O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


...

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.958
Reações
131.014
Pontos
2.274
O trailer é bacanudo.
.
Mas jogo de 2ª Guerra é chaaaaaaaaaaaaaaato pra caceeeeeeeeeteeeeeeee
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.657
Reações
39.008
Pontos
2.069
Lord_Revan;3798265 disse:
O trailer é bacanudo.
.
Mas jogo de 2ª Guerra é chaaaaaaaaaaaaaaato pra caceeeeeeeeeteeeeeeee


Não que eu ache chato jogo de 2ª Guerra Mundial, mas já deu pra bola... Querendo ou não, as produtoras não conseguem fugir daquelas armas básicas (como o rifle de tiro único que não lembro o nome) e tal, aí fica enjoativo. Sem falar que as localidades acabam não variando muito também.

O ideal seria as produtoras explorarem outras guerras. Ou que inventem outras, como fez CoD4 (que tem um enredo chato e mal explicado, mas poderia ser melhor).
 


Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
A questao eh a seguinte...

Depois de Call Of Duty THE KING 4...eh impossivel nao criar um hype nesse jogo e eh TOTALMENTE possivel que ele tome um Epic fail.

Depois do COD4, tem que vir coisa muiiiiiiito boa pra eu comprar outro fps...nao tem pra ninguem.

ps: Se COD5 for excelente (notas de 9-10), vai ter cumprido seu papel.
Se for MUITO BOM (8-9) Vai ser decepcionante, e vao btoar a culpa nos numeros impares.
Se for BOM (xx-8) vai vender menos que o cod4 mesmo hj.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Stud1;3798624 disse:
A questao eh a seguinte...

Depois de Call Of Duty THE KING 4...eh impossivel nao criar um hype nesse jogo e eh TOTALMENTE possivel que ele tome um Epic fail.

Depois do COD4, tem que vir coisa muiiiiiiito boa pra eu comprar outro fps...nao tem pra ninguem.

ps: Se COD5 for excelente (notas de 9-10), vai ter cumprido seu papel.
Se for MUITO BOM (8-9) Vai ser decepcionante, e vao btoar a culpa nos numeros impares.
Se for BOM (xx-8) vai vender menos que o cod4 mesmo hj.

[COLOR="black"]Impossivel criar jogo em cima desse jogo?

Acho que só vc tem :haha

Joguei o Beta e posso dizer, é COD4 Remake Segunda Guerra.

O game é idêntico em todos os aspectos.
Perks, challenges, etc ... não que isso seja ruim ... mais pra quem jogo COD4 por tanto tempo como eu chega a ser uma ofensa ...



No mais, quem sabe eu acabe pegando ... mais só pq todos os FDPS do Clan vão jogar esse lixo ao invés do Rei Resistance 2 [:king][/COLOR]
 
Topo Fundo