razoável. Também quero jogar os dois, eventualmente.

X ainda tem uma boa OST, XV nem isso.
Caraca bixo, sério que vc acha ruim a ost do xv? Ouço ate no carro. Vai do blues ao sinfonico épico.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Pessoal exagera hein, agora o XV é pior que o XIII?
Carai, joguei a trilogia inteira do XIII (e inclusive platinei os 2 ultimos) e todos os 3 jogos estão longe de ser meus favoritos da série, mas falar que são melhores que o XV chega a ser insano.
Não consigo ficar sem rir de alguem que ao mesmo tempo que fala que o XV é lixo falar que o XIII fica bom na parte do Pulse, a parte open world do XIII é pior que jogo de PS2 ou MMORPG da época do Tibia.

E falar que o problema é "não explicaram x coisa" é forçar tambem, é tipo falar que Metal Gear Solid 1 é ruim pq ninguem explicou a história do Big Boss (que só contam depois no 3, 4 e V), história do XV tem problemas mas longe de ser esse tipo de coisa, ai fica parecendo o pessoal que falava que a história do FFT era ruim pq o final não era feliz.


E a Fang.

Único trio que usava.
200.gif


A modinha do momento parece que é heatear FFXV por causa da história, mas em outros tópicos morrer de amores por Horizon ZD que tem uma história absolutamente foda. :viraolho
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Já tão apelando para falar de Horizon haha O golpe foi forte nos fanboys do XV.

Em tempo: Sou fã da série e cansei de dizer que FFXV tinha TUDO para ser o melhor franquia. Mais algum tempo de trabalho no jogo e com certeza teria sido o Final Fantasy perfeito. Entretanto ele tropeça em detalhes e escolhas ruins, que o faz ser apenas um jogo Ok quando poderia ter sido épico.

Mais uma vez: um JRPG tem que ser memorável pela sua história e a história de FFXV é a coisa mais criticada do jogo. Tem gente se matando para defender aqui mas ATÉ O PRODUTOR já pediu desculpas e inclusive continuam trabalhando no jogo ATÉ HOJE, justamente para consertá-lo. Ter que contar com anime, filme e os caralha a quatro para a história fazer o mínimo sentido não é desculpa, é falha.

Perceba que Final Fantasy VII também tem anime, filme, VÁRIOS spin-offs mas se você sentar e jogar FFVII, ele vai estar bem completo - ATÉ A PORRA DOS PERSONAGENS OPCIONAIS (Vincent e Yuffie), tem lore construído no jogo. Essas outras coisas são complementos e expansões do universo do jogo. Em Final Fantasy XV você PRECISA assistir as coisas e pesquisar sobre declarações do diretor explicando as coisas e ainda assim vai ficar faltando coisa.

O negócio foi tão complicado que A SQUARE-ENIX fez uma enquete DENTRO DO JOGO para saber O QUE VOCÊ QUER que seja melhorado, o que ficou devendo e etc. Agora vem aí Episode Ardyn, Episode Lunafreya e sabe-se lá o que lá mais... Tão até considerando UM NOVO PASSE DE TEMPORADA.

Meus amigos, desculpem mas não tem como negar que teve algo errado aí. Se até o produtor admite, não sei mais o que dizer.
Hoje o jogo já está tão diferente de quando lançou que estão fazendo a piada "Final Fantasy XV: A Realm Reborn" - pelas semelhanças com o caso do jogo anterior, Final Fantasy XIV.

Só espero que o Final Fantasy XVI venha bom logo de primeira, porque pelo visto a Square Enix tá começando a se especializar em lançar o jogo cagado e depois refazer tudo.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.940
Reações
33.269
Pontos
1.554
Já tão apelando para falar de Horizon haha O golpe foi forte nos fanboys do XV.

Em tempo: Sou fã da série e cansei de dizer que FFXV tinha TUDO para ser o melhor franquia. Mais algum tempo de trabalho no jogo e com certeza teria sido o Final Fantasy perfeito. Entretanto ele tropeça em detalhes e escolhas ruins, que o faz ser apenas um jogo Ok quando poderia ter sido épico.

Mais uma vez: um JRPG tem que ser memorável pela sua história e a história de FFXV é a coisa mais criticada do jogo. Tem gente se matando para defender aqui mas ATÉ O PRODUTOR já pediu desculpas e inclusive continuam trabalhando no jogo ATÉ HOJE, justamente para consertá-lo. Ter que contar com anime, filme e os caralha a quatro para a história fazer o mínimo sentido não é desculpa, é falha.

Perceba que Final Fantasy VII também tem anime, filme, VÁRIOS spin-offs mas se você sentar e jogar FFVII, ele vai estar bem completo - ATÉ A PORRA DOS PERSONAGENS OPCIONAIS (Vincent e Yuffie), tem lore construído no jogo. Essas outras coisas são complementos e expansões do universo do jogo. Em Final Fantasy XV você PRECISA assistir as coisas e pesquisar sobre declarações do diretor explicando as coisas e ainda assim vai ficar faltando coisa.

O negócio foi tão complicado que A SQUARE-ENIX fez uma enquete DENTRO DO JOGO para saber O QUE VOCÊ QUER que seja melhorado, o que ficou devendo e etc. Agora vem aí Episode Ardyn, Episode Lunafreya e sabe-se lá o que lá mais... Tão até considerando UM NOVO PASSE DE TEMPORADA.

Meus amigos, desculpem mas não tem como negar que teve algo errado aí. Se até o produtor admite, não sei mais o que dizer.
Hoje o jogo já está tão diferente de quando lançou que estão fazendo a piada "Final Fantasy XV: A Realm Reborn" - pelas semelhanças com o caso do jogo anterior, Final Fantasy XIV.

Só espero que o Final Fantasy XVI venha bom logo de primeira, porque pelo visto a Square Enix tá começando a se especializar em lançar o jogo cagado e depois refazer tudo.

Mas diz aí, pra quem vai jogar "hoje", depois de todos updates e tal, vale ou não a pena jogar? Levando em conta não só a história, mas o gameplay em si e o fator decisivo que é a diversão.

.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Mas diz aí, pra quem vai jogar "hoje", depois de todos updates e tal, vale ou não a pena jogar? Levando em conta não só a história, mas o gameplay em si e o fator decisivo que é a diversão.

.
O combate desse jogo sim que é ruim. Basicamente é um smash button.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
Já tão apelando para falar de Horizon haha O golpe foi forte nos fanboys do XV.

Em tempo: Sou fã da série e cansei de dizer que FFXV tinha TUDO para ser o melhor franquia. Mais algum tempo de trabalho no jogo e com certeza teria sido o Final Fantasy perfeito. Entretanto ele tropeça em detalhes e escolhas ruins, que o faz ser apenas um jogo Ok quando poderia ter sido épico.

Mais uma vez: um JRPG tem que ser memorável pela sua história e a história de FFXV é a coisa mais criticada do jogo. Tem gente se matando para defender aqui mas ATÉ O PRODUTOR já pediu desculpas e inclusive continuam trabalhando no jogo ATÉ HOJE, justamente para consertá-lo. Ter que contar com anime, filme e os caralha a quatro para a história fazer o mínimo sentido não é desculpa, é falha.

Perceba que Final Fantasy VII também tem anime, filme, VÁRIOS spin-offs mas se você sentar e jogar FFVII, ele vai estar bem completo - ATÉ A PORRA DOS PERSONAGENS OPCIONAIS (Vincent e Yuffie), tem lore construído no jogo. Essas outras coisas são complementos e expansões do universo do jogo. Em Final Fantasy XV você PRECISA assistir as coisas e pesquisar sobre declarações do diretor explicando as coisas e ainda assim vai ficar faltando coisa.

O negócio foi tão complicado que A SQUARE-ENIX fez uma enquete DENTRO DO JOGO para saber O QUE VOCÊ QUER que seja melhorado, o que ficou devendo e etc. Agora vem aí Episode Ardyn, Episode Lunafreya e sabe-se lá o que lá mais... Tão até considerando UM NOVO PASSE DE TEMPORADA.

Meus amigos, desculpem mas não tem como negar que teve algo errado aí. Se até o produtor admite, não sei mais o que dizer.
Hoje o jogo já está tão diferente de quando lançou que estão fazendo a piada "Final Fantasy XV: A Realm Reborn" - pelas semelhanças com o caso do jogo anterior, Final Fantasy XIV.

Só espero que o Final Fantasy XVI venha bom logo de primeira, porque pelo visto a Square Enix tá começando a se especializar em lançar o jogo cagado e depois refazer tudo.


qual o link do cara pedindo desculpas por colocar mais conteudo ?

A proposta de FFXV sempre foi multimidias
teve um EVENTO para isso

para de inventar mentiras.

fato de ter mais dlc porque tem demanda visto o sucesso do jogo
nao teve nada de desculpas, querendo melhorar porque foi criticado e odiado, etc
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
qual o link do cara pedindo desculpas por colocar mais conteudo ?

A proposta de FFXV sempre foi multimidias
teve um EVENTO para isso

para de inventar mentiras.

fato de ter mais dlc porque tem demanda visto o sucesso do jogo
nao teve nada de desculpas, querendo melhorar porque foi criticado e odiado, etc
Cara, eu não vou perder minha manhã toda procurando artigos sobre declarações de Tabata só para satisfazer seu ego, mas aqui tem uma entrevista da Eurogamer com ele que ele ADMITE que a história em Final Fantasy XV poderia ter sido contata de uma maneira melhor e que certos pontos ficaram devendo, muita coisa ficou assim devido ao tempo limitado que eles tinham para produzir o jogo:

http://www.eurogamer.net/articles/2017-10-11-finishing-final-fantasy-15

Detalhe que ao longo da entrevista ele fala diversas vezes em "finalizar o jogo", sendo que o jogo já havia sido lançado, o que só reforça que foi um produto incompleto desde o lançamento.

Alguns trechos:

Hajime Tabata: There were a couple of bits with the story that weren't explained as well as they could have been, so we also wanted to generally improve that.

(...)

Hajime Tabata: When we finished the development of the game, we had no bandwidth left at all. Obviously after it was released you start seeing and thinking about these things - there were a few things we were looking at afterwards, looking back with hindsight, and thinking maybe we could change some things there. And there were other things we wanted to include during the development but couldn't fit in - those were quite separate things really.

(...)

The issues we became aware of, and were concerned about, after release - there's a certain way in the story was presented. Final Fantasy 15, it's not just the main game, there's a variety of other stories and content surrounding that, and I think it was a good idea to do that - it creates a lot of entry points where people can get into the game from - but on the other hand, the people who've only played the main game, there's a feeling that you're missing out on some important part of the story. And even in the main game, the core story of the world, the mythos, it's kind of sparse and missing stuff. That's something we could have done a bit more clearly.

Se quiser uma versão em vídeo:


Mas diz aí, pra quem vai jogar "hoje", depois de todos updates e tal, vale ou não a pena jogar? Levando em conta não só a história, mas o gameplay em si e o fator decisivo que é a diversão.
.
Cara, ainda assim é um bom jogo. O sistema de combate é bem limitado e a história tem seus galhos, mas muita coisa melhorou desde o lançamento. Eles adicionaram novas coisas na história e no gameplay que não existiam na versão original (como poder trocar de personagens, andar com o carro em qualquer lugar) e quem pegar agora no PC ainda vai ter todas as expansões, então eu acho que vale a pena sim.

Eu daria uma nota 8 para o estado atual do jogo, mas considerando que você veja o filme, assista o anime e tudo mais. Aliás, recomendo mesmo fazer isso antes de jogar. Se durante o filme e o anime você não se interessar pela história, decida sua compra nisso.

O anime é de graça no canal do Youtube do jogo e o filme você encontra por aí.
 

Alucard_Players

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.555
Reações
4.724
Pontos
1.319
nao destaca o principal e o planejamento da square para tal

Final Fantasy 15, it's not just the main game, there's a variety of other stories and content surrounding that, and I think it was a good idea to do that - it creates a lot of entry points where people can get into the game from

ninguem ta dizendo que todos os personagens sao bem desenvolvidos
metade da trupe do ff6 nao era
cait sith nao era
ffxii entao aFRAN, para que existe?

FFX o Kimari, pqp, tirando uma unica parte da vila, put* desperdicio

nao vejo disparidade grande entre os FF< considerando obvio, que vc siga o que a Squre fez intencionalmente

colocou a historia no filme, anime e jogo
e tem as dlcs ainda
isso eles nao tiraram do c*, foi tudo planejada desde o comeco, teve evento para tal

se fosse dispensavel, nao faria as pessoas irem atras dos outros produtos
 

RodrigoSouzaCE

Bam-bam-bam
Mensagens
7.753
Reações
7.288
Pontos
379
Até às atrocidades feitas a história do FF7 foram citadas.
Os adicionais do FF7 foram implementados para arrecadar dinheiro e lamento de fãs, não porque a história precisava ou era densa demais.

Como já foi dito, o ff15 não é melhor FF , porém é um bom jogo é é um AAA.

Agora se não conhecem o que significa realmente a terminologia AAA vão no Google.

E sim é melhor que a trilogia 13. Muito melhor.

Agora se querem jogar um FF "atual" realmente foda, joguem FF12 o último que veio "completo".

E mesmo assim, sofreu hate.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Até às atrocidades feitas a história do FF7 foram citadas.
Os adicionais do FF7 foram implementados para arrecadar dinheiro e lamento de fãs, não porque a história precisava ou era densa demais.

Como já foi dito, o ff15 não é melhor FF , porém é um bom jogo é é um AAA.

Agora se não conhecem o que significa realmente a terminologia AAA vão no Google.

E sim é melhor que a trilogia 13. Muito melhor.

Agora se querem jogar um FF "atual" realmente foda, joguem FF12 o último que veio "completo".

E mesmo assim, sofreu hate.

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
14 melhor FF.
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Tô bastante ansioso para jogar esse jogo.
A minha preocupação é que o mapa não me pareceu ter muitos lugares interessantes, daqueles que você vê no horizonte e larga o que está fazendo para ir ver o que é.

Do que eu vi, me chamou a atenção esse área que parece uma mistura da Valak Mountain com a Prison Island do Xenoblade 1


ffxvmapsize-555x328.jpg




maxresdefault.jpg
 
Topo Fundo