O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A abstinência entre os adolescentes deveria ser obrigatória

Status
Não está aberto para novas respostas.

Dark Texugo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.726
Reações
9.469
Pontos
503
150 conto um programa com uma put* da hora, 350 uma top, 50 uma sujinha... não transa pq não quer

sem contar a variedade de travestis, no rj com 350 vc bota 72 travestis no seu carro e faz uma festa

Pora, isso é um carro ou a Tardis.
O cara precisa ir numa gp logo, sem preconceito. O mundo normie já tá bem gplizado pro maluco ficar de moralismo com isso.

Errado.

Com 300 reais tu põe 82 travestis dentro do carro, com a porra do peito grande pra c***lho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Caraca estou intrigado com esses carros docês ai fis.

put* QUE O PARIU MANO VAI TRANSAR COM UMA put* PELO AMOR DO SENHOR!!!!!!!!!!

Alá a voz do povo mandando a real. Escolhe uma gp dahora, a mina dos seus sonhos, sem neuras e fuck the police.
 


mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Já tem uns dias que eu vejo um site de acompanhantes e penso em ver uma, mas sei lá. Já comi uma em puteiro uma vez, mas ainda assim fio meio receoso de pagar pra transar com uma pessoa que não conheço direito. Fora o receio do bagulho não subir na hora H.
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Abstinência do fórum deveria ser obrigatória pra você.

Imagina o dano que você está causando nos outros.

Eu mesmo já falei [modo Donald Trump ON] BILHÕES E BILHÕES [modo Donald Trump OFF] de vezes que já passou da hora de banir o danitokaawa.

O personagem já perdeu a graça (alias, nunca teve) e estou começando a duvidar que ele seja o tal cara que tanto mostraram pra mim...
 

danitokaawa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.253
Reações
5.618
Pontos
353
Não precisa esperar chegar a 45 anos :klolwtf

Embora ache que o Danito esteja de peidacao, pq como ele mesmo falou, tinha uma menina que dava mole pra ele já faculdade (se é que essa história é verdade).

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Não tinha. O que eu disse é que várias meninas queriam me conhecer na faculdade de Medicina, mas eu não quis saber. Estava só pensando em uma outra. Não teve outra chance real, depois
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Não tinha. O que eu disse é que várias meninas queriam me conhecer na faculdade de Medicina, mas eu não quis saber. Estava só pensando em uma outra. Não teve outra chance real, depois
Então, nem isso eu tive, fi de uma quenga.

Tu devia é parar de falar m**** e fazer alguma coisa útil da tua vida.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ekt0pl4sm

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
3.295
Reações
3.748
Pontos
1.014
103995.jpg
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Então, nem isso eu tive, fi de uma quenga.

Tu devia é parar de falar m**** e fazer alguma coisa útil da tua vida.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

É o que eu falei pra ele no tópico de desabafos várias e várias vezes.
Mas agora to acreditando que ele não passa de um flamer...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Ele só quer novinha AAA, e é um velho e pobre.

Certa vez vi algum usuário aqui dizendo que não tem nível de exigência tão grande (não me recordo se era o OP ou não).

Para alguém não conseguir algo nem com umas lvl 65, tem que haver alguma questão que seja ponto fora da curva (e normalmente é não saber conversar minimamente bem/excesso de timidez).

Mas, como falei, não sei qual é o caso do OP.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.749
Reações
14.451
Pontos
503
bira_r10.gif


Cada dia mais se confirma que esse maluco é um troll, não é possível... :klol

Essa da abistinência forçada foi de matar, daqui a pouco ele vai culpar todas as mulheres de novo como fez semana passada, pois aparentemente, toda a culpa por ele ser assim é culpa das mulheres :kkk
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.661
Reações
30.530
Pontos
1.253
Certa vez vi algum usuário aqui dizendo que não tem nível de exigência tão grande (não me recordo se era o OP ou não).

Para alguém não conseguir algo nem com umas lvl 65, tem que haver alguma questão que seja ponto fora da curva (e normalmente é não saber conversar minimamente bem/excesso de timidez).

Mas, como falei, não sei qual é o caso do OP.
Acho que eu já falei isso.

Pior que não acho que não sei conversar, só tenho medo extremo de fazer m**** e não dar certo, aí acabo nem tentando.
Se não fui eu, bem, nada posso fazer :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.201
Reações
44.466
Pontos
803
Acho que eu já falei isso.

Pior que não acho que não sei conversar, só tenho medo extremo de fazer m**** e não dar certo, aí acabo nem tentando.
Se não fui eu, bem, nada posso fazer :klolwtf

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Aí fica difícil dar certo mesmo.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo