O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


___Jogatina GTA IV___2ª edição__

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
A partir de agora , quem entrou , entrou .
Os contatos agora só pela PSN , e lembrem-se :

Às 23 horas , por favor sem atraso , entrem todos no multiplayer pelo fone do Belic , e fiquem esperando que eu mando o convite até 23:10 hs .

Valeu Magnata ...
 

Wheezing

Habitué da casa
Mensagens
551
Reações
14
Pontos
74
Rafael borracho;4821804 disse:
Vai ser o seguinte : Às 23 hs , o pessoal entra , abre o multiplayer no telefone do Belic , e fica esperando o convite , às 23:10hs , eu conto quantos estão prontos pra jogar , abro a sala com o número exato de amigos que estão no jogo ( isso é importante para não haver gringos penetras ).
Começamos com Deathmatch de pistola , depois de fuzil .
Depois Team Deathmatch .
Vamos para o Race , dali em diante , seja o que Deus quiser...rsrsrsrsrs...

Bls rafa?
porra mano,loguei era 7 horas da tarde,nimguem tava lá,resolvi espera,fiquei um tenpo procurando ums baguios lá no Gta single,depois resolvi joga com os gringos,e logo fiquei esperando o telefonema e nada.
mais valeu,sexta que vem nós joga.
ai seja oque deus quizer...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fica ligado que vou te pegar de fusil eim,nao vou ter pena nao xD
vlw mano,abraço,bom fds aew
 

Wheezing

Habitué da casa
Mensagens
551
Reações
14
Pontos
74
É isso aew mano!
To com minha mao cossando já,com vontade de mete tiro em algum hehe
mais sera que vai ser em que mapa?
 


hellZfirE

Habitué da casa
Mensagens
394
Reações
32
Pontos
84
Eu não to conseguindo entrar na sala. Diz que eu não posso entrar porque fui kikado :(

Quero jogar :P

EDIT:
Fiquei até meia-noite tentando entrar, e nada. O foda é que o próprio organizador da jogatina demora um bucado pra convidar a pessoa q ta tendo problemas pra entrar. Bom, talvez ele não tenha recebido as msg, mas eu mandei, e mandei várias.

Quem sabe eu tente denovo, foda ficar feito mané esperando.
 

ShaggyZ-BR

Habitué da casa
Mensagens
1.120
Reações
0
Pontos
92
é pegou mesmo... jogatina foi massa... dava umas ociladas no lag, mas foi lisoooo aqui!!! Depois temos que combinar mais jogatinas disso aqui hehehe
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.636
Reações
52.527
Pontos
2.082
joguei uma partida somente
a primeira
e ganhei:D

vamos marcar outra vez, ta certo?
 

ShaggyZ-BR

Habitué da casa
Mensagens
1.120
Reações
0
Pontos
92
Mermao o orfaneli tava com a prikita pegando fogo ontem... o bixin viciado veiii!!!!
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
ShaggyZ-BR;4825712 disse:
Mermao o orfaneli tava com a prikita pegando fogo ontem... o bixin viciado veiii!!!!


O cara deve passar o tempo todo jogando ...rsrsrsrs...O que será que ele faz além de jogar ?...Sei não...rsrsrsrs...
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
hellZfirE;4824842 disse:
Eu não to conseguindo entrar na sala. Diz que eu não posso entrar porque fui kikado :(

Quero jogar :P

EDIT:
Fiquei até meia-noite tentando entrar, e nada. O foda é que o próprio organizador da jogatina demora um bucado pra convidar a pessoa q ta tendo problemas pra entrar. Bom, talvez ele não tenha recebido as msg, mas eu mandei, e mandei várias.

Quem sabe eu tente denovo, foda ficar feito mané esperando.

Aí cara , te peço desculpas , tu , o reef_rj , harboora , o tinhorl , simplesmente não entraram , mandei convites o tempo todo , sempre entre uma rodada e outra , eu mandava convites , troquei de sessão duas vezes e nada , não sabia o que fazer , como eu era o líder , o pessoal já estava querendo me excluir porque eu estava esperando vocês , insistindo o tempo todo , mas não dava .
Eu recebia sim as mensagens de vocês pela psn , mas não dava , não sei o que aconteceu , mas mudei duas vezes de sessão e continuou a ser só vocês 3 que não entravam.
Peço desculpas , mas fiz o que pude .
 

tinhorl

Novato
Mensagens
24
Reações
0
Pontos
12
Rafael borracho;4826182 disse:
Aí cara , te peço desculpas , tu , o reef_rj , harboora , simplesmente não entraram , mandei convites o tempo todo , sempre entre uma rodada e outra , eu mandava convites , troquei de sessão duas vezes e nada , não sabia o que fazer , como eu era o líder , o pessoal já estava querendo me excluir porque eu estava esperando vocês , insistindo o tempo todo , mas não dava .
Eu recebia sim as mensagens de vocês pela psn , mas não dava , não sei o que aconteceu , mas mudei duas vezes de sessão e continuou a ser só vocês 3 que não entravam.
Peço desculpas , mas fiz o que pude .

eu tbm nao recebi nada

porem nao e culpa dele, o problema e o bug que tem no inviti se vcs perceberem o celular so tem espaço para 50 amigos da psn, ai fica no celular as pessoas mais antigas que vc tem na psn, para vc receber o inviti vc tem que ter a pessoa na sua lista de invite tbm

um bug chato que acontece
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
tinhorl;4826302 disse:
eu tbm nao recebi nada

porem nao e culpa dele, o problema e o bug que tem no inviti se vcs perceberem o celular so tem espaço para 50 amigos da psn, ai fica no celular as pessoas mais antigas que vc tem na psn, para vc receber o inviti vc tem que ter a pessoa na sua lista de invite tbm

um bug chato que acontece


Desculpa cara , esqueci de ti , tu estava sim na minha lista , e o teu caso é o mesmo que o deles , não sei o que é isso , é a primeira vez que mais de uma pessoa reclama de não receber convite , desculpa aí , até fiquei com vergonha do pessoal...Mas o que eu podia fazer ????
 

ShaggyZ-BR

Habitué da casa
Mensagens
1.120
Reações
0
Pontos
92
Rafael borracho;4826341 disse:
Desculpa cara , esqueci de ti , tu estava sim na minha lista , e o teu caso é o mesmo que o deles , não sei o que é isso , é a primeira vez que mais de uma pessoa reclama de não receber convite , desculpa aí , até fiquei com vergonha do pessoal...Mas o que eu podia fazer ????

Uma boa idéia seria [kfumando][kfumando]
:-D:-D

Nóis Magnata!!
 

Ed_gar_d

Veterano
Mensagens
1.585
Reações
2
Pontos
104
Que pena que não enttou o pessoal...mas foi bacana a jogatina..
AGora tem uns viciados que são dose....
Toda hora tomava bala na cabeça...
 

Wheezing

Habitué da casa
Mensagens
551
Reações
14
Pontos
74
Poha,agora me deu uma vontade de joga da poha,quando vai ser a proxima?
 

hellZfirE

Habitué da casa
Mensagens
394
Reações
32
Pontos
84
Belea Rafael, tá tranquilo. Tipo, eu cheguei a entra na sala, só que do nada eu cai, como se tivese sido kikado. Depois pra entrar denovo não consegui, ficava dizendo que eu não podia entrar numa sala da qual fui kikado. Você me mandava os convites, mas sempre dava a mesma coisa. Acho que se outra pessoa tivesse criado a sala, isso se resolvia.
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
hellZfirE;4826819 disse:
Belea Rafael, tá tranquilo. Tipo, eu cheguei a entra na sala, só que do nada eu cai, como se tivese sido kikado. Depois pra entrar denovo não consegui, ficava dizendo que eu não podia entrar numa sala da qual fui kikado. Você me mandava os convites, mas sempre dava a mesma coisa. Acho que se outra pessoa tivesse criado a sala, isso se resolvia.

Pode ser , da próxima vou deixar outro fazer a correiria , vou só pra meter bala ( e levar...rsrsrsrs...)
 

K-Lado

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.430
Reações
160
Pontos
1.039
Foi animal, hein!!!

Rafael_borracho, tu precisa urgente de um headset!!!

Por mim foi tranquilo que jogamos de tudo, mas nem toda a maioria concorda com alguns estilos de jogo... Mas valew para conhecer!

Quem tinha headset se conversava toda hora... Em jogos com times, isso ajuda muito!

Mas uma dica boa é sempre tirar a mira automática... Para deixar o negócio mais difícil!

Vamos para as próximas!!!

Falows!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.298
Pontos
1.734
Pesoal, o GTA IV tem BUG nos convites, quando vi que não estava recebendo até desisti de jogar ontem, mas é isso que acontece.
 

Wheezing

Habitué da casa
Mensagens
551
Reações
14
Pontos
74
é todo mundo ta falando do bug,vc entra na sala,quando entra o rafa sem querer kiko.
mais isso é um erro normal agora,todo mundo comete erros.
na proxima nao vai ter nhe,nhre,nhe nao amigo!
vamo mete baala ^^
 

ShaggyZ-BR

Habitué da casa
Mensagens
1.120
Reações
0
Pontos
92
tem que combinar direitinho o dia e hora... pq senao nao da certo nao...
 

gabrielr.pp

Habitué da casa
Mensagens
875
Reações
0
Pontos
56
PQP...odeio a BR Telecom e o meu modem....hora tem net hora n tem ¬¬...estão de brincadeira cmg ¬¬
 

Rafael borracho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.214
Reações
0
Pontos
542
Wheezing;4835154 disse:
O rafa nem vem aki mais para organiza a parada [kong]
:X

Tô sempre dando uma passadinha aqui , mas quanto a organizar outra , prefiro passar a bola , fiquei meio chateado de não conseguir colocar todo mundo que estava na lista pra jogar . Mas se marcarem eu tÔ dentro .
Valeu Magnata ...[kfumando]
 
Topo Fundo