Leonis Semog
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O segredo da Nintendo é fazer jogo bom.
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Viví pra ver usarem o gameplay de Uncharted como parâmetro de dificuldade.
Eu acho que é. Por exemplo... é difícil eu conseguir jogar Uncharted mais de 1 vezViví pra ver usarem o gameplay de Uncharted como parâmetro de dificuldade.
Mas isso é uma dificuldade artificial onde só se troca os parâmetros pros inimigos ficarem mais rápidos, resistentes e causarem mais danos. Essa dificuldade não vem por conta de um level design elaborado ou um gameplay refinado, por exemplo.Mas Uncharted na dificuldade demolidor é extremamente difícil, no 4 você tem que dominar controle de ambiente, stealth e tiros para conseguir passar tudo.
Tive mais dificuldades neste game que platinando Bloodborne, uma vez que Uncharted era mais imprevisível.
Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
Basquete de verdade é Mario Hoops 3 on 3.Jogo de macho basqueteiro tem que ser scriptado e cheio de QTE. É pra isso que eu tenho 50 de bíceps e tomo 3 litros de whey por dia. O resto é coisa de manchild, falo mesmo!
Mas são justamente estes parâmetros que fazem com que level design elaborado faça sentido, porque de nada adianta você colocar múltiplos caminhos se um deles for fácil demais, todo mundo vai segui este caminho e ignorar o resto dos elementos do jogo.Mas isso é uma dificuldade artificial onde só se troca os parâmetros pros inimigos ficarem mais rápidos, resistentes e causarem mais danos. Essa dificuldade não vem por conta de um level design elaborado ou um gameplay refinado, por exemplo.
Esta é a base da dificuldades da franquia souls, você tem que pensar fora da caixa porque os inimigos são extremamente letais, se o dano fosse menor e o personagem batesse mais, seria um jogo menos punitivo e poderia acabar virando um hack&slash comum.
Mas Uncharted na dificuldade demolidor é extremamente difícil, no 4 você tem que dominar controle de ambiente, stealth e tiros para conseguir passar tudo.
Tive mais dificuldades neste game que platinando Bloodborne, uma vez que Uncharted era mais imprevisível.
Enviado de meu SM-T815Y usando o Tapatalk
Todas as empresas que tem condições se aproveitam da nostalgia, seja Nintendo, Sega, Sony, MS, EA.
A diferença é que a Nintendo sabe que não adianta se aproveitar da nostalgia fazendo jogo vagabundo, tem que ter um padrão de qualidade.
Diferente de uma EA, que quando quer se aproveitar de nostalgia, faz de forma vagabunda, cheia de bugs e acha que os gamers vão aceitar de boa.
É uma diferença simples, mas essencial.
Essa foi a pior justificativa pra defender jogos bugados que eu já vi. Que raios os gráficos têm a ver com isso? Os bugs praticamente não existem porque a Nintendo testa antes de lançar, ao contrário de todas as outras empresas que fazem só um testezinho safado e vão lançando patches de correções por anos.Mas também se um jogo com gráficos dos jogos da Nintendo vier com bugs em pleno 2019 é pra acabar. Os caras com recursos atuais estão fazendo jogos tecnicamente defasados.
Essa foi a pior justificativa pra defender jogos bugados que eu já vi. Que raios os gráficos têm a ver com isso? Os bugs praticamente não existem porque a Nintendo testa antes de lançar, ao contrário de todas as outras empresas que fazem só um testezinho safado e vão lançando patches de correções por anos.
Os jogos da Nintendo são simples. Naughty Dog se quisesse fazia um Zelda BOTW novo todo ano.
Os jogos da Naughty Dog são simples. Gameplay simples, level design simples, linear, puzzles infantis... os recursos deles vão pra criação da história e pra parte gráfica. É o modelo de dinheiro fácil que eles encontraram, pegaram aquele pessoal que joga com os olhos e não se importa muito com o resto.Os jogos da Nintendo são simples. Naughty Dog se quisesse fazia um Zelda BOTW novo todo ano. Só comparar a diferença absurda dos jogos das duas empresas. Os jogos da Nintendo são bem mais baratos e rápidos de fazer do que os jogos atuais. Sim, Nintendo pode lançar um jogo hoje que ele não estará no patamar da tecnologia atual. Ou seja, são jogos ultrapassados tecnicamente.
Essa correlação Graficos <-> Complexidade do jogo foi a coisa mais absurda que li este ano.Mas também se um jogo com gráficos dos jogos da Nintendo vier com bugs em pleno 2019 é pra acabar. Os caras com recursos atuais estão fazendo jogos tecnicamente defasados.
Essa correlação Graficos <-> Complexidade do jogo foi a coisa mais absurda que li este ano.
Mas um vídeo fala mais que palavras.
Aqui temos dois jogos... um ganhou goty em várias publicações, o outro ficou no cheirinho.
Para ver que gráfico tem nada a ver com bugs e complexidade do jogo.
O autor da pérola “Naughty Dog se quisesse fazia um Zelda BOTW novo todo ano” é o mesmo da “GTA é mais conhecido do que Mario” kkkkkkTópicos das pérolas míticas:
- manchild
- Naughty Dog se quisesse fazia um Zelda BOTW novo todo ano
- Nintendo a Apple dos games
- Mario tem sempre a mesma fórmula
Vou mostrar um glitch festival para vc.Compara com algum jogo da Naugthy dog aí então. Tem absurdo nenhum, enquanto os desenvolvedores da Sony estão focado em fazer os jogos com o que há de melhor na tecnologia atual os da Nintendo estão corrigindo possíveis bugs porque fazem um game bem aquém da tecnologia do momento. Esse Zelda demora muito menos tempo e recurso para ser feito do que um jogo "exclusivo" do Playstation. Muito mais fácil corrigir possíveis bugs assim. Sem contar que os jogos da ND não tem bugs notáveis também.
Vou mostrar um glitch festival para vc.
Pessoal pega pesado nas pérolas justo no fim do ano.O autor da pérola “Naughty Dog se quisesse fazia um Zelda BOTW novo todo ano” é o mesmo da “GTA é mais conhecido do que Mario” kkkkkk
Essa correlação Graficos <-> Complexidade do jogo foi a coisa mais absurda que li este ano.
Mas um vídeo fala mais que palavras.
Aqui temos dois jogos... um ganhou goty em várias publicações, o outro ficou no cheirinho.
Para ver que gráfico tem nada a ver com bugs e complexidade do jogo.
Compara com algum jogo da Naugthy dog aí então. Tem absurdo nenhum, enquanto os desenvolvedores da Sony estão focado em fazer os jogos com o que há de melhor na tecnologia atual os da Nintendo estão corrigindo possíveis bugs porque fazem um game bem aquém da tecnologia do momento. Esse Zelda demora muito menos tempo e recurso para ser feito do que um jogo "exclusivo" do Playstation. Muito mais fácil corrigir possíveis bugs assim. Sem contar que os jogos da ND não tem bugs notáveis também.
Vou mostrar um glitch festival para vc.
e pq nao conseguiu fazer ainda um jogo melhor que uncharted 2?Os jogos da Nintendo são simples. Naughty Dog se quisesse fazia um Zelda BOTW novo todo ano. Só comparar a diferença absurda dos jogos das duas empresas. Os jogos da Nintendo são bem mais baratos e rápidos de fazer do que os jogos atuais. Sim, Nintendo pode lançar um jogo hoje que ele não estará no patamar da tecnologia atual. Ou seja, são jogos ultrapassados tecnicamente.
se fosse com o melhor da tecnologia atual o jogo sairia só pra pcCompara com algum jogo da Naugthy dog aí então. Tem absurdo nenhum, enquanto os desenvolvedores da Sony estão focado em fazer os jogos com o que há de melhor na tecnologia atual os da Nintendo estão corrigindo possíveis bugs porque fazem um game bem aquém da tecnologia do momento. Esse Zelda demora muito menos tempo e recurso para ser feito do que um jogo "exclusivo" do Playstation. Muito mais fácil corrigir possíveis bugs assim. Sem contar que os jogos da ND não tem bugs notáveis também.
e pq nao conseguiu fazer ainda um jogo melhor que uncharted 2?
Gado não tem livre arbítrio.Só passei pra dizer que o OP não sabe o que é livre arbítrio. Flw.
Os jogos da Nintendo são simples. Naughty Dog se quisesse fazia um Zelda BOTW novo todo ano.
Usei meu livre arbítrio de ler sua resposta e me arrependi, abraço.Gado não tem livre arbítrio.