O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A CASA CAIU] Microsoft solicita a retirada do nome Xbox do canal Xbox ********.

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Ué, eu sou policial? lol agora o defensor da liberdade total de expressão é vc....faz ai....óbvio q não vai fazer pq sabe q irá ver o sol nascer quadrado.
Cada hora com um argumento mais louco que o outro. Você não é policial então não precisa morrer pelo que acredita, mas eu tenho que ir preso de graça e virar mártir de uma causa praticamente perdida cujo a unica chance é a educação de gerações e gerações para que um dia quem sabe a maioria das pessoa consiga enxergar a razão e ver que fazer uso de força para censurar as pessoas é errado.

Perdeu o argumento e partiu para o malabarismo.

Fui ler e entender a treta...
Tá pouco ainda. Canal fora do ar, "patrocinadores" e apoiadores saindo fora, filme queimado, enfim...






E pelo visto esse cidadão tá correndo atrás hard pela punição.

Esse cidadão ai é um belo de um lacrador, já vi ele participando do jogabilidade e isso ficou bem claro. Se levar para a justiça estamos vendo nada mais que um tipo de bullying usando a força do estado para calar a desgraça do Mil Graus.
 
Ultima Edição:

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.311
Reações
42.493
Pontos
1.003
Capim fez post de meme pesado e cairam matando, até quem nem sabia de nada tava lá por puro LULZ

Chief é levado junto e o canal

qq ta acontecendo com a internet
 


B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.280
Reações
17.253
Pontos
1.053
Eu não, mas se o cara fala alguma coisa que infringe uma lei, caso seja racismo por ex... Ele fica na mão de quem ele ofendeu, por exemplo numa discussão de bar com testemunhas e tudo, quem se sentiu discriminado tem o respaldo da lei, ele decide se denuncia o cara ou não, caso não o cara sai impune.

Mas vc quer discutir se determinada lei é justa ou não, aí já é complicado
então tem uma diferença de racismo e injúria racial. Se for injúria é um crime direcionado a uma só pessoa e ela pode denunciar. Se for racismo é mais amplo.
Logicamente a maioria das pessoas indiciadas dizem que cometeram injúria por ser mais brando
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Meu direito de liberdade de expressão é absoluto. Quem violar vai estar errado.

Como que legitima defesa viola o direito de alguém?

O seu exemplo de não ser assim em nenhum lugar não muda o fato de continuar sendo um direito fundamental que não deveria ser violado. Certamente em alguns lugares esse direito é ao menos mais respeitado do que no Brasil também.


Se o direito a vida fosse totalmente absoluto ninguém poderia ser morto mesmo que fosse por legitima defesa. Isso seria considerado ilegal.


Sua liberdade de expressão não é absoluta. Caso ela fosse absoluta você poderia falar o que quisesse sem haver qualquer consequência legal. Coisa que não acontece em nenhum lugar do mundo.

Você pode se expressar como quiser mas estará sujeito as consequências legais. Seja no âmbito criminal ou cível.



Não existe direito absoluto em nenhum Estado/país no mundo.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se o direito a vida fosse totalmente absoluto ninguém poderia ser morto mesmo que fosse por legitima defesa.


Sua liberdade de expressão não é absoluta. Caso ela fosse absoluta você poderia falar o que quisesse sem haver qualquer consequência legal.

Você pode se expressar como quiser mas estará sujeito as consequências legais. Seja no âmbito criminal ou cível.


Coisa que não acontece em nenhum lugar no mundo.


Não existe direito absoluto em nenhum Estado.
Eu não falei da vida, falei da auto-defesa. A auto defesa é uma manifestação do seu direito a vida.

O meu direito a liberdade de expressão é absoluto, você conseguir violar ele só te torna errado mas não estingue o meu direito.

Só porque um direito não é respeitado pelas leis de um lugar não que dizer que ele não existe.

Porque o meu direito de liberdade de expressão não é ou deveria ser absoluto? Qual o argumento contra ele ser absoluto?
 
Ultima Edição:

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Se o direito a vida fosse totalmente absoluto ninguém poderia ser morto mesmo que fosse por legitima defesa.

Sua liberdade de expressão não é absoluta. Caso ela fosse absoluta você poderia falar o que quisesse sem haver qualquer consequência legal.

Exatamente, vale lembrar que isso se encontra dentro da própria definição de liberdade de expressão, que é uma garantia constitucional (a pessoa tem liberdade de expressão porque a constituição permite e não porque é natural,como vemos em vários países do mundo). Lá é dito que você pode se expressar, desde que não fira a intimidade, privacidade, honra ou imagem de outra pessoa.

Pessoas que questionam isso não entendem o que liberdade de expressão significa, afinal, quando você fere o que está além de você está atentando contra o se sentir bem do outro, algo que você não pode ter controle ou posse em um lugar onde todos são livres.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Exatamente, vale lembrar que isso se encontra dentro da própria definição de liberdade de expressão, que é uma garantia constitucional (a pessoa tem liberdade de expressão porque a constituição permite e não porque é natural,como vemos em vários países do mundo). Lá é dito que você pode se expressar, desde que não fira a intimidade, privacidade, honra ou imagem de outra pessoa.
Que nojo. :kpuke

Você acha que seus direitos são dado a vc pelo estado? Honrou ser BR mesmo, que atraso.

Então se o estado for completamente tirano você não tem direito nenhum, nem de se rebelar...

Pessoas que questionam isso não entendem o que liberdade de expressão significa, afinal, quando você fere o que está além de você está atentando contra o se sentir bem do outro, algo que você não pode ter controle ou posse em um lugar onde todos são livres.
tenor.gif
 

seifervll

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.246
Reações
5.160
Pontos
694
Última vez que veio esse papo de liberdade total de expressão apareceu um maluco defendendo até mesmo pedófilo por aqui. Que o mesmo deveria ter o "direito pleno" a se expressar do porque ser a favor do ato. Foi o único user até hoje que botei na ignore.
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.684
Pontos
674
Eu não falei da vida, falei da auto-defesa. A auto defesa é uma manifestação do seu direito a vida.

O meu direito a liberdade de expressão é absoluta, você conseguir violar ele só te torna errado mas não extingue o meu direito.

Só porque um direito não é respeitado pelas leis de um lugar não que dizer que ele não existe.


Se o direito a vida fosse absoluto a auto defesa pessoal não poderia ceifar o direito a vida do outro.

O direito a vida prevaleceria independente de qualquer hipótese. Ainda bem que não é assim.


As leis é que determinam como um direito será aplicado e vigorará. Para não haver conflitos de valores.

Por exemplo existe sim o direito a honra e ele existe independente da existência ou não da lei. Igual como acontece com a direito da liberdade de expressão.
Ambos São jus naturares. Direitos naturais.

Mas a sua abrangência, vigor e limites será definida pelas leis.


Caso o direito a honra fosse considerado absoluto ele simplesmente colidiria ao direito da liberdade de expressão absoluto. E vide-versa.
Os dois não poderiam coexistir em que ambos fossem absolutos..


Por isso em qualquer Estado não existe direitos absolutos.


Caso houvessem direitos absolutos isso colidiria com outros direitos naturais do ser humano. Haveria inúmeros casos de colisão.
 
Ultima Edição:

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Se o direito a vida fosse absoluto a auto defesa pessoal não poderia ceifar o direito a vida do outro.

O direito a vida prevaleceria independente de qualquer hipótese. Ainda bem que não é assim.


As leis é que determinam como um direito será aplicado e vigorará. Para não haver conflitos de valores.

Por exemplo existe sim o direito a honra e ele existe independente da existência ou não da lei. Igual como acontece com a direito da liberdade de expressão.

Caso o direito a honra fosse considerado absoluto ele simplesmente colidiria ao direito da liberdade de expressão absoluto. Os dois não poderiam coexistir sem ambos fossem absolutos..

Por isso que ambos são direitos relativos e não absolutos. E a lei definirá os critérios de aplicação.


Por isso em qualquer Estado não existe direitos absolutos.
O direito a auto-defesa é o próprio direito a vida.

Ta parecendo o argumento de que se Deus tem poder absoluto ele pode então fazer algo que nem Deus pode fazer.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Você acha que seus direitos são cedidos pelo estado... honrou ser BR mesmo, que atraso.

Então se o estado for completamente tirano você não tem direito nenhum, nem de se rebelar...

Rebelar sim, sobreviver a isso é outra história.

No final das contas sim, você tem liberdade de expressão porque a constituição permite, estivéssemos na China não conversaríamos sobre isso.
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.660
Reações
5.356
Pontos
453
Eu não falei da vida, falei da auto-defesa. A auto defesa é uma manifestação do seu direito a vida.

O meu direito a liberdade de expressão é absoluto, você conseguir violar ele só te torna errado mas não estingue o meu direito.

Só porque um direito não é respeitado pelas leis de um lugar não que dizer que ele não existe.

Porque o meu direito de liberdade de expressão não é ou deveria ser absoluto? Qual o argumento contra ele ser absoluto?

acho que vc ta confundindo censura com liberdade de expressão

censura: Vc faz um video falando qqer coisa, joga no youtube, o YT manda pra uma corte analisar e decidir se publica ou não.

agora mesmo vc pode fazer um video falando o que quiser e sera publicado (vc sera ouvido ok?, portanto censura 0), aí DEPOIS se alguem vê que vc cometeu algum crime em suas falas vc respondera por isso.

pq tem muita gente com grande capacidade de persuasão por aí, e se usa isso para o mal e toma grandes proporções, fica incontrolável se não tiver punição. tem muita gente que consegue fazer uma lavagem cerebral e muitos caem facilmente. Entao podemos falar que quem inventou o jogo baleia azul tava exercendo sua liberdade de expressão tb?
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Pessoal eu não manjo desses canais gamers, o máximo que eu via era zangado a mil anos atrás, mas no Twiter esse trem tá pegando fogo.
Aí estou com uma dúvida um tal de DK esta zoando ******** mas pelo que vi o DK era parceiro do mim grau.
Ele está só tirando o dele da reta agora?

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Rebelar sim, sobreviver a isso é outra história.

No final das contas sim, você tem liberdade de expressão porque a constituição permite, estivéssemos na China não conversaríamos sobre isso.
Então você acha que a China não esta violando o direito de ninguém já que lá eles não tem direito...
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.382
Reações
21.778
Pontos
603
Basicamente tão defendendo o direito do chief e esse outro saco de estrume serem racistas. Eu daria risada se não fosse preocupante esse tipo de coisa.

Liberdade absoluta de expressão é meu pau duro cheio de veias.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
acho que vc ta confundindo censura com liberdade de expressão

censura: Vc faz um video falando qqer coisa, joga no youtube, o YT manda pra uma corte analisar e decidir se publica ou não.

agora mesmo vc pode fazer um video falando o que quiser e sera publicado (vc sera ouvido ok?, portanto censura 0), aí DEPOIS se alguem vê que vc cometeu algum crime em suas falas vc respondera por isso.

pq tem muita gente com grande capacidade de persuasão por aí, e se usa isso para o mal e toma grandes proporções, fica incontrolável se não tiver punição. tem muita gente que consegue fazer uma lavagem cerebral e muitos caem facilmente. Entao podemos falar que quem inventou o jogo baleia azul tava exercendo sua liberdade de expressão tb?
Liberdade de expressão: você fala o que quiser e não vai preso por isso, ninguém vai preso por ter falado nada.

Você vai preso se agredir alguém, tentar roubar alguém, matar ou tentar matar alguém, dar um golpe em alguém, etc. Você não vai preso por falar b*sta não, por ofender as pessoas, por falar asneiras, por estar errado.

Vocês partem do pressuposto que sempre da para saber de antemão se uma ideia é certa ou errada. Mas a anos atrás ser gay era errado, falar mal do rei era errado, ser contra a escravidão era errado, blasfemar ainda é errado em alguns lugares e um monte de outras coisas. Se uma ideia é errada você vence ela no debate ou se for auto-evidente que ela é errada nem debater vc precisa.
 
Ultima Edição:

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Última vez que veio esse papo de liberdade total de expressão apareceu um maluco defendendo até mesmo pedófilo por aqui. Que o mesmo deveria ter o "direito pleno" a se expressar do porque ser a favor do ato. Foi o único user até hoje que botei na ignore.

Eu tb tô pasmo com esse tipo de mentalidade em que vc pode dizer qualquer coisa e tudo bem.....incrível q existam pessoas assim.
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Então você acha que a China não esta violando o direito de ninguém já que lá eles não tem direito...

Lá não existe a garantia de Liberdade de Expressão, discutir o motivo é semântica, o fato é que censura e limites do que você pode fazer é a realidade para os que vivem lá.

Argumentações sobre isso atentar contra o estado natural do ser humano (e qual estado é este) é pouco relevante quando você está sendo punido por fazer algo que a lei não permite que faça, ela é impositiva por natureza.
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
No mais, cansei de falar para a parede. Se matem ai brigando com o lixo do Mil Graus.

Eu tb tô pasmo com esse tipo de mentalidade em que vc pode dizer qualquer coisa e tudo bem.....incrível q existam pessoas assim.
Para vocês só existe o estado, tudo emana do estado, até o seu direito a vida vem do estado. Se não é o estado que pune então não foi punido.
 
Ultima Edição:

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Pessoal parem de misturar liberdade de expressão com liberdade de ofensa, vc não pode chegar no seu vizinho e sair chamando ele de corno manso simplesmente pq vc pensa isso dele.

Você vai responder processo por difamação e o cara pode te dar uma coça por causa da injusta provocação.

A provocação pode consistir em qualquer fato voluntário, seja ação ou omissão, que venha expressar uma ofensa à sensibilidade moral do agente. São as vías de fato, as ofensas à honra, zombarias, insinuações, perseguições, agressões.

Sem falar que a liberdade de expressão tem limites, vc não pode fazer apologia ao crime, por exemplo, pregando elogios a atos de pedofilia, estupro, assassinatos... etc.
 

novat

Bam-bam-bam
Mensagens
2.076
Reações
7.586
Pontos
453
Como que funciona o pagamento do YouTube? Se brincar nem esses ai ele vai receber.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

eu tava lendo aqui e o youtube pega 30%, eles ficam com 70% do valor
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Pessoal parem de misturar liberdade de expressão com liberdade de ofensa, vc não pode chegar no seu vizinho e sair chamando ele de corno manso simplesmente pq vc pensa isso dele.

Você vai responder processo por difamação e o cara pode te dar uma coça por causa da injusta provocação.

A provocação pode consistir em qualquer fato voluntário, seja ação ou omissão, que venha expressar uma ofensa à sensibilidade moral do agente. São as vías de fato, as ofensas à honra, zombarias, insinuações, perseguições, agressões.

Sem falar que a liberdade de expressão tem limites, vc não pode fazer apologia ao crime, por exemplo, pregando elogios a atos de pedofilia, estupro, assassinatos... etc.

Perfeito, mas tem gente q acha q pode falar qualquer coisa q está de boa.....lol
 

renbh

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
21.425
Reações
20.014
Pontos
1.434
Sei lá, acho que esta nota indica que procuraram advogado para construir caso.

Será que vai rolar denúncia?
 
Topo Fundo