O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A minha mãe deixa] Rocket League para PS4 recebe Cross Play

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.596
Reações
60.110
Pontos
1.724
Rocket League para PS4 entrou para o programa PlayStation Cross-Play Beta.
Jogadores de PC, One, Switch e PS4 podem dar match aleatórios na mesma equipe ou contra nas partidas online.

Parties Cross Play virá na primeira atualização de 2019, permitindo juntar se a amigos independente da plataforma.

Rocket League for PS4 joins Cross-Play Beta program

The PlayStation 4 version of Rocket League has joined the PlayStation Cross-Play Beta program, developer Psyonix and platform holder Sony Interactive Entertainment announced. Players on PlayStation 4, Xbox One, Switch, and PC can now randomly match with or against each other in online battles.

To enable cross-platform play (it will be enabled by default), head to the “Options” screen in the “Main Menu,” then check off the “Cross-Platform Play” box in the “Gameplay.”

Cross-platform parties will be added to Rocket League in its first update of 2019, which will allow players to partner up with friends regardless of platform. More information will be shared at a later date. However, if you want to play with friends on other platforms before the update releases, you can just create or join a private match.


Read more at https://gematsu.com/2019/01/rocket-league-for-ps4-joins-cross-play-beta-program#OM1V2JRFCYcHfBE1.99

Bônus:
 
Ultima Edição:

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.255
Pontos
2.009
Sinceramente, nunca vi um lero lero tão grande sobre um jogo tão lixo...

Pode ter CP até com micro ondas, continua sendo um cu em forma de jogo.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.598
Pontos
1.399
O pessoal precisa se informar, ver a quantidade de gente que joga isso. É on-line pra durar mais uns 10 anos isso.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
O jogo é bom sim, vamos lá minha gente.

Uma coisa que eu queria ver da Psyonix é eles deixarem o jogo um pouco de lado e começarem a trabalhar em algo novo, poderiam até mesmo usar a mesma engine e criar um jogo de corrida com manobras com base na física do RL, uso de itens e armas, um modo arena e modo stunt, bem no estilo de San Francisco Rush 2049.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
O jogo é bom sim, vamos lá minha gente.

Uma coisa que eu queria ver da Psyonix é eles deixarem o jogo um pouco de lado e começarem a trabalhar em algo novo, poderiam até mesmo usar a mesma engine e criar um jogo de corrida com manobras com base na física do RL, uso de itens e armas, um modo arena e modo stunt, bem no estilo de San Francisco Rush 2049.

Mesma engine? UE3?
Deusolivre, tem que colocar fogo nessa trolha e adotar algo mais moderno.
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
Mesma engine? UE3?
Deusolivre, tem que colocar fogo nessa trolha e adotar algo mais moderno.

Olha, nem sabia que usavam a bendita, em todo o caso, se for possível portar o trampo deles para a UE4, sem problemas, citei o uso da mesma engine mas tb englobando o que eles fizeram em matéria de customização, polimento no gameplay, enfim, know how que adquiriram com o RL para dar o próximo passo em algo novo.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Olha, nem sabia que usavam a bendita, em todo o caso, se for possível portar o trampo deles para a UE4, sem problemas, citei o uso da mesma engine mas tb englobando o que eles fizeram em matéria de customização, polimento no gameplay, enfim, know how que adquiriram com o RL para dar o próximo passo em algo novo.

É, o problema é que quando a empresa entra numa zona de conforto, é difícil tirar ela de lá...Blizzard presa, Activision presa, EA presa...A Valve então, put* QUE PARIU
 

RareHero

Bam-bam-bam
Mensagens
9.722
Reações
24.554
Pontos
363
É, o problema é que quando a empresa entra numa zona de conforto, é difícil tirar ela de lá...Blizzard presa, Activision presa, EA presa...A Valve então, put* QUE PARIU

Pensei o mesmo, com a grana pingando fácil na mão deles, é difícil de se darem ao trabalho de financiarem um projeto novo, o jogo está praticamente sozinho dentro da proposta, monetização correndo solta, vendendo por osmose, só se tiverem realmente alguma ambição e ideias que justifiquem correr algum risco, poderiam quem sabe usar a base do próprio RL criando uma expansão com os modos que eu citei, dessa forma eles poderiam medir a recepção e quem sabe criar algo stand alone.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.279
Reações
175.730
Pontos
2.234
Pensei o mesmo, com a grana pingando fácil na mão deles, é difícil de se darem ao trabalho de financiarem um projeto novo, o jogo está praticamente sozinho dentro da proposta, monetização correndo solta, vendendo por osmose, só se tiverem realmente alguma ambição e ideias que justifiquem correr algum risco, poderiam quem sabe usar a base do próprio RL criando uma expansão com os modos que eu citei, dessa forma eles poderiam medir a recepção e quem sabe criar algo stand alone.

Sim, entendo. A grande questão é que eu nunca vi nem rumor de a Psyonix estar trabalhando em alguma outra coisa depois do RL.
Claro que isso não quer dizer que eles não estejam trabalhando em alguma outra coisa, mas...
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.937
Pontos
553
Galera falando de jogo novo, me vem na cabeça um modo battle royale.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
49.999
Pontos
1.304
HAUEHuHAe alguém que não consegue controlar o "carrinho" pegou ódio do jogo.

No mais, excelente! Só não jogo mais porque estou evitando jogos online no momento, consome a vida.
 

Loflite

Bam-bam-bam
Mensagens
2.803
Reações
3.338
Pontos
453
Ae, esperar atualização pra jogar em grupo com diferentes plataformas
 

mlooborte

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.065
Reações
11.550
Pontos
1.024
Espero que o update para criar as parties saia logo. Quero jogar com meus amigos do PS4 pelo PC enquanto to sem grana pra assinar a plus.
Sinceramente, nunca vi um lero lero tão grande sobre um jogo tão lixo...

Pode ter CP até com micro ondas, continua sendo um cu em forma de jogo.
Teu cu que é lixo
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
HEUEHEUEU Um bando de cara lixoso que não deve nem acertar a bola criticando um dos principais jogos online e competitivos da geração, com constante suporte e coisas novas de graça em vários updates.

Rocket League é simplesmente um jogo que não tem como se falar mal.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.014
Reações
23.085
Pontos
1.364
Fianlmente Vasmengo


DQTuyWkWsAIkFN1.jpg
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Quê ótimo, agora da pra colocar o @tortinhas10 no lugar que ele merece, xafurdando na lama







































:coolface

plot twist torta jogaria no ps4 :coolface
 

NAPSTER ONLINE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
734
Reações
366
Pontos
1.034
Alguém joga esse game idiota ainda?
Idiota é quem faz idiotices.
Sobre o jogo é muito bom, não sei o motivo de criticar algo que não faz o seu estilo!!!
Não fico xingando quem jogo RPGs " não gosto" e não falo o que você citou acima!!!
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Bom saber, platinei o jogo a um bom tempo, mas de vez em quando jogo algumas partidinhas o jogo é muito bom sim senhor, quem não gostou é porque não sabe jogar mesmo e culpa o jogo pela falta de habilidade.:ksafado
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.162
Reações
58.255
Pontos
2.009

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.550
Reações
16.736
Pontos
1.424
Bom saber, platinei o jogo a um bom tempo, mas de vez em quando jogo algumas partidinhas o jogo é muito bom sim senhor, quem não gostou é porque não sabe jogar mesmo e culpa o jogo pela falta de habilidade.:ksafado
 
Topo Fundo