O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial A Fantástica Fábrica de Emotikongs [LOTE 2 | PAG.4 #122 NOVOS KONGS ADICIONADOS: Milico, Sonic animado, Nerdola e outros][a consagração do Alberão]

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.068
Reações
22.729
Pontos
1.449
Na realidade, comecei treinando em cima dos trabalhos alheios.
Leona_4.jpg


Visualizar anexo 341729

Visualizar anexo 341733

Visualizar anexo 341728
Tiveram outras variações, mas nesse quis testar uns limites e dei uma exagerada. :coolface
Quem dera se fosse meu (desenho oiginal).:ktriste2

Visualizar anexo 341730

Posso mandar uma foto minha assim de sunguinha branca pra vc, pra vc treinar os seus traços.
 

Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.256
Pontos
1.129


Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.367
Pontos
1.824

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.090
Reações
106.367
Pontos
1.824

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.283
Reações
175.742
Pontos
2.234
A OS é family friendly :viraolho

@Alberon e demais, precisamos de pelo menos uns 5 novos pra eu mandar o lote pro cebola.

Fora isso, pensando aqui, é imputação de uma coisa que eu nem faço tanto. Nem lembro qual foi a última vez que eu usei o cadeado. Mas com fins humorísticos, é de boa.

Ou isso ou eu vou passar a usar mais o cadeado.

Quem sabe?
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.165
Reações
58.265
Pontos
2.009
@Alberon , rola um emotikong do @Toguro Games ?

Seria o avatar dele fazendo cara de retardado, tipo girando os olhos, botando a língua de fora e babando.
Edit: @Toguro Games não to te chamando de retardado, @Alberon é mais por ele ser o fundador da PUTOS, o mestre da trollagem da OS, há anos postando como um personagem.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo