O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Rtx 3060 Ti por 9000 reais. Rtx 3080 por 16000 reais. O preço dobrou! Tem mais uma coisa, os chips vão ser priorizados para carros, na Asia
 

tatao05

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
322
Reações
111
Pontos
723
To pensando sinceramente em vender minha 2080 super aproveitando esse período de loucura aí pra faturar uma grana.
Aí eu guardo o dinheiro dessa 2080s pra quando acabar a febre de mineração comprar uma 30... colocando somente uma merreca do bolso pq eu tenho ctz que vai aparecer placa 3080 e afins a preço de banana tudo encalhada qndo esse trem aí colapsar. A não mto tempo atrás eu conseguia a preco de revendedor uma 3080 por 5800. Arrependimento monstro de não ter pego na época.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.841
Reações
11.582
Pontos
1.344
Pelo jeito vou ter que ficar muitos anos com essa configuração: Ryzen 7 2700, 16GB DDR4 3000MHZ, Zotac amp! GTX 1070 8GB e HD de 3TB. Só estou pensando em pegar um SSD de 240GB só para o windows e programas, pois o windows 10 é meio lento para iniciar no HD comum.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.841
Reações
11.582
Pontos
1.344
To pensando sinceramente em vender minha 2080 super aproveitando esse período de loucura aí pra faturar uma grana.
Aí eu guardo o dinheiro dessa 2080s pra quando acabar a febre de mineração comprar uma 30... colocando somente uma merreca do bolso pq eu tenho ctz que vai aparecer placa 3080 e afins a preço de banana tudo encalhada qndo esse trem aí colapsar. A não mto tempo atrás eu conseguia a preco de revendedor uma 3080 por 5800. Arrependimento monstro de não ter pego na época.

Enviado de meu SM-J610G usando o Tapatalk
Estava olhando agora no ML os preços, não sabia que tinha inflado tanto assim os preços. Ano passo minha estava uns 1500, agora tem nego vendendo a versão Ti da minha por 3000 reais. Eu não ando jogando quase no PC, deu até vontade de vender ela agora :ksorriso e esperar alguma promoção de placa mais nova. E no máximo enquanto espero pego uma placa velha furreca só para ter vídeo. Vou pensar sobre isso.
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
O que eu estou espantado é o descolamento do preço das placas de vídeo, em relação, por exemplo a processadores. Esses até baixaram de preço, enquanto as VGAs dobraram de preço
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.884
Reações
31.852
Pontos
1.344
Pelo jeito vou ter que ficar muitos anos com essa configuração: Ryzen 7 2700, 16GB DDR4 3000MHZ, Zotac amp! GTX 1070 8GB e HD de 3TB. Só estou pensando em pegar um SSD de 240GB só para o windows e programas, pois o windows 10 é meio lento para iniciar no HD comum.

A industria ja está se ajustando, mas ela demora pra atender novas demandas.
Ano que vem a coisa melhora.

E só placa de video ta inflada.
O resto ta preço normal.
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.841
Reações
11.582
Pontos
1.344
A industria ja está se ajustando, mas ela demora pra atender novas demandas.
Ano que vem a coisa melhora.

E só placa de video ta inflada.
O resto ta preço normal.
Na tua opinião compensa vender minha GTX 1070 agora ou tu achas que segura ainda por um tempo? Eu rodo os jogos em 1080 60Hz.
 

Setzer1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.884
Reações
31.852
Pontos
1.344
Na tua opinião compensa vender minha GTX 1070 agora ou tu achas que segura ainda por um tempo? Eu rodo os jogos em 1080 60Hz.

Segure sua placa de video até os preços normalizarem.
Não vale a pena vender superfaturado pra ficar sem por quase um ano.
 

razalgul

Supra-sumo
VIP
Mensagens
1.524
Reações
832
Pontos
174
Na tua opinião compensa vender minha GTX 1070 agora ou tu achas que segura ainda por um tempo? Eu rodo os jogos em 1080 60Hz.
Pra mim não, vc tem uma placa forte.Com esse boom que tá rolando dos preços inflados daria na mesma,ou seja,ficaria difícil conseguir algo equivalente ou no caso melhor.Essa idéia de ficar um tempo só com uma placa pra dar vídeo é insensata porque aí inevitávelmente o dinheiro que vc conseguir na 1070 acabará gastando com necessidades do dia a dia e pra conseguir outra gpu depois disso tudo pode ficar mais difícil.
 
  • Curtir
Reações: *ka

Azeon

Lenda da internet
Mensagens
26.361
Reações
50.187
Pontos
1.504
Não sei se foi uma baita coincidência mas eu decidi dar uma parada com os jogos modernos justamente porque não tem nada no mercado que seja de muito interesse para mim e montar um setup retro.

Comprei um retro portátil e também fiquei com vontade de configurar o Retroarch no meu PC e rodar só a nata dos Arcades e era 8/16/32 bits.
 

TheK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.914
Reações
9.042
Pontos
829
Na tua opinião compensa vender minha GTX 1070 agora ou tu achas que segura ainda por um tempo? Eu rodo os jogos em 1080 60Hz.

Se for possível segurar 1 ano sem pelo menos, faz todo sentido, principalmente se você tiver qualquer pretensão de comprar consoles, esse seria o timming perfeito. Outra coisa possível também, se você tiver saco, é por ela para minerar, entrega 500 reais(brutos) por mês.
 
Topo Fundo