O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A incrível saga de dois gatos para entrar em Museu no Japão

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.174
Reações
80.816
Pontos
1.559
Há mais de dois anos uma dupla de gatos tenta entrar em Museu de Arte da Cidade de Onomichi, em Hiroshima. Foram tantas investidas que os seguranças do local começaram a tuitar imagens dos peludos. A saga dos felinos apreciadores de arte viralizaram na rede. A história toda começou quando o museu colocou em cartaz uma exposição chamada “Gatos”, do fotógrafo Mitsuaki Iwago, em 2016. Foi quando, Ken Chan e Gosaku, a curiosa dupla de gatos em questão, começou a (tentar) frequentar o Museu no Japão. Até quando vão conseguir dizer não para essas fofuras peludas?

Cats-in-Hiroshima-Museun_Japan2.jpg


Mas os bichanos amantes de arte não desistiriam tão facilmente…

Cats-in-Hiroshima-Museun_Japan.jpg



Logo após a inauguração, o gatinho preto foi o primeiro a chegar no Museu. Após alguns meses, ele retornou com um novo amigo malhado, que compartilhava o mesmo interesse por arte.


Porém, apesar de sua persistência, suas tentativas são sempre frustradas pelos guardas do local. Ninguém sabe ao certo de onde a duplinha inusitada saiu, provavelmente, da vizinhança do Museu. Um dos motivos deles não desistirem é o tratamento dado pelos seguranças que, apesar de colocá-los para fora, constantemente alimentam e enchem de carinho os bichanos.


Cats-in-Hiroshima-Museun_Japan1.jpg



Cats_Onomichi-Museum_Hiroshima_Japan4-1.jpg



Cats_Onomichi-Museum_Hiroshima_Japan5.jpg


No Twitter, não apenas as imagens são compartilhadas, mas também os horários em que os amantes da arte de quatro patas aparecem por lá.

Cats-in-Hiroshima-Museun_Japan3.jpg



Cats_Onomichi-Museum_Hiroshima_Japan6.jpeg



Cats_Onomichi-Museun_Hiroshima_Japan.jpg




O fato, é que a coincidência foi perfeita para a publicidade do evento no Museu. A saga dos bichanos ganhou tanta repercussão que, desde então, foi criado produtos com a imagem da duplinha famosa divulgando o local. Felizmente para o mundo, o Museu divulgou a divertida aventura dos dois inusitados amantes de artes. Afinal, como resistir a essas fofuras peludas? Kawaii!!!

Por Caçadores de Lendas

Referências: twitter.com/bijutsu1

Fonte: https://cacadoresdelendas.com.br/ja...-gatos-para-entrar-em-museu-de-arte-no-japao/
 

UrsoPolar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.392
Reações
1.263
Pontos
624
Nada relacionado, mas a matéria me lembrou do manga Wareware wa Neko de Aru, onde dois gatos tentam entrar no Aquário da cidade.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Primeira coisa que pensei, tá com cara de publicidade pra chamar atenção pra exposição de gatos...
As vezes vê gato perdido, mas costumam ter donos.

O gato quando é v1d4l0k4 as vezes sai pra passear sozinho. Mas as fotos aí, até coleira tem.

Se o animal não é registrado, "vira sabão".

tetando pelo tetatalk usando b*sta de galaxy s10+
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.075
Reações
106.253
Pontos
1.824
Deve ter dono sasporraae.
Difícil, muito difícil ter animal de rua no Japon.



Faz sentido mesmo, os seguranças pegam neles de boa, um gato rua são muito mais ariscos




As vezes vê gato perdido, mas costumam ter donos.

O gato quando é v1d4l0k4 as vezes sai pra passear sozinho. Mas as fotos aí, até coleira tem.

Se o animal não é registrado, "vira sabão".

tetando pelo tetatalk usando b*sta de galaxy s10+



Aqui tinha a carrocinha, a prefeitura pegava os cães abandonados (acho que gatos também) e levavam ao centro de zoonoses e viravam "sabão".
Mas como sempre os chimpas, as ONG de direito dos animais reclamaram, "tadinho dos bichinhos", "isso é perversidade", e toda àquela baboseira de gente hipócrita.
Resultado: Infestação de animais abandonados, com direito a geração de cães e gatos que já nascidos na rua.
Pra "melhorar" é um pessoal tão cretino, que ao invés de pegar o animal e colocar dentro de casa pra cuidar, não, ficam colocando "pratinhos" de comida e água nas calçadas, fazendo a população de ratos e mosquitos crescerem.
Antes dessa postagem, lá pelas 4:00, acordei com uma briga de gatos aqui no telhado de casa.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.799
Reações
93.036
Pontos
1.353
Faz sentido mesmo, os seguranças pegam neles de boa, um gato rua são muito mais ariscos








Aqui tinha a carrocinha, a prefeitura pegava os cães abandonados (acho que gatos também) e levavam ao centro de zoonoses e viravam "sabão".
Mas como sempre os chimpas, as ONG de direito dos animais reclamaram, "tadinho dos bichinhos", "isso é perversidade", e toda àquela baboseira de gente hipócrita.
Resultado: Infestação de animais abandonados, com direito a geração de cães e gatos que já nascidos na rua.
Pra "melhorar" é um pessoal tão cretino, que ao invés de pegar o animal e colocar dentro de casa pra cuidar, não, ficam colocando "pratinhos" de comida e água nas calçadas, fazendo a população de ratos e mosquitos crescerem.
Antes dessa postagem, lá pelas 4:00, acordei com uma briga de gatos aqui no telhado de casa.

se não me engano até pra animal parir filho tem algum controle.
Mas não sei direito como é.
Unico animal de estimação que eu tive foi um hammster e o mais perto de um cachorro, foi o cachorro da minha namorada.
Mas ela pegou o cachorro na "fabrica de sabão",
e quando pega la, precisa cortar os bagos do coitado fora, hua.


Agora gato,
tem 3 que fica aqui no prédio que eu moro,
eu os chamo de :
  • Rambo-Chan. (parece que saiu no dente com algum cachorro de porte grande e sobreviveu, coitado)
  • Barui-Chan. (barulhento do c***lho esse gato, fica miando embaixo da minha janela as vezes, é da velha que mora do lado aqui).
  • Suspeita-Chan (parece o Satanas da Bruxa do 71, vive numa casa ali que parece que é abandonada, mas não é, mó creepy a casa). Esse direto fica aqui na entrada do prédio com a cara do pilar de entrada, parado e balançando o rabo).
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.695
Reações
19.882
Pontos
1.279
Os seguranças desse museu são meramente ilustrativos também né, porque convenhamos que os tiozinhos ali não evitariam nada além da entrada dos gatos :klol
Não deve acontecer nada demais por ali, first world problems mesmo kkkk
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.147
Reações
62.679
Pontos
1.253
Até o dia que a gataiada conseguir entrar no museu, dar um rolê e ver que não tem porra nenhuma interessante lá dentro... E os bichanos decidirem que é mais negócio ficar na portaria mesmo ganhando quitutes e chamego dos guardinhas.
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.892
Reações
27.921
Pontos
1.444
Velho, deve ser o melhor trampo do mundo, ser segurança ou policial no Japão. É ficar o dia inteiro de boa e ganhar por isso kkk.
 
Topo Fundo