O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Fazenda 2020: bêbada, Jojo Todynho 'arranca roupa' e corre pela casa

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.921
Reações
52.260
Pontos
1.564
Oferenda que se perdeu da encruzilhada onde foi largada.



Padrão ISO 9001 de qualidade.



Busque conhecimento.

Mais Mayaras Russi na sua vida e menos Jojos.



kkkkkkk de fato, seu exemplo é bem superior à ilustre Jojo.
Desculpe sequer comparar.
Ela tentando ser tirada da piscina realmente pareceu a oferenda que se perdeu na encruzilhada rs
 

Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
0J4thD.gif
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.472
Reações
20.992
Pontos
1.044
Tinha que pegar um mega tonel de 5000 litros e encher de óleo vegetal, pegar um caminhão munk, dopar essa criatura e pegá-la pelo gancho e mergulhá-la dentro do tonel com óleo fervente.

Pronto....está feita a ceia natalina.
 


Wolf.

Canis lupus
VIP
Mensagens
6.541
Reações
19.635
Pontos
1.049
Solteira, Jojo Todynho diz que não quer relacionamento: "Não me falta macho"

Giselle de Almeida
sáb., 13 de fevereiro de 2021 3:06 PM·1 minuto de leitura
A funkeira Jojo Todynho. Foto: reprodução/Instagram/jojotodynho

A funkeira Jojo Todynho. Foto: reprodução/Instagram/jojotodynho

Aos 24 anos recém-completados, Jojo Todynho afirmou que não pensa em entrar em um relacionamento. Bem-resolvida, a vencedora da última edição de “A Fazenda” afirma que gosta da liberdade de sua solteirice.

“Eu vivo solteira, não quero ninguém, não tenho paciência. Já fui casada, o que não me falta é macho, mas sou pássaro, gosto de viver livre, não gosto de dar satisfação em casa. Não me vejo com esse comprometimento”, declarou, em entrevista à revista “JP” deste mês.
Na entrevista, a funkeira contou ainda que o dinheiro conquistado no reality serviu para quitar a casa que vai dividir com a avó, no bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Que mansão a pessoa compra com R$ 1,5 milhão? Não comprei uma mansão, é uma casa grande, confortável”, explicou.

Segundo a cantora, sua sinceridade foi fundamental para ter vencido o programa da RecordTV.

“Fui criada com muita verdade, e busco isso nas pessoas. Se esse meu jeito de falar parece arrogância, prepotência, que pareça. Se ser falso é sinônimo de educação, que eu seja mal-educada. Não faço questão de agradar ninguém. Não tenho dificuldade nenhuma em falar não”, refletiu.

 

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.327
Reações
45.857
Pontos
803
Solteira, Jojo Todynho diz que não quer relacionamento: "Não me falta macho"

Giselle de Almeida
sáb., 13 de fevereiro de 2021 3:06 PM·1 minuto de leitura
A funkeira Jojo Todynho. Foto: reprodução/Instagram/jojotodynho

A funkeira Jojo Todynho. Foto: reprodução/Instagram/jojotodynho

Aos 24 anos recém-completados, Jojo Todynho afirmou que não pensa em entrar em um relacionamento. Bem-resolvida, a vencedora da última edição de “A Fazenda” afirma que gosta da liberdade de sua solteirice.

“Eu vivo solteira, não quero ninguém, não tenho paciência. Já fui casada, o que não me falta é macho, mas sou pássaro, gosto de viver livre, não gosto de dar satisfação em casa. Não me vejo com esse comprometimento”, declarou, em entrevista à revista “JP” deste mês.
Na entrevista, a funkeira contou ainda que o dinheiro conquistado no reality serviu para quitar a casa que vai dividir com a avó, no bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

“Que mansão a pessoa compra com R$ 1,5 milhão? Não comprei uma mansão, é uma casa grande, confortável”, explicou.

Segundo a cantora, sua sinceridade foi fundamental para ter vencido o programa da RecordTV.

“Fui criada com muita verdade, e busco isso nas pessoas. Se esse meu jeito de falar parece arrogância, prepotência, que pareça. Se ser falso é sinônimo de educação, que eu seja mal-educada. Não faço questão de agradar ninguém. Não tenho dificuldade nenhuma em falar não”, refletiu.

É um pássaro?
É um avião?
Não é a JoJo "Bizarre Adventure" Todynho
170891
 

Gentleman XXI

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.235
Reações
10.944
Pontos
503
Rapaz, dessa eu não sabia!
Chequei a idade no google e consta que completou 24 há 2 dias.
Até parece que eu acredito

Que idade você dá pra ela?


@OnTopic

Dá pra fazer um 23:59/00:00, ainda que leve muitos anos ou quando a gravidade cair com força... não que ela não tenha seu charme próprio que me é evidente, mas dizer nunca não é pra lá prudente, no máximo ficar com errados(as) até sossegar com um(a) certinho(a)....
 

Bruce_Wayne

Bam-bam-bam
Mensagens
1.328
Reações
3.025
Pontos
453
Que idade você dá pra ela?


@OnTopic

Dá pra fazer um 23:59/00:00, ainda que leve muitos anos ou quando a gravidade cair com força... não que ela não tenha seu charme próprio que me é evidente, mas dizer nunca não é pra lá prudente, no máximo ficar com errados(as) até sossegar com um(a) certinho(a)....

Não dou nada, sou macho.
Mas pensava que ela tinha 45+
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Essa doida ae tem ZERO de talento e sabe usar bem a escrotice pra chamar a atenção.
Se fosse numa epoca da hora ,essa ae não durava 1 semana no mainstream de tanta alopração.
 
Topo Fundo