O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


542 Internos da fundacao casa estao no final da olimpiadas de matematica [+Maioridade penal]

Status
Não está aberto para novas respostas.

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Tem um amigo que trabalha no presídio de Caiua (interior de SP onde eu moro) que vira e mexe me conta umas histórias tensas, ele sabe que eu não gosto de ouvir, por isso ele faz questão de contar. Pois bem, ele disse que ouviu uma história de uma pisicóloga que trabalha na fundação casa, moça bonita, pequena, poucos anos de profissão. Ela queria fazer um pouco de dinheiro antes montar uma clinica própria e por isso trabalhava lá. Um dia estourou uma rebelião e um bando de vagabundos acuou a moça na sala dela, eles trancaram e a porta e foi aí que o inferno começou... Quando tiraram ela de lá, a coitada chorava, sangue na boca e a roupa rasgada.

Depois disso ela nunca mais voltou, os guardas pegaram os vagabundas e deram uma coça neles, mas ficou só nisso.

Achei legal compartilhar.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.707
Pontos
503
"Um grupo de 542 adolescentes que cumprem medida socioeducativa em 81 centros da Fundação Casa vai participar da segunda fase da 10ª Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep), que ocorre neste sábado (13).

O número selecionados para esta edição é 13% maior em relação ao ano passado. quando houve 297 jovens."

What?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.692
Reações
13.996
Pontos
754
Alguns realmente se arrependem do que fizeram e tem salvação...pena que são tão poucos...
 

SPYCRAB

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.030
Reações
21.713
Pontos
584
"Um grupo de 542 adolescentes que cumprem medida socioeducativa em 81 centros da Fundação Casa vai participar da segunda fase da 10ª Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep), que ocorre neste sábado (13).

O número selecionados para esta edição é 13% maior em relação ao ano passado. quando houve 297 jovens."

What?
Nem todo mundo é bom na matemática :ksafado
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Tem um amigo que trabalha no presídio de Caiua (interior de SP onde eu moro) que vira e mexe me conta umas histórias tensas, ele sabe que eu não gosto de ouvir, por isso ele faz questão de contar. Pois bem, ele disse que ouviu uma história de uma pisicóloga que trabalha na fundação casa, moça bonita, pequena, poucos anos de profissão. Ela queria fazer um pouco de dinheiro antes montar uma clinica própria e por isso trabalhava lá. Um dia estourou uma rebelião e um bando de vagabundos acuou a moça na sala dela, eles trancaram e a porta e foi aí que o inferno começou... Quando tiraram ela de lá, a coitada chorava, sangue na boca e a roupa rasgada.

Depois disso ela nunca mais voltou, os guardas pegaram os vagabundas e deram uma coça neles, mas ficou só nisso.

Achei legal compartilhar.
11692596_845971542148114_244122061583830178_n.jpg


E achou legal compartilhar mesmo fera? Procure um psicologo.
 


Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Tem um amigo que trabalha no presídio de Caiua (interior de SP onde eu moro) que vira e mexe me conta umas histórias tensas, ele sabe que eu não gosto de ouvir, por isso ele faz questão de contar. Pois bem, ele disse que ouviu uma história de uma pisicóloga que trabalha na fundação casa, moça bonita, pequena, poucos anos de profissão. Ela queria fazer um pouco de dinheiro antes montar uma clinica própria e por isso trabalhava lá. Um dia estourou uma rebelião e um bando de vagabundos acuou a moça na sala dela, eles trancaram e a porta e foi aí que o inferno começou... Quando tiraram ela de lá, a coitada chorava, sangue na boca e a roupa rasgada.

Depois disso ela nunca mais voltou, os guardas pegaram os vagabundas e deram uma coça neles, mas ficou só nisso.

Achei legal compartilhar.
Eles não sabiam o que faziam, pois não tinham 18 anos.
 

MASTER FAST

Bam-bam-bam
Mensagens
4.084
Reações
13.619
Pontos
303
Eu não entendi o propósito do tópico.
Uma coisa não exclui a outra. Que ser interno da fundação não exclui de estudar.
 

gundam_seeker

Bam-bam-bam
Mensagens
2.867
Reações
1.335
Pontos
259
http://g1.globo.com/educacao/notici...stao-na-final-da-olimpiada-de-matematica.html

Um grupo de 542 adolescentes que cumprem medida socioeducativa em 81 centros da Fundação Casa vai participar da segunda fase da 10ª Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (Obmep), que ocorre neste sábado (13).

Achei legal compartilhar.


Pra quê esse título [+Maioridade Penal] bait? Tá querendo caçar briga?

E deixa de se fazer de ingênuo. Quem defende diminuição de maioridade, o faz pensando em monstros que desde cedo matam, estupram, queimam pessoas vivas etc, não em garotos que roubam um pão pra comer.

11692596_845971542148114_244122061583830178_n.jpg


E achou legal compartilhar mesmo fera? Procure um psicologo.


Desonestidade pura esse seu post. Eu não vou nem discutir. Você merece geladeira.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
Tipo, nível easy.
E outra , esses marginaizinhos podem ganhar o prêmio nôbel que pra mim sempre serão marginais.
Não acredito em recuperação de marginal.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas
Tipo, nível easy.
E outra , esses marginaizinhos podem ganhar o prêmio nôbel que pra mim sempre serão marginais.
Não acredito em recuperação de marginal.
Pode me explicar isto: http://www.sul21.com.br/jornal/noruega-consegue-reabilitar-80-de-seus-criminosos/

A taxa de reincidência de crimes na Noruega é de apenas 20%, enquanto nos Estados Unidos é de 60% e no Brasil é de 70%.

Os EUA têm 730 prisioneiros por 100 mil habitantes. Essa taxa é bem menor nos países escandinavos: Suécia (70 presos/100 mil habitantes), Noruega (73/100 mil) e Dinamarca (74/100 mil)

E alem disso, voce ja viu o desafio da ]Olímpiada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas? Ja participou? Manjas de matematica?
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
É o que eu digo, porra.

Os moleques conseguem ir pra segunda fase da Olimpíada Brasileira de Matemática.

Está claro que sabem o que fazem.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Eu não entendi o propósito do tópico.
Uma coisa não exclui a outra. Que ser interno da fundação não exclui de estudar.

Eu fico imaginando um engenheiro ou mesmo um matemático matar e estuprar um monte de gente e certas pessoas impedindo que sejam presos e até mesmo fichados gritando "Não! Eles sabem matemática!"

Quando você tem necessidade de justificar seu dogma, passa a procurar qualquer argumento que apareça pela frente. Se for ruim (geralmente é ruim), não importa. É um argumento descartável. Se for rebatido, você procura outro. Importante é não mudar a posição em relação ao dogma, a desculpa pode mudar. Já foi "cadeias estão lotadas", já foi o "é menos de 1%", já foi a "escola do crime", já foi o ridículo "não vai resolver nada"... agora estamos oficialmente na era do "mas eles sabem matemática". Espero que essa passe logo, porque pode até ser engraçada, mas dá vergonha.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Eu fico imaginando um engenheiro ou mesmo um matemático matar e estuprar um monte de gente e certas pessoas impedindo que sejam presos e até mesmo fichados gritando "Não! Eles sabem matemática!"

Quando você tem necessidade de justificar seu dogma, passa a procurar qualquer argumento que apareça pela frente. Se for ruim (geralmente é ruim), não importa. É um argumento descartável. Se for rebatido, você procura outro. Importante é não mudar a posição em relação ao dogma, a desculpa pode mudar. Já foi "cadeias estão lotadas", já foi o "é menos de 1%", já foi a "escola do crime", já foi o ridículo "não vai resolver nada"... agora estamos oficialmente na era do "mas eles sabem matemática". Espero que essa passe logo, porque pode até ser engraçada, mas dá vergonha.
Voce vem falar de dogma ruim? Eu acho voce o user mais hipocrita do forum inteiro.

Vive falando de militante e de carater e sei la oq. milita contra o Haddad em SP em todo santo topico que alguem cita algo dele, mesmo que seja algo bom. Assim como milita contra o PT, qual a diferencia disso d de militar pro PT? Voce soh ta do outro lado da moeda.

Se nao bastasse isso, quando perguntei o que voce fazia da vida fez um post se tremendo todo (deletou depois), quotei e voce me enviou uma MP pedindo para eu apagar meu post pq nao queria referencia. Baita cidadao voce que nao tem nem coragem de falar do que faz pra ganhar $$.
 

sh4dow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.535
Reações
9.053
Pontos
1.079
Quantos deles são homicidas?

Se tiver algum devia ser campeão de trabalhos forçados.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.070
Reações
25.905
Pontos
1.484
mês do menor loko.

pra mim, o Clarion explica melhor o que penso sobre isso:

 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
Saber contas de matemática ou ter uma certa inteligencia não é justificativa pra dizer que ele não merece ser preso
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Saber contas de matemática ou ter uma certa inteligencia não é justificativa pra dizer que ele não merece ser preso
Com certeza, mas acho mais legal do que tacar numa cela onde nao vai sair nada de util da crianca.
E alias, minha posicao foi a favor no topico de reducao da maioridade penal para crimes hediondos e separados dos adultos.
 

Gabriel=D

Bam-bam-bam
Mensagens
1.639
Reações
1.050
Pontos
239
Com certeza, mas acho mais legal do que tacar numa cela onde nao vai sair nada de util da crianca.
E alias, minha posicao foi a favor no topico de reducao da maioridade penal para crimes hediondos e separados dos adultos.

É engraçado que tem gente que diz que o garoto não tem plena consciencia do que faz
Mas tem capacidade pra resolver equações, e aplicar sua inteligência com coisas erradas (vide simulacros, arrombamento de casas e veiculos, e assim vai)
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Voce vem falar de dogma ruim? Eu acho voce o user mais hipocrita do forum inteiro.

Vive falando de militante e de carater e sei la oq. milita contra o Haddad em SP em todo santo topico que alguem cita algo dele, mesmo que seja algo bom. Assim como milita contra o PT, qual a diferencia disso d de militar pro PT? Voce soh ta do outro lado da moeda.

Se nao bastasse isso, quando perguntei o que voce fazia da vida fez um post se tremendo todo (deletou depois), quotei e voce me enviou uma MP pedindo para eu apagar meu post pq nao queria referencia. Baita cidadao voce que nao tem nem coragem de falar do que faz pra ganhar $$.

Considero um elogio gente como você não gostar de mim. Considero um elogio alguém achar que eu milito contra o PT (só não gosto da palavra militante, que remete a atitudes nojentas).

Sou bastante claro no que digo, não entro em contradição pra defender dogma nenhum, tudo que eu falo tem justificativa lógica e é exatamente por isso que eu falo. Se não tiver eu mudo de idéia. Não defendo bandido, não defendo corrupto, não faço propaganda política dentro do fórum nem fora dele. Não escondo minhas posições políticas que não vão muito além de condenar a corrupção e a manobra das massas que você mesmo ajuda a promover (se é que dá pra chamar isso de posição política... é simplesmente honestidade). Ganho a vida de maneira perfeitamente honesta e não devo satisfação a você por causa disso, só prefiro não divulgar como em um fórum público, muito menos um cheio de malucos que têm raiva de mim porque eu falo a verdade na cara deles. Não estou em campanha e muito menos faço campanha enquanto finjo estar participando de um fórum normalmente como se estivesse enganando alguém.

Você não gosta de mim porque pode dizer o mesmo. Azar o seu. Quem não tem coragem parece ser você, que sempre tenta fingir que não defende o que defende abertamente.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
É engraçado que tem gente que diz que o garoto não tem plena consciencia do que faz
Mas tem capacidade pra resolver equações, e aplicar sua inteligência com coisas erradas (vide simulacros, arrombamento de casas e veiculos, e assim vai)
Talvez o garoto sempre foi inteligente mas teve ma influencia e nunca teve acesso a este tipo de conhecimento?
E numa fundacao da vida bem gerida com incentivo a estudo ele tenha conseguido ter outra visao de vida / aplicar sua inteligente para algo bom?
No Infografico dos presos do BR a grande maioria tem a familia toda esculhambada... as vezes soh colocar a crianca num local com boas influencias pode mudar muita coisa...
 

Ax Battler

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
115
Pontos
99
Vamos trancar todos os adolescentes na fundação casa então.
Pronto.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Considero um elogio gente como você não gostar de mim. Considero um elogio alguém achar que eu milito contra o PT (só não gosto da palavra militante, que remete a atitudes nojentas).

Sou bastante claro no que digo, não entro em contradição pra defender dogma nenhum, tudo que eu falo tem justificativa lógica e é exatamente por isso que eu falo. Se não tiver eu mudo de idéia. Não defendo bandido, não defendo corrupto, não faço propaganda política dentro do fórum nem fora dele. Não escondo minhas posições políticas que não vão muito além de condenar a corrupção e a manobra das massas que você mesmo ajuda a promover (se é que dá pra chamar isso de posição política... é simplesmente honestidade). Ganho a vida de maneira perfeitamente honesta e não devo satisfação a você por causa disso, só prefiro não divulgar como em um fórum público, muito menos um cheio de malucos que têm raiva de mim porque eu falo a verdade na cara deles. Não estou em campanha e muito menos faço campanha enquanto finjo estar participando de um fórum normalmente como se estivesse enganando alguém.

Você não gosta de mim porque pode dizer o mesmo. Azar o seu. Quem não tem coragem parece ser você, que sempre tenta fingir que não defende o que defende abertamente.
Entao voce usa MILITANTE em todo santo topico pq remete a atitudes nojentas? E voce faz oq se nao militar no forum tambem?

Voce eh o cara que mais milita aqui de longe, nao vem com esse papo furado que nao fala de politica no forum, EH SOH O QUE VOCE FALA! Nao atoa ta na minha ignore list. Ah nao, esqueci, tambem posa de medico.

Ganha a vida de forma tao honesta que pediu para apagar e escreveu se tremendo todo, sem essa pose e soberba que aparece em todo santo post seu. Deu para sentir sua angustia quando escreveu o que fazia para ganhar $$.

Sinto pena de voce, soh isso. Alias, voce esta na minha ignore list desde sempre. Soh que nesse topico cliquei no SHOW IGNORED CONTENT pq a maioria dos posts era de gente da minha ignore list. :kpanico

Me coloque na sua ignore list tambem e me evite,
passar bem
 

Ax Battler

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
115
Pontos
99
Eu que nunca participo daqui, só leio de vez em quando, sei que tu é o maior esquerdoso militante deste fórum. Tá querendo enganar quem?
É fácil ficar na internet o dia inteiro esquerdando, né.
AH! E pode me colocar na sua ignore (UI).
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Eu que nunca participo daqui, só leio de vez em quando, sei que tu é o maior esquerdoso militante deste fórum. Tá querendo enganar quem?
É fácil ficar na internet o dia inteiro esquerdando, né.
AH! E pode me colocar na sua ignore (UI).
Voce pode citar alguns exemplos? e cuidado com esses termos e a T0 -> http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/gato-descabelado-e-mc-lovin-travados.425391/

Alias, la tiveram dois users que com certeza nao sao de esquerda e falaram que nao sou militante neste topico que linkei, entao to de buenas.

Passar bem
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
Tem um amigo que trabalha no presídio de Caiua (interior de SP onde eu moro) que vira e mexe me conta umas histórias tensas, ele sabe que eu não gosto de ouvir, por isso ele faz questão de contar. Pois bem, ele disse que ouviu uma história de uma pisicóloga que trabalha na fundação casa, moça bonita, pequena, poucos anos de profissão. Ela queria fazer um pouco de dinheiro antes montar uma clinica própria e por isso trabalhava lá. Um dia estourou uma rebelião e um bando de vagabundos acuou a moça na sala dela, eles trancaram e a porta e foi aí que o inferno começou... Quando tiraram ela de lá, a coitada chorava, sangue na boca e a roupa rasgada.

Depois disso ela nunca mais voltou, os guardas pegaram os vagabundas e deram uma coça neles, mas ficou só nisso.

Achei legal compartilhar.
Durante muitos séculos, os negros africanos foram escravizados e mortos, tratados como mercadoria. As negras eram estrupadas e vendidas como mercadoria. Eram vendidas até mesmo como fonte de leite para as crianças dos donos, como uma cabra.
A ridícula maioria morria antes mesmo de chegar na fase adulta. Nenhum deles era tratado como ser humano, e sim como animais irracionais, inferiores.

Isso perdurou durante gerações e gerações, a resistência dos escravos de nada servia. Até que aos poucos alguns brancos começaram a perceber que os 'animais' eram pessoas igual a eles. A sua participação foi crucial para que os negros começassem a serem vistos como seres humanos.

E ainda hoje o racismo perdura, recentemente um jovem branco matou 9 negros em uma igreja da cultura negra nos EUA... Pessoas no facebook chamando apresentadora de preta imunda e etc...

Essas pessoas não tinham conhecimento. Essas pessoas eram ignorantes.
Foi preciso que o homem branco entendesse que o negro não era um animal, foram preciso séculos de luta, foram preciso séculos de educação, para que desde criança os indivíduos passassem a respeita-los como pessoas. Foi preciso que políticos negros morressem e abrissem mão das suas vidas para que o homem branco entendesse que eles eram iguais.

Se os negros não tivessem mostrado para os europeus que eles eram iguais com anos de luta e tivessem simplesmente resistido com violência, o homem branco até hoje não teria entendido e aceitado nenhum negro como igual. Hoje eles ainda vivem reflexo da vida dos escravos de um passado remoto. Vivendo em favelas, passando fome, sem educação, vivendo na margem da sociedade. Roubando e matando, para sobreviver em um mundo cão, no qual eles foram inseridos sem vontade própria.

Achei legal compartilhar.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Durante muitos séculos, os negros africanos foram escravizados e mortos, tratados como mercadoria. As negras eram estrupadas e vendidas como mercadoria. Eram vendidas até mesmo como fonte de leite para as crianças dos donos, como uma cabra.
A ridícula maioria morria antes mesmo de chegar na fase adulta. Nenhum deles era tratado como ser humano, e sim como animais irracionais, inferiores.

Isso perdurou durante gerações e gerações, a resistência dos escravos de nada servia. Até que aos poucos alguns brancos começaram a perceber que os 'animais' eram pessoas igual a eles. A sua participação foi crucial para que os negros começassem a serem vistos como seres humanos.

E ainda hoje o racismo perdura, recentemente um jovem branco matou 9 negros em uma igreja da cultura negra nos EUA... Pessoas no facebook chamando apresentadora de preta imunda e etc...

Essas pessoas não tinham conhecimento. Essas pessoas eram ignorantes.
Foi preciso que o homem branco entendesse que o negro não era um animal, foram preciso séculos de luta, foram preciso séculos de educação, para que desde criança os indivíduos passassem a respeita-los como pessoas. Foi preciso que políticos negros morressem e abrissem mão das suas vidas para que o homem branco entendesse que eles eram iguais.

Se os negros não tivessem mostrado para os europeus que eles eram iguais com anos de luta e tivessem simplesmente resistido com violência, o homem branco até hoje não teria entendido e aceitado nenhum negro como igual. Hoje eles ainda vivem reflexo da vida dos escravos de um passado remoto. Vivendo em favelas, passando fome, sem educação, vivendo na margem da sociedade. Roubando e matando, para sobreviver em um mundo cão, no qual eles foram inseridos sem vontade própria.

Achei legal compartilhar.
nunintendi
 

Ax Battler

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
115
Pontos
99
Voce pode citar alguns exemplos? e cuidado com esses termos e a T0 -> http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/gato-descabelado-e-mc-lovin-travados.425391/

Alias, la tiveram dois users que com certeza nao sao de esquerda e falaram que nao sou militante neste topico que linkei, entao to de buenas.

Passar bem

Pra cada um que te responde tem 100 não-usuários vendo o que tu posta. Pensa nisso.
Gente como tu eu (e mais uma galera que tá lendo) comemos no café da manhã todos os dias.
Vai estudar e ser alguém na vida em vez de ficar na internet o dia inteiro. Passar mal.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Pra cada um que te responde tem 100 não-usuários vendo o que tu posta. Pensa nisso.
Gente como tu eu (e mais uma galera que tá lendo) comemos no café da manhã todos os dias.
Vai estudar e ser alguém na vida em vez de ficar na internet o dia inteiro. Passar mal.
vlwpeladik
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Falar mal de bandido gera ódio... olha essa porra, o maluco realmente me odeia. Porque eu falo mal dos bandidos do PT.

Foda, tem umas coisas que não têm explicação. Juro que acho menos bizarro os caras que defendem videogame e odeiam quem fala mal do videogame.
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Falar mal de bandido gera ódio... olha essa porra, o maluco realmente me odeia. Porque eu falo mal dos bandidos do PT.

Foda, tem umas coisas que não têm explicação. Juro que acho menos bizarro os caras que defendem videogame e odeiam quem fala mal do videogame.
Quanto a falar mal do PT grandes b*sta, eu falo, voce fala e boa parte do forum fala. Meus votos aqui ja falei + de 100x e tem ate posts meu da epoca: Eduardo Jorge e Aecin (soh p mudar algo, mesma m****).

Agora ficar de mimimimi militante em todo santo topico estilo o Pingu77 com Almeidinha realmente me irrita.
 

Berserk.of.Niflheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.261
Reações
44.870
Pontos
553
O cara rapidamente viu a palavra maioridade e já veio postar um caso de estupro pra gerar simpatia com os demais, eu postei um caso que muitos esquecem e que a base para a o que a fundação casa é hoje.

A lei tem que ser baseada em estatísticas e fatos não em sentimentos e vingança. Criminoso tem que ser punido, e tratado. Mas isso é apenas a superfície de um problema completamente maior.
 

Ax Battler

Habitué da casa
Mensagens
449
Reações
115
Pontos
99
Quanto a falar mal do PT grandes b*sta, eu falo, voce fala e boa parte do forum fala. Meus votos aqui ja falei + de 100x e tem ate posts meu da epoca: Eduardo Jorge e Aecin (soh p mudar algo, mesma m****).

Agora ficar de mimimimi militante em todo santo topico estilo o Pingu77 com Almeidinha realmente me irrita.

Saia da internet e faça algo útil. Melhora bastante.
Sério: quantos horas por dia tu gasta na internet? Poderia fazer o que com esse tempo gasto?

Saiba que tem ajuda profissional pra isso (falando muito sério).
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.708
Reações
107.183
Pontos
1.003
Sabia que havia um motivo para eu ter hesitado entrar nesse tópico. Tive um 'insight' de que a chance de dar m**** era grande. :klol
 

moskandre

Bam-bam-bam
Mensagens
9.182
Reações
5.859
Pontos
414
Estelionatários têm o QI altíssimo, além de dominar com perfeição a arte de argumentação e dialética.

É para mandar soltar os estelionatários também?

Se liga, não é só porque o cara é inteligente que ele é santo, uma coisa não tem nada a ver com a outra.
Por favor, onde alguem falou em soltar?
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo