O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[A NEW ERA BEGINS] STAR WARS EPISODE IX: THE RISE OF SKYWALKER

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Seria um baita plot twist se ela virasse a casaca.

Mas já era esperado pelas teorias dos fãs, e aparentemente o Ryan tinha ódio de todas elas...
Então, por ser contra todas as teorias de fãs, o cara praticamente obrigou o filme seguinte a seguir alguma teoria de fã.

É muito amadorismo ou burrice.
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.583
Reações
180.716
Pontos
1.003
Observem o nível de descaso com os fãs. Usaram a imagem do boneco da Hot Toys para fazer esse poster, invés de uma arte ou foto original. Não é a toa que causa certa estranheza.



Edit: Achei a foto original na página da Hot Toys.



:klolwtf

 
Ultima Edição:

Bat Esponja

Lenda da internet
Mensagens
33.174
Reações
68.982
Pontos
1.529
Observem o nível de descaso com os fãs. Usaram a imagem do boneco da Hot Toys para fazer esse poster, invés de uma arte ou foto original. Não é a toa que causa certa estranheza.



Edit: Achei a foto original na página da Hot Toys.



:klolwtf



Esse da leia eu compraria só pra colocar um guarda chuva na mão
 

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.768
Reações
5.518
Pontos
1.219
Observem o nível de descaso com os fãs. Usaram a imagem do boneco da Hot Toys para fazer esse poster, invés de uma arte ou foto original. Não é a toa que causa certa estranheza.



Edit: Achei a foto original na página da Hot Toys.



:klolwtf



não falei? achei mega estranho desde o primeiro momento que olhei pra essa fan-art.....ops....poster oficial...... Palpatine Ewok....
Graças!!!!! Mey hype é zero e eu nem quis alimentar esperanças...... tava cheirando b*sta desde o princípio.
Mas ver isso se concretizar, é de ficar pasmo. Tanta qualidade numa Marvel.....e tanta mediocridade numa Lucasfilm.....
 


Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Esse vídeo foi totalmente direcionado aos fãs antigos, acho que a ficha deve ter caído lá dentro. A equipe de marketing tem até dezembro para tentar levar as pessoas ao cinema.

E sobre o sabre, como a Ray luta com aquele bastão, sempre achei que quando ela fosse construir o dela seria esse duplo.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Aposto que essa b*sta vai ser só uma visão, ela não vai virar sith. A estúpida da presidente da Lucas Arts não deixaria, podem apostar.

Eu não caio no dibre desse trailer, não.
Não duvido, nessa trilogia os produtores foram mestres em destruir as expectativas e eles mesmos criaram.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.506
Reações
66.381
Pontos
1.554
Já na época do filme, o personagem que mais me empolgou - a despeito de tbm ser um dos que mais pessoas não curtiam - foi Finn. Todo o arco dele foi muito legal, na verdade, enquanto Rey era perfeita e Poe aparecia pouco, Finn foi o personagem que teve o melhor desenvolvimento. O final do filme com ele quase morto (mesmo eu sabendo que não continuaria) foi um gancho do caramba. Eu fiquei apreensivo em saber como e quando ele retornaria, se ele e Luke se encontrariam, se se tornaria um jedi...

Aí, ele vira alívio cômico após 10 minutos de filme. Foi a segunda decepção do filme, eu vi ele naquele papel vexaminoso e pensei "Cara, isso vai se pagar durante o filme, tem uma razão pra isso...!" e não tinha. Sério, dava pra fazer muita coisa boa com ele - inclusive ele se tornar um jedi e, no caso de Rey se tornar para o mal - a pessoa a querer resgatar ela. Puxa, seria muito foda essa idéia.

Uma whamen sendo resgatada do lado negro por um macho escroto?? Maxista!
 

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.159
Reações
62.726
Pontos
1.253
Da a impressão de que Rey tá sendo controlada, talvez essa vá ser a participação do Sidious

Visualizar anexo 85739Visualizar anexo 85740Visualizar anexo 85741


Dês do começo desta nova trilogia eu tava com tesão em ver Ray malvada :kluv

Com sabre duplo, melhor ainda!



Observem o nível de descaso com os fãs. Usaram a imagem do boneco da Hot Toys para fazer esse poster, invés de uma arte ou foto original. Não é a toa que causa certa estranheza.



Edit: Achei a foto original na página da Hot Toys.



:klolwtf



Tenho este Darth Sidioius da Hot Toys, e o nível de perfeição é absurdo! :rox


A arte ficou bonita usando aproveitando o action figure.

... E a boneca da veia voadora (e demais outros do ep. 8) ninguém quer (tudo deste filme desvalorizando pra kct) :kkk
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Esse vídeo foi totalmente direcionado aos fãs antigos, acho que a ficha deve ter caído lá dentro. A equipe de marketing tem até dezembro para tentar levar as pessoas ao cinema.

E sobre o sabre, como a Ray luta com aquele bastão, sempre achei que quando ela fosse construir o dela seria esse duplo.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Eu não vou. Quero mais é que se fodam.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
Pior que isso já está confirmado pelo que mostrou lol


MGv6QBs.gif
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Já na época do filme, o personagem que mais me empolgou - a despeito de tbm ser um dos que mais pessoas não curtiam - foi Finn. Todo o arco dele foi muito legal, na verdade, enquanto Rey era perfeita e Poe aparecia pouco, Finn foi o personagem que teve o melhor desenvolvimento. O final do filme com ele quase morto (mesmo eu sabendo que não continuaria) foi um gancho do caramba. Eu fiquei apreensivo em saber como e quando ele retornaria, se ele e Luke se encontrariam, se se tornaria um jedi...

Aí, ele vira alívio cômico após 10 minutos de filme. Foi a segunda decepção do filme, eu vi ele naquele papel vexaminoso e pensei "Cara, isso vai se pagar durante o filme, tem uma razão pra isso...!" e não tinha. Sério, dava pra fazer muita coisa boa com ele - inclusive ele se tornar um jedi e, no caso de Rey se tornar para o mal - a pessoa a querer resgatar ela. Puxa, seria muito foda essa idéia.
Eu assisti uma análise - sinto muito mas não lembro qual vídeo - o que me chamou a atenção foi a defesa do argumento de que apesar do episódio VIII ser um filme péssimo poderia ter mudado tudo (efetivamente ter "subvertido as expectativas") e pavimentado caminho para o episódio IX quando Kyle convidou Rey para o matar o passado e se juntar a ele. Se ela aceitasse, se Rian tivesse a coragem de fazer a heroína se tornar a vilã da história, nós estaríamos com altas expectativas para o próximo filme. Invés disso ele se acovardou, because whomen, nunca poderia tornar vilã a atriz principal da história, ela é perfeita, não erra, não precisa treinar, não precisa de homi, porque "uma mulher precisa de um homem assim como um peixe precisa de uma bicicleta".

Imagine nossas expectativas. Isso forçaria Luke a sair do exílio, já que ele teria efetivamente culpa por Kyle e Rey (ao ignorar o treinamento e a ordem jedi). O primeiro casal sith da saga. Abriria caminho para, quem sabe, Luke buscar treinar Finn como cavaleiro jedi, e ele enfrentar Kyle e Rey, o primeiro para ser derrotado, a segunda para que ela voltasse ao caminho das pedras, invés de buscar o caminho fácil da escuridão (como Anakin fez, se juntando ao sith em busca da salvação de Padmé). Fora que Finn se mostrava apaixonado por Rey no episódio VII, mas como era um soldado, treinado com dureza e a única mulher que ele conhecia Brienne de Tarth, não sabia o que fazer, como abordar a menina bonita com sotaque britânico. O desconforto dele em relação aos outros e a amizade com Poe renderam teoria de que ele era gay. A luta dele pra trazer Rey para a luz seria a luta também de um homem apaixonado (que lindo!).

Como já escrevi antes, Rian provavelmente não aceitava a ideia de que um homem negro formasse casal com uma mulher branca e europeia, seria demais pra ele. Criou Rose Tico para ser o par romântico de Finn e agradar os chineses (que odiaram a personagem), e jogou Rey em direção do badboy Kyle, o homem que matou o próprio pai e que os "fãs" órfãos de Crepúsculo tanto adoraram, o tal do Reylo, perseguindo até mesmo a esposa do Adam Driver na vida real, desejando a morte dela e do filho do casal. O roteiro poderia ser efetivamente interessante, fazendo rima até mesmo com a trilogia prequel e tornando a confiança de Rey em seu principal trunfo e em sua derrota, mostrando que apesar de poderosa, isso não seria suficiente para se tonar uma jedi.

Oportunidades perdidas.

O plano do JJ Abrams parecia ir por um caminho assim, Finn era um protagonista do lado da Ray, as artes ele está com o sabre, Ray em imagens onde todos do "bem" olham para um lado, ela olha para o outro com Kylo e os antagonistas, as informações novas de agora parece mostrarem que o plano era levar Ray para o lado negro, enquanto Finn a traria de volta, e esse seria o casal do filme, mas negro como uma branca nos EUA ainda não tem uma visão muito positiva, pode misturar ele com a asiática, pode ter dois homens ou duas mulheres de casal, mas um negro e uma branquinha bonitinha é diferente, se tem uma visão preconceituosa ainda, isso até dos que se dizem combater isso, é melhor ela se relacionar com o cara que matou o pai, tentou matar a mãe, um genocida, do que o negro tentando se encontrar depois de escapar praticamente da escravidão.

Finn era um protagonista do lado da Ray, no outro filme é um personagem covarde e alívio cômico.

Kylo é um personagem horrível e insuportável
 
Ultima Edição:

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.629
Pontos
1.554
Eu só vou assistir no cinema pra ver como essa trilogia acaba, mas nem tenho muita esperança, sinceramente. Talvez eu sequer vá ver no cinema, espero sair no NOW ou compre direto em bluray mesmo.
 

Drommajin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.891
Reações
2.946
Pontos
719
Eu só vou assistir no cinema pra ver como essa trilogia acaba, mas nem tenho muita esperança, sinceramente. Talvez eu sequer vá ver no cinema, espero sair no NOW ou compre direto em bluray mesmo.

Vou no cinema, vou piratear, vou comprar o Blu-Ray... :rox
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.925
Reações
52.316
Pontos
1.564
Está claro que estão apelando para a nostalgia mas no meu caso isso ae deu mto certo. Verei no cinema com expectativas altas, eu adoro me decepcionar pelo visto.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ué, ascensão de Skywalker? Esses fdp não tavam querendo destruir tudo que tivesse a ver com Skywalker? Não transformaram o Luke naquilo lá?

Bom, de qualquer modo, o único que é comprovadamente Skywalker no meio dessa porra toda é o Kylo. Será a ascensão dele?
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
Ué, ascensão de Skywalker? Esses fdp não tavam querendo destruir tudo que tivesse a ver com Skywalker? Não transformaram o Luke naquilo lá?

Bom, de qualquer modo, o único que é comprovadamente Skywalker no meio dessa porra toda é o Kylo. Será a ascensão dele?
Essa era a ideia, mas no meio do caminho algo deu errado e agora eles estão tentando apelar para nostalgia.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.583
Reações
180.716
Pontos
1.003
Esse vídeo foi totalmente direcionado aos fãs antigos, acho que a ficha deve ter caído lá dentro. A equipe de marketing tem até dezembro para tentar levar as pessoas ao cinema.

E sobre o sabre, como a Ray luta com aquele bastão, sempre achei que quando ela fosse construir o dela seria esse duplo.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Mano, tenho muito tesão nessa mina. Levantou meu pau a carinha de malvada dela. Prestarei homenagens.

daisy-ridley-interrogation-audition-1763491.jpg
 

Devilsamus DF

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
784
Reações
1.411
Pontos
584
O velho truque da alma do Palpatine se apoderar da jovem Jedi. Certeza que ela vai se livrar do espírito maligno pelo poder do AMOR!
Possessão??? Pior que essa opção só a ideia de ser apenas uma visão. Para ter graça tem que ser realmente ela.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.259
Reações
22.588
Pontos
1.324
Aposto que essa b*sta vai ser só uma visão, ela não vai virar sith. A estúpida da presidente da Lucas Arts não deixaria, podem apostar.

Eu não caio no dibre desse trailer, não.

Nem eu , isso foi feito pra dar burburinho. se der mole nem no filme tem essa cena!
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.253
Reações
16.737
Pontos
1.444
Foi um Spot pra mostrar as trilogias e tem gente confundindo com trailer, maneirem no hate ai

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Possessão??? Pior que essa opção só a ideia de ser apenas uma visão. Para ter graça tem que ser realmente ela.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
Mas novamente o herói virar vilão, assim como o Anakin ?


Além que isso é muito estilo aquelas histórias de fãs, não tem nada nos filmes para ela virar uma sith, ela não é dúbia, a trilogia I - III mesmo com tudo já planejado, GL só fez m****, transformou o Vader em um idiota, o modo que ele é seduzido para o lado negro é patético, no melhor filme da trilogia que é o terceiro tem aquela cena ridícula, ele salvando o velho, pq ele teria que ter julgamento, o velho mata o o Jedi e ele não liga, para melhorar ele sai assassinando crianças kkkkkk

É prometido a ele salvar Padmé, ela morre e fala que foi o ódio dele que a matou e ele grita nooooo kkkkkk
E esse é o melhor filme da parte I - III, e isso é clímax final do filme

Essa nova trilogia, o RJ matou ela não tem como arrumar, nunca veremos um luke poderoso.

JJ Abrams já usou muito no seu filme coisas de filmes anteriores, tem que ir por outro caminho.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo