O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A change of seasons

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Não, este tópico não está na pasta errada e não é sobre o maravilhoso álbum do Dream Dheater. Também não é para filosofar sobre a passagem do tempo. É só para alertar, para quem mora em estados que faz alguma diferença, que o inverno acaba hoje. Foi um inverno gostoso, mas como nada dura para a sempre e o planeta não consegue ficar parado, hoje é equinócio de primavera no hemisfério sul.


É isso ai. Curtam a primavera e busquem conhecimento.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.763
Pontos
303
teve inverno? kkkkk, aqui parece q foi verao o ano inteiro (com fracas e escassas chuvinhas meia-boca).
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
teve inverno? kkkkk, aqui parece q foi verao o ano inteiro (com fracas e escassas chuvinhas meia-boca).

Aqui em SC não foi muito rigoroso, mas foi constante.

Mas essa semana já tá muito quente para setembro. Ontem mesmo tinha um gordinho no busão que está fedendo muito. Muito mesmo :knojo
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Esse ano no Goiás foi Loko.
Choveu em agosto, algo que não acontecia a muitos anos, muitos mesmo.

Nem sei o que esperar daqui para frente.
Só quero que esse calor dos infernos vá embora.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk
 


dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Esse ano no Goiás foi Loko.
Choveu em agosto, algo que não acontecia a muitos anos, muitos mesmo.

Nem sei o que esperar daqui para frente.
Só quero que esse calor dos infernos vá embora.

Enviado de meu Mi A1 usando o Tapatalk


Astronomicamente tenho más noticias. A partir de hoje, durante 6 meses fucking meses, o hemisfério sul fica apontado para o Sol. Ligaram o fogo e a panela vai esquentar.
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.467
Pontos
753
Gosto do clima radical de centro, aqueles 20 graus seco com sol que dá pra escolher se quer sair de casaco ou camiseta. Outono, mas nem tanto.

Nem reclamo do calor. O inverno é mais sofrido. Reflitam para ver se nao é verdade. Calor voce ligar o ar condicionado e esta resolvido. Frio? O ar quente condicionado raramente supre as nescessidades.
 

s0ier

Camisa 10 da OS
Mensagens
7.514
Reações
17.387
Pontos
503
Eu entendo tanto de estações climáticas quanto entendo de motores de avião.
 

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.130
Reações
28.090
Pontos
1.044
Eu tenho uma prima chamada Vera. Já bolinei lá, quando éramos "crianças".
5370f38c54a31.jpeg
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Passei a droga do "inverno" todo tomando banho natural de tão calor que esse inferno fez.
 

Riveler

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
3.817
Reações
7.742
Pontos
1.264
Esse inverno foi quente e com poucas chuvas.

Esse inferno vai ser quente e com poucas chuvas.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
Aqui no CE, não sei nem o que é inverno mais. Só temos verão. Temperatura inferior a 30 º já considero congelante.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.677
Reações
14.514
Pontos
503
agora chegou a época de ir pra praia ver as morenas de rabo grande

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

dk120

Lenda da internet
Mensagens
41.905
Reações
95.088
Pontos
2.179
Gosto do clima radical de centro, aqueles 20 graus seco com sol que dá pra escolher se quer sair de casaco ou camiseta. Outono, mas nem tanto.

Nem reclamo do calor. O inverno é mais sofrido. Reflitam para ver se nao é verdade. Calor voce ligar o ar condicionado e esta resolvido. Frio? O ar quente condicionado raramente supre as nescessidades.

Muito bom dormir com dois cobertores, só com o nariz de fora para respirar. Realmente, o calor é mais facil enfrentar em ambientes fechados, mas o frio tem o seu charme. Não digo frio da Sibéria, mas esse friozinho do Sul é bem gostoso.
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
Frio é uma m**** para quem precisa acordar cedo e/ou mexer com água.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.526
Reações
43.037
Pontos
1.453
quando eu era criança o inverno era frio de verdade, eu chegava a usar 2 blusas de frio e mesmo assim ficava tremendo, mas com o tempo o inverno ficou quente e hj quase não sinto mais frio nele
 
Topo Fundo