O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A onda dos Podcasts veio pra ficar ou é uma moda passageira?

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
A questão é fazer os cortes e clickbaits chegarem a novas pessoas de forma constante.

os canais grandes tem um canal só de cortes, parece que é pq o algoritmo do yt diminuiu a visibilidade se vc postar um vídeo (podcast) de 1 hora e depois um vídeo (corte) de 5 minutos

quanto ao alcance, vc vai ter que pedir pra amigos e conhecidos verem os vídeos, comentarem, darem like, etc

de repente colocar na assinatura dos fóruns q vc participa (não sei se é permitido, mas já vi user com isso)
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.211
Pontos
1.204
os canais grandes tem um canal só de cortes, parece que é pq o algoritmo do yt diminuiu a visibilidade se vc postar um vídeo (podcast) de 1 hora e depois um vídeo (corte) de 5 minutos

quanto ao alcance, vc vai ter que pedir pra amigos e conhecidos verem os vídeos, comentarem, darem like, etc

de repente colocar na assinatura dos fóruns q vc participa (não sei se é permitido, mas já vi user com isso)
Nem isso a galera faz...

Uma coisa tão simples quanto curtir ou compartilhar um conteúdo legal, muitos amigos não o fazem. Se não usassem muito o instagram, eu até entenderia, mas usam bastante, e mesmo assim não dão moral.

Estou ficando é desanimado com essa m****.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.336
Reações
16.571
Pontos
1.439
Nem isso a galera faz...

Uma coisa tão simples quanto curtir ou compartilhar um conteúdo legal, muitos amigos não o fazem. Se não usassem muito o instagram, eu até entenderia, mas usam bastante, e mesmo assim não dão moral.

Estou ficando é desanimado com essa m****.
as vezes é por causa da vergonha alheia

:coolface
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
Nem isso a galera faz...

Uma coisa tão simples quanto curtir ou compartilhar um conteúdo legal, muitos amigos não o fazem. Se não usassem muito o instagram, eu até entenderia, mas usam bastante, e mesmo assim não dão moral.

Estou ficando é desanimado com essa m****.

já ouvi esse tipo de reclamação de mtos criadores de conteúdo, que mtas vezes pessoas desconhecidas dão mais valor que os conhecidos

mas é uma situação que todos passam, então acho que isso deveria servir de consolo (ui)

qqer coisa pergunta pra moderação se pode divulgar aqui, ué
 

Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.211
Pontos
1.204
já ouvi esse tipo de reclamação de mtos criadores de conteúdo, que mtas vezes pessoas desconhecidas dão mais valor que os conhecidos

mas é uma situação que todos passam, então acho que isso deveria servir de consolo (ui)

qqer coisa pergunta pra moderação se pode divulgar aqui, ué
Com certeza...foram poucos os conhecidos que deram qualquer valor...a maioria nem mesmo seguiu o perfil.

Consigo summonar um moderador aqui será?
 


Papel Alumínio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.041
Reações
11.211
Pontos
1.204
Prezadíssimos,

abusando um pouco da boa vontade de vcs:

Meu podcast é sobre empreendedorismo.

Vcs conhecem algum forum, grupo, ou qualquer canal voltado para este assunto, para divulgação e conexão com pessoas interessadas ?

Valeu!

Abraços
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.556
Pontos
2.059
3eaa00cf551b8845e1ede26acbd0d789.gif



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo