O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A água nos Videogames.

Dudu.exe

Bam-bam-bam
Mensagens
16.168
Reações
267
Pontos
359
rmrios;3706133 disse:
Eu tenho a Demo do Bioshock e não me lembro de conseguir ver a roupa do personagem... :-D

Mas por esse video upado ai realmente Bioshock é realismo puro... ;)

rapaz.. tu és um cego.. mota até o cabelo do cara no uncharted!!! e se vc ligar o pc emu um som 10.2 vc escuta o barulho de meia molhada!
 

attempt

Bam-bam-bam
Mensagens
5.634
Reações
839
Pontos
309
rmrios;3705660 disse:
O melhor efeito de aguas já visto foi no Game Uncharted... Até a Roupa do Personagem molha...

Isso nao é mais que obrigação, até no Zelda de wii a roupa do link fica molhada depois de um banho... :lol
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
wioleti;3706118 disse:

Dudu.exe;3706153 disse:
to falando ta Baixaqui e nao do cara que copiou de la.. ( as imagens tao off no topico ja )
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=143089

tem dos banheiros tb

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=2622
Ah caras... assunto é o mesmo, muitos exemplos são iguais (obviamente) mas o tópico em si não tem nada haver... e eu pensando que era um "recortar & colar" descarado[kong]

rmrios;3706133 disse:
Eu tenho a Demo do Bioshock e não me lembro de conseguir ver a roupa do personagem... :-D
Vc não vê... mas o cara ta todo ensopado:lol

Dudu.exe;3706170 disse:
rapaz.. tu és um sego.. mota até o cabelo do cara no uncharted!!! e se vc ligar o pc emu um som 10.2 vc escuta o barulho de meia molhada!
Bioshock é mais foda... até a cuéca do caboclo fica molhada... e enquanto vc ta no menu de SAVE ele tira ela e da uma torcidinha:lol²

FALOW
U
I
 

Ixion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.540
Reações
9.184
Pontos
1.204
Pra mim, atualemente a melhor água é a do MGS4...ela interage com o Snake perfeitamente...sem texturas...é tudo procedural...muito foda!!
 


siarraweb

Presidente dos Sonystas
Mensagens
36.442
Reações
3.457
Pontos
809
por acaso as primeiras ''aguas'' a destacarem-se que eu me lembre, foi também em wave race 64, na mesma altura tb gostei da água de super mario 64, quando nadavamos pela primeira vez debaixo de água...

depois disso, acho que me impressionei com a água de tekken tag tournament.. sendo um titulo de lançamento da PS2 foi quando se começou logo a ver a água a evoluir e bem.. com refelxos, movimentações realistas, etc...

depois disto, bem... nos ultimos anos conseguimos ter um montão de exemplos de água bem feita... uncharted tb me impressionou bastante.

uncharted3-1.jpg









Uncharted4.jpg



uncharted2dy1.jpg


uncharted-drakes-fortune-interview-20071210072845171.jpg
 

François

Lenda da internet
Mensagens
26.967
Reações
17.967
Pontos
1.754
Tinha muita água na série Tomb Raider também, mas não era muito bem feita não...

falow
 

Scarnecedor_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.427
Reações
2.183
Pontos
1.009
don_vito256;3704919 disse:
Eu me lembro dos jogos antigos, tipo os Sonic, Castlevania e tal, que tinham a temida "Fase da Água":D

hauhuahuahuauhauh quem nunca morreu de medo da fase da água ???:-D
 

Sereal Killer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.841
Reações
1.323
Pontos
979
Dudu.exe;3706096 disse:
meu dues.. isso velhooooo

tao copiando texto velho de forum!

Dudu.exe;3706153 disse:
to falando ta Baixaqui e nao do cara que copiou de la.. ( as imagens tao off no topico ja )
http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=143089

tem dos banheiros tb

http://forum.outerspace.com.br/showthread.php?t=2622

acho que vc não viu que deixei claro no final do post que eu copiei e colei do baixaki jogos...

não tenho e nunca tive o intereçe de copiar algo da net sem dizer a fonte...

e a noticia caiu no baixaki na seguinte data> 14/10/08 - 15:31:11 e postei no dia seguinte, e como sempre, procurei pelas tres ultimas paginas do Consoles pra ter certesa que ninguem postou o mesmo topico...

blza champs...:kongpositivo:
Sereal Killer;3704806 disse:
Ctrl+C Ctrl+V do Baixaki Jogos

Materia muito boa.


wioleti;3706118 disse:

esse topicos tem o mesmo assunto, a agua, mais não o mesmo conteudo, então, não copiei de nenhum deles, mais sim do baixaki jogos como dito acima...:kongpositivo:

JUGULADOR;3706203 disse:
Ah caras... assunto é o mesmo, muitos exemplos são iguais (obviamente) mas o tópico em si não tem nada haver... e eu pensando que era um "recortar & colar" descarado[kong]

obrigado Jugulator, vc percebeu tmb...:kongpositivo::kongpositivo::kongpositivo:
 

Sieg Wahrheit

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.199
Reações
9.171
Pontos
1.494
Uncharted é um espetáculo visual, além de um ótimo jogo.
Outro que tem uma água muito bonita é o GTA4.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Vaynard;3710606 disse:
Corrigido.

FALOW
U
I
[kong]

Não conheço nenhum Jumulador... e corte marcial pra vc por ousar tentar recriminar o irrecriminavel.

:p

FALOW
U
I
 
Topo Fundo