não são ruins, o problema é que tu está interpretando errado a mensagem, veja independente da imagem ser ruim ou não existe falta de texturas visível no jogo Die Hard vendetta qualidade da imagem nesse sentido não quer dizer muito.
Já no jogo Medal of honor European Assault, por incrível que parece a imagem é precisa confira. a fonte já deixei no lugar certo.
compare
Infelizmente as texturas são muito inferiores, principalmente a ver de perto, eu duro mas eu não inventei nada.
no vídeo da versão PS2 veja aos 2:50 e confira no videi do GC aos 6:07 e veja. Postei para o Praxedes entender que aqueles prints do Timespliters não querem dizer nada, aquilo se chama texture details custa kbytes na vram e o PS2 do pode fazer aquilo e poderia ter feito no Timesplitters 2, só que os devs não o fizeram pois- imagino eu- queriam um visual limpo e nítido na plataforma da Sony.
abaixo veja screen xbox vs ps2 em Timespliters 2 veja como a versão ps2 não sobre aquele efeito colateral proveniente do anti aliasing, mas é bem fuzzy. fonte print do Jurassic Ninja.
xbox, menos detalhes porém estável
Visualizar anexo 229029
ps2, mais detalhes porém fuzzy
Visualizar anexo 229030
Timesplitters 2 os 3 consoles ao mesmo tempo.
Visualizar anexo 229031
Aquele efeito visto na parece do timesplitters 2 do GC- o texture detail- é interessante e pode ser visto em jogos do PS2 como Area 51 por exemplo.