O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Arte de Metroid feito por fâs

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.945
Reações
11.722
Pontos
1.814
Eduardo Furlan;2568182 disse:
Mesmo que o grande trunfo dela seja a armadura, se você da uma arma extremamente poderosa pra alguém que não saiba usa-la não vai resolver nada. Então a Samus tem que ter um baita treinamento militar. Imagine alguém que enfrentou centenas de horas de treino pesado, com um rostinho angelical desses. :lol


A Samus além de ágil tem que ter um ultra condicionamento físico, porque aquela armadura não deve ser muito leve também...


Tipo, ela foi criado pelos Chozo? Essa eu não sabia, conte-me mais.


Bem, na realidade... no começo do Metroid (do Zero Mission que é um remake do 1), voce joga com uma versão incompleta da armadura.

Depois de entrar no santuário dos Chozo, ela recebe a armadura completa depois dela passar no teste maluco deles de enfrentar a si mesma.


Mas... a Samus quando era pequena, recebeu o DNA dos Chozos pra ser capaz de se adaptar ao planeta deles, isso talvez influencie em alguma coisa.

A Samus foi treinada pelos Chozos e até pela Mother Brain (quando ela era apenas o computador cérebro de Zebes).

Sobre o peso da armadura... é aquela historia né... é um negocio alienígena então qualquer coisa é possível... a armadura é unida com o corpo dela e reage de acordo com estado mental e energia vital dela.



Basicamente a Samus vivia numa colônia com a familia, um dia na época que ela tinha 4 anos, os Chozos chegaram pedindo um mineral poderoso que é usado pelos humanos como combustível, mas pro azar deles os humanos negaram o pedido.

No mesmo dia o planeta foi atacado pelos piratas espaciais que queriam roubar o mineral, a Samus acabou dando de cara com o Ridley que até teve pena dela por uns segundos e se perguntou se podia levar ela com ele, mas ele desistiu da idéia e resolveu matar ela, só que nesse momento a mãe da Samus apareceu e acabou sendo vaporizada na frente da Samus, enquanto isso o pai da Samus se suicida pra destruir a nave do Ridley...

No final das contas, a Samus foi a unica sobrevivente encontrada pelos Chozos que a levam com eles até Zebes e a treinaram pra ser a protetora da galáxia.
 

pecin.

Supra-sumo
Mensagens
3.930
Reações
25
Pontos
184
Perfeitas. Vou colocar uma na minha assinatura. ;)

**Adorei a terceira.
 

ZeroUm

Habitué da casa
Mensagens
543
Reações
1
Pontos
64
Phazonrevolution;2639486 disse:
mais uma ai pro arsenal, to fazendo ainda mais já vou postando pra vcs acompanharem o processo.


Muito boa! :kongpositivo:

Só achei que o corpo dela ficou simétrico e 2D demais, tá muito de frente.
 
Topo Fundo