O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


.

CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Pra auto defesa ou intimidar os tiozinhos no trânsito? Se você fizer um curso básico de tiro, com certeza a galera de lá irá te orientar melhor. Se for pra comprar na emoção, sem saber o que está fazendo, pega uma na quebrada mesmo, sai mais barato.
 

Aulendil

Gato do Mato
VIP
Mensagens
1.829
Reações
11.238
Pontos
909
Se valoriza sua integridade física, qualquer uma que não seja Taurus.

Pra auto defesa ou intimidar os tiozinhos no trânsito? Se você fizer um curso básico de tiro, com certeza a galera de lá irá te orientar melhor. Se for pra comprar na emoção, sem saber o que está fazendo, pega uma na quebrada mesmo, sai mais barato.

E esse aqui é o protótipo de um conselho ruim. "Compre na quebrada" e entre na ilegalidade, com uma chance atroz de dar m**** no futuro. Simplesmente não dá pra reclamar do Brasil e sugerir comportamento criminoso ao mesmo tempo :kclassic
 


Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
E esse aqui é o protótipo de um conselho ruim. "Compre na quebrada" e entre na ilegalidade, com uma chance atroz de dar m**** no futuro. Simplesmente não dá pra reclamar do Brasil e sugerir comportamento criminoso ao mesmo tempo :kclassic
É o que eu falo sempre, da galera que reclama de corrupção, mas adora uma pirataria...
 

Sierotta

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
75
Pontos
18
Boa sorte para passar na burocracia desse país, irá precisar comprovar que até a cueca que você usa é uma cueca.

A única que me vem a mente é a Ruger 9mm


É cara, porém é mais confiável que a Taurus no meu ver, jogar Roleta Russa é mais confiável que aquela marca.
 

CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Se valoriza sua integridade física, qualquer uma que não seja Taurus.



E esse aqui é o protótipo de um conselho ruim. "Compre na quebrada" e entre na ilegalidade, com uma chance atroz de dar m**** no futuro. Simplesmente não dá pra reclamar do Brasil e sugerir comportamento criminoso ao mesmo tempo :kclassic
E você acha que alguém que não sabe nem que modelo de arma pegar, vai saber usar? Na primeira briga com a namorada, já vai fazer o que não deve. Quem faz curso, tira o porte, etc, com certeza já sabe o que comprar.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Eco time, full rush glock pelo escuro

0beaf209d6c99d003c743b1e226851da.gif
 

CarlosButler

Bam-bam-bam
Mensagens
375
Reações
910
Pontos
278
Conheço várias pessoas que têm e não sabem quase nada a respeito.
Desculpe, cara. Mas isso é um grande erro. Arma não é brinquedo, se não souber usar, cuidar, e todos os procedimentos, vai prejudicar sua vida (e a de quem seguir esse caminho). Recomendo tirar o porte e fazer cursos, com certeza sua mente vai clarear e muito em relação ao tema.
 

Sierotta

Ser evoluído
Mensagens
46
Reações
75
Pontos
18
Sei lá, eu vejo como ter um carro e carteira de motorista. Não me parece ser grandes coisas.

Aliás, a cada dia fica mais óbvio que eu deveria ter uma arma, e é uma enorme estupidez que eu ainda não tenha.
Tá longe de ser, uma carteira de motorista só é cara e o DETRAN que fica colocando coisas fúteis. E um carro é só você dar o dinheiro praticamente, e a burocracia de documentação, mas no caso da arma, vai precisar comprovar um monte de coisa, pagar 1500 reais no GRU e vai longe. Boa sorte no seu objetivo.
 
D

Deleted member 35588

Melhor custo benefício é a Taurus G2C, "barata" e muito boa, tanto que é a pistola mais vendida nos EUA (e provavelmente no mundo). Não dá pra se basear só pela marca como alguns falaram, a G2C e a TS9 são ótimas armas.

Agora, se teu orçamento for mais generoso, aí parte pra uma Glock mesmo. Só sugiro não pegar nada abaixo de 9mm.
 

Alam Snyder

Supra-sumo
Mensagens
528
Reações
1.342
Pontos
173
Tenho uma tonfa, foi a unica coisa parecida com arma que pude ter na vida. Vendo por 50,00 (Olx e não deixa eu anunciar)
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
Eu, que nunca fui flor que se cheire e ja ferrei nego folgado até com arma branca, senti que revolver pesava 50kg quando peguei um pela primeira vez, situação de total calmaria. É uma parada que exige muito sangue frio, não é qualquer um que vai saber usar na hora h. Especialmente nego que chora ao ver gatinho na rua e sequer trocou sangue com alguém na vida.

É uma ilusão de poder muito superestimada por quem se acha fraco.
 

The Unknown Guy

Bam-bam-bam
Mensagens
4.060
Reações
7.584
Pontos
303
e eu já sangrei nego com isso aqui, que sempre carrego comigo
uBJcxVz.jpg


Não dá pra dizer qual é de arma de fogo sem usar.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.701
Reações
19.886
Pontos
1.279
Olha, é só não ser Taurus que atira sozinha e de boas :klol
 

Suja

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
5.969
Pontos
989
Eu iria de faca AK-47, a faca perfeita para o combate.

Por que ela é perfeita? Além do formato adequado, ela tem uma particularidade, que é a rapidez no saque.

As facas em geral, quando nós sacamos para o combate, a gente tem que sacar e abrir. A AK não, a grande vantagem dela é exatamente essa: sai pronta.
 

Onlypb

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.037
Pontos
333
Se for por custo beneficio vá de Taurus G2C que se encontra por cerca de 3K,vou adquirir lá pelo meio do ano uma PT92 quando todo o processo de compra for autorizado.
Melhor maneira de adquirir é se tornar um CAC onde é feito tudo pelo exercito e não precisa passar pela policia federal e voce pode comprar até fuzil,um amigo meu comprou um fuzil Taurus T4 e sempre fica postando.
Sobre essa historia que taurus não presta não caia nesse papo não.Um modelo ficou famoso por atirar sozinho mas esse problema foi corrigido a anos.
 
Topo Fundo