O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[7 a 1 NEWS] Thiago Silva faz cara de mau e publica trecho de música após não ser convocado

Waze

Bam-bam-bam
Mensagens
3.626
Reações
3.700
Pontos
303
boatos de que o Maicon tava enrabando o Thiago Silva, e não o Elias como foi divulgado

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
É esse o cara que chorou pro mundo inteiro ver quando o time foi pros pênaltis?

Tá certo msm, produção?

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
boatos de que o Maicon tava enrabando o Thiago Silva, e não o Elias como foi divulgado

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Que porra é essa brother?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Junior Baiano também.

Enviado de meu GT-N7100 usando o Tapatalk 2
imagine ele com o Dinho, ja ouvi história de que ele ja bateu em jogador que andava em campo quando jogava no gremio, ia bater neste leite com pera tambem rs
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.619
Reações
20.807
Pontos
964
Esse cara é um b*sta, não merece vestir camisa de seleção nenhuma, esse porra deixou o time na mão nas oitavas da copa do 7x1 é um chorão, ruim e tudo mais, mas COITADO ELE NÃO É, esse fdp ganha uma grana pra jogar meia boca e pode comer as mulheres que ele quiser, ele tem cara de passa fome mas coitado não, coitado somos nós aqui que temos que nos matar pra ganhar merreca e se não produzir é rua!!!
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.819
Reações
134.204
Pontos
2.139
Falta chegar alguém que agencia o cara e dizer: "mermão, desinstala esse instagram aí do seu celular que vc é um merdeiro."
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Zagueiro tradicional em uma partida de futebol

1924.jpg






Zagueiro revelado pelo Fluminense em uma partida de futebol

thiagosilva-neymar.jpg
 

Joey Tribbiani

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.871
Reações
39.968
Pontos
654
"Ele não ligou para me avisar"

Joey-Tribbiani-Oh-My-God-Realization.gif


O cara definitivamente é o simbolo dessa geração mimimi, afrescalhada, geração self linguinha de lado de fora, de foto com biquinho. Geração atraca-popa!

Há quem diga que poderia ser o menino Neymar. Mas, apesar dos selfs e outras frescuras, em campo, é um gigante e não se intimida com nada. Apesar de algumas imaturidades, é bem verdade, sempre joga muito bem e é decisivo na seleção.

Mas esse Thiago Silva é o simbolo do "jogador mimado". Fala cheio de arrogância, ora porque o Dunga retirou a tarja de capitão dele, ora porque o Dunga não o convocou. O cara é tão babaca que se imbui de autoridade tal, a ponto do treinador da-lhe satisfação por certas decisões. Que ridículo!
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.377
Reações
15.832
Pontos
503
c***lho. Esse rapaz é surreal demais. Um homem com 30 anos, cheio de cabelo no cu tirando fotinha bravinho com duckface.

Boleiro moderno hue br é isso ai. Ainda bem que vi o futebol '90. Alguém já viu duckface e fotinha com língua de fora do Júnior Baiano? Do Aldair? Do Maldini? Do Puyol? Não consigo sequer teorizar o motivo de comportamentos assim.
 

JrlegendrJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.012
Reações
8.870
Pontos
1.289
enquanto a mídia ficar dando ataque de frescurite vamos ter isso aí. parabéns pra quem criou essa geração mimimi, geração q nego não aguenta uma pressão.
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.564
Reações
16.712
Pontos
1.664
Jornalismo tá uma beleza. Engraçado que o Thiago Silva vai de monstro a menino medroso e mimado em muito pouco tempo.
 

Rubro Negro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.364
Reações
13.886
Pontos
1.429
Eu também não convocaria, fez uma das cenas mais ridículas e escrotas da historia do futebol mudial. Porra tu era o capitão e não horas de dar moral e chamar o grupo, ficou la chorando e quase desmaiando com o Murtosa tendo que confortar a moçoila.

Depois ficou chorando pra mamãe pq perdeu a braçadeira de capitão e fez uma b*sta de copa américa.
E pra fechar me vem com essa de o técnico não me ligou, ah vai se fuder pra la.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.611
Reações
180.184
Pontos
1.514
Essa geração tá mimizenta e aviadada ao máximo. Pare o mundo que eu quero descer!
 

Mad_Max

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.575
Reações
2.141
Pontos
963
Geração cu de sugar p*roca


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
 
Topo Fundo