O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Ditadura da Nicaragua

Vinicius Cunha

Veterano
Mensagens
347
Reações
1.225
Pontos
133
Ultima Edição:

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.893
Pontos
1.484
mas um na conta da b*sta do Luladrão e sua quadrilha:

https://www.institutoliberal.org.br/blog/politica/o-apoio-do-pt-ao-autoritarismo-na-nicaragua/


Por isso sempre digo: ninguém é obrigado a gostar das groselhas que o Bonoro fala sobre a ditadura militar brasileira. Se o sujeito odeia o presidente e votou NULO no segundo turno da última eleição; até dá pra entender. Não concordo, porque o concorrente era muito mais perigoso em todos os aspectos; mas enfim; dá pra "entender".

Agora nego que vem repetindo a exaustão há anos sobre o "perigo" do bolsonaro ter apoiado a ditadura; mas chegou lá lindamente e votou na m**** do PT de NOVO (ou que seja nos seus partidos satélites puxa sacos como PSOL); e que deve ter muito provavelmente votado nas eleições anteriores também; é um put* de um hipócrita que não merece o mínimo de respeito.

mimimim ditadura, mimimim, e vai lá e vota na m**** do partido que financiou Chaves, Maduro, Ortega, os Castros, e um bando de ditador FDP africano.
 
Topo Fundo