O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A presença esquerdista está voltando nessa pasta?

ZZZap

Veterano
Mensagens
380
Reações
661
Pontos
118
Com a aproximação de 2018, os esquerdistas em geral estão ficando mais ansiosos e começando a se tornarem algo mais público.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Esquerdista sempre será minoria. Isso é algo natural...
No caso desse forum, os esquerdistas que aparecem são basicamente clones de banidos.
Não acho que esquerdistas sempre serão (ou foram) minoria.
Primeiro que a simplicidade da argumentação de esquerda atrai muita gente, basicamente os ricos só são ricos porque roubaram as pessoas e só existem pobres, bêbados, bandidos e etc porque os ricos querem. É uma argumentação muito mais fácil de ser assimilada que mercado, economia, meritocracia, etc.

Segundo, que nossas escolas (públicas e privadas) são fábricas de mortadelas.

Daí...
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Não acho que esquerdistas sempre serão (ou foram) minoria.
Primeiro que a simplicidade da argumentação de esquerda atrai muita gente, basicamente os ricos só são ricos porque roubaram as pessoas e só existem pobres, bêbados, bandidos e etc porque os ricos querem. É uma argumentação muito mais fácil de ser assimilada que mercado, economia, meritocracia, etc.

Segundo, que nossas escolas (públicas e privadas) são fábricas de mortadelas.

Daí...
Não.
Minoria. Minúscula minoria, aliás.
 

esilvap

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.467
Reações
3.139
Pontos
979
Foda né bicho essa direita... elegeram o temmer... oh wait...
images
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Povo anda muito paranoico com esse negócio de direita x esquerda.:facepalm

É gente que precisa de auto-afirmação, se sentir superior, melhor que outros seres humanos e ai enfiam um monte de lorota na cabeça de que esquerda é algum tipo de ideologia que concentra praticamente tudo que há de ruim no mundo e outras coisas do tipo.

Querem fazer parte de turminha, ser popular e como a modinha é ser anti-esquerda ai falam merdas contra o grupinho imaginário que passaram a odiar pra não ficarem excluídos. :kduvida
 


Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.522
Reações
10.095
Pontos
764
Voltando, tó vendo um bocado de gente na onda de direita, por aqui então...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.870
Pontos
553
Povo anda muito paranoico com esse negócio de direita x esquerda.:facepalm

É gente que precisa de auto-afirmação, se sentir superior, melhor que outros seres humanos e ai enfiam um monte de lorota na cabeça de que esquerda é algum tipo de ideologia que concentra praticamente tudo que há de ruim no mundo e outras coisas do tipo.

Querem fazer parte de turminha, ser popular e como a modinha é ser anti-esquerda ai falam merdas contra o grupinho imaginário que passaram a odiar pra não ficarem excluídos. :kduvida
O comportamento passivo-agressivo é um traço de personalidade que se manifesta como uma resistência difusa em satisfazer expectativas de relações interpessoais ou envolvendo o cumprimento de tarefas, caracterizado por atitudes negativas indiretas e oposição velada.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
O comportamento passivo-agressivo é um traço de personalidade que se manifesta como uma resistência difusa em satisfazer expectativas de relações interpessoais ou envolvendo o cumprimento de tarefas, caracterizado por atitudes negativas indiretas e oposição velada.

Q8pYW.gif
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Notei que uma série de larvas apareceram na pasta política. Não vou me surpreender se ano que vem começarem a saudar a mortadela.

Agora, tem uma galerinha que depois de uns warns e bans entrou em stealth mode mas ano que vem vai forçar o voto nulo ou então soltar a mortadela e ir full Lula ladrão roubou meu coração.
 
Ultima Edição:

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.670
Reações
65.483
Pontos
1.494
Notei que uma série de larvas apareceram na pasta política. Não vou me surpreender se ano que vem começarem a saudar a mortadela.

Agora, tem uma galrinha que depois de uns warns e bans entrou em stealth mode mas ano que vem vai forçar o voto nulo ou então soltar a mortadela e ir full Lula ladrão roubou meu coração.

Vão votar tudo no 13 e confirma.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.886
Reações
16.618
Pontos
803
Povo anda muito paranoico com esse negócio de direita x esquerda.:facepalm

É gente que precisa de auto-afirmação, se sentir superior, melhor que outros seres humanos e ai enfiam um monte de lorota na cabeça de que esquerda é algum tipo de ideologia que concentra praticamente tudo que há de ruim no mundo e outras coisas do tipo.

Querem fazer parte de turminha, ser popular e como a modinha é ser anti-esquerda ai falam merdas contra o grupinho imaginário que passaram a odiar pra não ficarem excluídos. :kduvida
Acerto miseravi. Maioria do odio da internet é causado com fake news também. Tipo as supstas falas do Jean Willys. hahah. Inclusos adoram. Pior que até sei da onde veio tudo isso até a fama do Bolsonaro. Povo é só massa de manobra, tu acha que um ferrado, pobre tem algum pode de decisão pra saber se é de direita ou esquerda hahuahua. Parece que o Facebook chegou aqui também.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Notei que uma série de larvas apareceram na pasta política. Não vou me surpreender se ano que vem começarem a saudar a mortadela.

Agora, tem uma galrinha que depois de uns warns e bans entrou em stealth mode mas ano que vem vai forçar o voto nulo ou então soltar a mortadela e ir full Lula ladrão roubou meu coração.

Vão votar tudo no 13 e confirma.


Procurei, procurei e procurei mas não achei o pessoal do fórum que vai votar no 13.

Onde estão esses que vocês tanto falam ??
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Acerto miseravi. Maioria do odio da internet é causado com fake news também. Tipo as supstas falas do Jean Willys. hahah. Inclusos adoram. Pior que até sei da onde veio tudo isso até a fama do Bolsonaro. Povo é só massa de manobra, tu acha que um ferrado, pobre tem algum pode de decisão pra saber se é de direita ou esquerda hahuahua. Parece que o Facebook chegou aqui também.

Facebook e Youtube.
Não sei qual dos dois é o pior disseminador de ódio e lorotas que tem na internet.

Dá uma chegada na seção de comentários das postagens do MBL e NandoMoura pra ver o tanto de fanático extremista falando asneira e pregando ódio contra pessoas da esquerda. Nessas seções de conversa livre muitas ideias retardadas são disseminadas sem nenhuma moderação, os próprios donos dos canais são coniventes e não vejo fazendo nada pra reduzir o nível das conversas, já vi até cara pregando assassinato e outros curtindo. Lamentável.

Verdade, maioria é bozonaro2018. Muita ideologia nas escolas :v

Bozonaro :klol:kkk

Essa foi boa.

Vou usar as vezes.
 

ZETSUBOUSHITA!

Habitué da casa
Mensagens
180
Reações
405
Pontos
78
Respeito não é opcional.
Clones e mais clones.

Inclusive já dei a dica para alguns usuários ignorarem certos clones.

Nego aqui só vai ser respeitado se tiver mil posts para cima. Aí se a moderação não pegar o clone até lá, o cara passa a ter uma segunda chance.



Aaaah, mas tem usuários novos, eles dirão...


Meu OVO que tem usuários novos. Isso não existe.
O fórum outerspace eh um fórum de vídeo games, a maioria que entra nova aqui sequer sabe que tem uma pasta política e não entram com esse propósito.

Obviamente que há pessoas como eu que estão no fórum há muito tempo e hoje postam mais na pasta política do que em outros locais, mas eu duvido que tenha muito usuário novo que venha somente para postar na pasta política do fórum outerspace (o qual continua sendo um fórum de vídeo games).

Logo, se o usuário eh novo e a maioria dos posts dele eh na pasta política, torna-se evidente que eh clone

Então os usuários novos que vão conseguir seus mil posts postando no consoles e etc e depois venham discutir alguma coisa aqui

Isso, vai querendo fazer esse elitismo de querer tratar newfags como lixo na porra de um forum de joguinhos.

Eu mesmo cheguei pelo jogos mas depois fiquei mais ativo aqui mesmo, mas ainda assim, procure por forum de politica, o terceiro resultado é justamente essa sub-pasta, o que prova que algm pode chegar aqui nesse intuito, o que prova que esses esquerdalhas são clones são mil e um outros fatores.

Mas se vc ainda assim que continuar com essa ideia de elitismo, um pnc e um abraço, não vou ficar dando foda para usuariozinho q se acha o rei da cocada preta.

Ah, para quem tá perguntando comoeu sabia que aqui tinha esquerdistas antes, você falam sobre isso toda hora, lá no topico onde eu falei que a moderação tava querendo apagar essa sub-pasta o que não faltou foi nego relembrando isso.
 

Figulo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.458
Reações
28.681
Pontos
694
Procurei, procurei e procurei mas não achei o pessoal do fórum que vai votar no 13.

Onde estão esses que vocês tanto falam ??

Exemplos:

http://forum.outerspace.com.br/inde...4-dilma-reeleita.396541/page-51#post-11365220

http://forum.outerspace.com.br/inde...4-dilma-reeleita.396541/page-50#post-11365090

http://forum.outerspace.com.br/inde...e-alguns-artistas.399132/page-2#post-11371391

Estão sumidos mesmo, deve ser por isso que você procurou e não encontrou. É que por acaso depois que um tal partido perdeu dinheiro e poder esses caras deram uma sumida, mas ainda estão por aí.

Tem vários exemplos. Um já avisou que "em 2018 é Lula novamente", outro mal consegue falar alguma coisa que não seja 13, outro escreve claramente "Lula 2018"... esses foram só os primeiros resultados da busca no Google, tem muito outros.

Óbvio que se você perguntar diretamente eles não vão responder, ou vão te xingar, te ameaçar... mas se a gente voltar pra época em que o partido tinha poder fica fácil achar a opinião de certas pessoas sobre o assunto. Tudo depende do poder do partido no momento.
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.937
Reações
55.080
Pontos
1.839
Exemplos:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/eleiÇÕes-2014-dilma-reeleita.396541/page-51#post-11365220

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/eleiÇÕes-2014-dilma-reeleita.396541/page-50#post-11365090

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/presidente-do-pt-quer-lula-candidato-em-2018-bônus-reação-de-alguns-artistas.399132/page-2#post-11371391

Estão sumidos mesmo, deve ser por isso que você procurou e não encontrou. É que por acaso depois que um tal partido perdeu dinheiro e poder esses caras deram uma sumida, mas ainda estão por aí.

Tem vários exemplos. Um já avisou que "em 2018 é Lula novamente", outro mal consegue falar alguma coisa que não seja 13, outro escreve claramente "Lula 2018"... esses foram só os primeiros resultados da busca no Google, tem muito outros.

Óbvio que se você perguntar diretamente eles não vão responder, ou vão te xingar, te ameaçar... mas se a gente voltar pra época em que o partido tinha poder fica fácil achar a opinião de certas pessoas sobre o assunto. Tudo depende do poder do partido no momento.

O que provavelmente vai acontecer é no dia da eleição muitos militantes disfaçados vão falar "olha, gente. Eu não queria votar em outro mas o único que sobrou mesmo foi o Lula então vou votar nele. Mas eu não queria não, viu?". Se estivessem concorrendo Jesus, Gandhi, Maomé e Odin eles ainda sim iriam votar no Lula porque não sobrou ninguém mais "santo" que ele

Ou então vão mentir na cara-de-pau mesmo. Se até hoje dizem que ele e a Dilma são inocentes, inventar que votaram nulo é fichinha.
 

Albertty

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.141
Reações
14.315
Pontos
1.039
Eu já tinha percebido o aumento e a intensidade do cheiro do chorume da esquerda, mentalmente eu desejo que se fodão constantemente na vida, e socialmente eu asceno e mando tomar no cool entre os dente,vcs deveriam fazer o mesmo e larga esse povo iluminado pra lá.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Exemplos:

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/eleiÇÕes-2014-dilma-reeleita.396541/page-51#post-11365220

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/eleiÇÕes-2014-dilma-reeleita.396541/page-50#post-11365090

http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/presidente-do-pt-quer-lula-candidato-em-2018-bônus-reação-de-alguns-artistas.399132/page-2#post-11371391

Estão sumidos mesmo, deve ser por isso que você procurou e não encontrou. É que por acaso depois que um tal partido perdeu dinheiro e poder esses caras deram uma sumida, mas ainda estão por aí.

Tem vários exemplos. Um já avisou que "em 2018 é Lula novamente", outro mal consegue falar alguma coisa que não seja 13, outro escreve claramente "Lula 2018"... esses foram só os primeiros resultados da busca no Google, tem muito outros.

Óbvio que se você perguntar diretamente eles não vão responder, ou vão te xingar, te ameaçar... mas se a gente voltar pra época em que o partido tinha poder fica fácil achar a opinião de certas pessoas sobre o assunto. Tudo depende do poder do partido no momento.

Tu tem certeza disso ?
Conhecendo o pessoal que você citou eles estavam só trollando.

Agora dizer que os caras vão xingar e a ameaçar só por perguntar é mais estranho.
Vei Pescador
Zeh Luiz
Não sei do terceiro, mas esses dois são da paz e gente boa.

É óbvio que um gato pingado por ai no fórum vai votar no Lula em 2018 e talvez fique pentelhando mas não tem uma horda de usuários assim como insistem! Muito do que falam contra os esquerdistas é só imaginação e histeria.
 

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Eu já tinha percebido o aumento e a intensidade do cheiro do chorume da esquerda, mentalmente eu desejo que se fodão constantemente na vida, e socialmente eu asceno e mando tomar no cool entre os dente,vcs deveriam fazer o mesmo e larga esse povo iluminado pra lá.

Extremista.
 

Lagarto Distraído

Bam-bam-bam
Mensagens
5.171
Reações
10.398
Pontos
353
Facebook e Youtube.
Não sei qual dos dois é o pior disseminador de ódio e lorotas que tem na internet.

Dá uma chegada na seção de comentários das postagens do MBL e NandoMoura pra ver o tanto de fanático extremista falando asneira e pregando ódio contra pessoas da esquerda. Nessas seções de conversa livre muitas ideias retardadas são disseminadas sem nenhuma moderação, os próprios donos dos canais são coniventes e não vejo fazendo nada pra reduzir o nível das conversas, já vi até cara pregando assassinato e outros curtindo. Lamentável.
Mas disseminar ódio é algo intrínseco da esquerda. Faz parte da natureza dessa ideologia.
Luta entre classes, o rico contra o pobre, o branco contra o negro. Problematização e deturpação de valores. É a definição da esquerda.

Você subestima o mal que essa ideologia pode trazer.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.916
Reações
7.350
Pontos
1.229
Por todas as definições que os caras dão pra esquerda eu acredito piamente que praticamente TODOS aqui são esquerdistas.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Mas disseminar ódio é algo intrínseco da esquerda. Faz parte da natureza dessa ideologia.
Luta entre classes, o rico contra o pobre, o branco contra o negro. Problematização e deturpação de valores. É a definição da esquerda.

Você subestima o mal que essa ideologia pode trazer.

This.

Foi exatamente assim que eles dividiram o país de um modo como nunca se viu antes, nas eleições de 2014; os discursos de ódio não mudavam: era sempre NÓS contra ELES, Norte contra Sul, pobres contra ricos, brancos contra negros, etc. Na cabeça deles, não tem meio-termo: ou você está com eles, ou é inimigo.

E, se já foi assim em 2014, temo bastante pelo ano que vem.
 
Ultima Edição:

fusca0km

Bam-bam-bam
Mensagens
5.329
Reações
6.613
Pontos
389
Mas disseminar ódio é algo intrínseco da esquerda. Faz parte da natureza dessa ideologia.
Luta entre classes, o rico contra o pobre, o branco contra o negro. Problematização e deturpação de valores. É a definição da esquerda.

Você subestima o mal que essa ideologia pode trazer.

1- Esquerda não é ideologia. Já começa errado aí
2- Existe milhares de exemplos de ódio praticados por gente de direita e milhões de mortos por isso.
3- Olhe pra esse próprio fórum pra ver quem mais vive com raivinha e ódio de quem.


Jovem.
Pessoas de esquerda são seres humanos que nem eu ou você. Abandone esse extremismo que tentam impor na cabeça dos brasileiros nos últimos anos ... pense por si próprio .... não siga todo besteirol que falam só pra se sentirem superiores... Seja da paz.
Não coopere pro Brasil cometer o mesmo erro da Alemanha nos anos 30 ou da Ucrânia recentemente.
 

Xpand

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.052
Reações
14.423
Pontos
1.024
1- Esquerda não é ideologia. Já começa errado aí
2- Existe milhares de exemplos de ódio praticados por gente de direita e milhões de mortos por isso.
3- Olhe pra esse próprio fórum pra ver quem mais vive com raivinha e ódio de quem.


Jovem.
Pessoas de esquerda são seres humanos que nem eu ou você. Abandone esse extremismo que tentam impor na cabeça dos brasileiros nos últimos anos ... pense por si próprio .... não siga todo besteirol que falam só pra se sentirem superiores... Seja da paz.
Não coopere pro Brasil cometer o mesmo erro da Alemanha nos anos 30 ou da Ucrânia recentemente.
Não é possível, você deve ser o maior troll do forum :klol
 
Topo Fundo