O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A quantos anos você frequenta o OuterSpace?

soap

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.135
Reações
28.091
Pontos
1.044
eu via esse fórum desde bebê, eu fugia do berço.olha ai:

3462e5848bf59d18a6ad7ac1d13fdcfb.jpg


portanto sou mais longevo daqui
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.755
Pontos
1.053
6 anos. Troquei de conta algumas vezes quando enjoava do nick.
 

Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.090
Reações
9.459
Pontos
1.454
Acesso isso aqui desde 1997.
Estava achando que eu estava ficando louco - huahuahhua - por que uma vez disse aqui que frequentava desde 1999 e teve neguinho perguntando se eu entre aqui antes de existir o forum:klol

Tenho certeza do ano, pois foi quando entrei na graduação e um ex-amigo me indicou.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.755
Pontos
1.053
Lembro que cheguei aqui criando tópicos de larva e sofri bullying por isso, mas aguentei a pressão e fiquei. :klol
 


Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.682
Reações
14.522
Pontos
503
2014.

Me surpreendi com a galera que ta aqui desde os anos 90, como era fórum naquela época senhores ?

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

Escape!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.895
Reações
7.045
Pontos
694
ao contrario que o cadastro aponta acompanho o forum desde 2010.

criei a conta so para avisar ao pessoal do topico do tf2 não contratar um servidor. :klol
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.682
Reações
14.522
Pontos
503
Mais estável que agora. Só caía nas quartas feiras.

Sou de 1997.
E a respeito dos assuntos discutidos na época, era só games ou tinha a mesma liberdade de hj ?


O tempo voa rápido demais !!!

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Conheço a OS desde tempos imemoriais.

Acho que este foi o primeiro site de games que acessei na minha vida (pelo menos quando passei a ter internet em casa, lá pelo ano 2000). Conheci esta bodega através de um "Guia da Internet" que saiu junto com uma edição do século passado (literalmente) da revista Ação Games, pra vocês terem uma ideia.

Mas o fórum eu só passei a acompanhar regularmente bem depois. Lembro de já ter visto muita coisa realmente antiga por aqui (por exemplo, lembro vagamente dos moderadores Sephiroth, Johnkatana e Griffith, que sumiram bem antes do meu cadastro), mas naquela época eu só lia esporadicamente. Passei a frequentar mesmo uns 2 anos antes de criar o meu cadastro, eu acho (ou seja, faz uns 7 anos já lol).
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
E a respeito dos assuntos discutidos na época, era só games ou tinha a mesma liberdade de hj ?


O tempo voa rápido demais !!!

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
Sempre foi assim.

Mas o pessoal era menos esclarecido.

Um dos tópicos que nunca vou esquecer foi em 2002, e o título era: "Lula venceu. Estamos fodidos".
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.730
Reações
18.642
Pontos
744
Conheço a OS desde tempos imemoriais.

Acho que este foi o primeiro site de games que acessei na minha vida (pelo menos quando passei a ter internet em casa, lá pelo ano 2000). Conheci esta bodega através de um "Guia da Internet" que saiu junto com uma edição do século passado (literalmente) da revista Ação Games, pra vocês terem uma ideia.

Mas o fórum eu só passei a acompanhar regularmente bem depois. Lembro de já ter visto muita coisa realmente antiga por aqui (por exemplo, lembro vagamente dos moderadores Sephiroth, Johnkatana e Griffith, que sumiram bem antes do meu cadastro), mas naquela época eu só lia esporadicamente. Passei a frequentar mesmo uns 2 anos antes de criar o meu cadastro, eu acho (ou seja, faz uns 7 anos já lol).
John Katana era um moderador ausentíssimo. Tinha um papo que ele estava tratando um câncer e tals.[/QUOTE]
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Se não me engano 2002, mas perdi meu usuário antigo faz algum tempo. Mas eu frequento praticamente ao mesmo tempo que o @Maximum Spider e @Ultima Weapon , que inclusive conheço ambos pessoalmente.
Sim. Dessa época mesmo.

Conhecí a OS pra me distraír no trabalho. Na época que o fórum era o Snitz ainda.

Tinha aqule template cinza e preto. Tu era o shadow.monster. Lembra?
 
Ultima Edição:

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.773
Reações
40.755
Pontos
1.053
Outra pergunta interessante seria "qual era sua idade quando se cadastrou na OS?"
Eu tinha 15 e foi estranho começar a ter contato com gente de até 40 anos num fórum de jogos. Mas tmb posso dizer que amadureci em alguns aspectos por causa disso. Eu não convivia com pessoas mais velhas e inteligente no meu dia-a-dia, eram só adolescentes a maior parte do tempo.
 

maxnew

Bam-bam-bam
Mensagens
5.379
Reações
9.416
Pontos
409
comprei esta conta já com mais de 10 anos de cadastro, mil mensagens e um punhado de warnings de brinde. se quiser eu te vendo barato.
 

Adrianoaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
434
Reações
558
Pontos
1.019
12 anos de fucking cadastro e uns 3 meses antes de curioso. c***lho tempo de 2 namoros serios e 1 casamento. Se sair da OS talvez tenha que pagar pensão. [emoji28][emoji3][emoji3][emoji3]

Quem é o mestre?
 

Radamanthys Wyvern

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.692
Reações
25.692
Pontos
1.374
Faz uns 2 anos eu acho. Antes eu era da b*sta do UOL, nunca mais volto la credo. Só criançada, istas e trolls.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Me cadastrei no ano do lançamento do Medal of Honor(1999 se não me engano), mas era pouco ativo, ae fiquei um tempo na HardMob que tinha as melhores tretas de MOHA da época, pq aqui só tinha os leite com pera jogador de CS aimbot, falo mesmo:coolface
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.305
Reações
69.550
Pontos
2.059
Sou de 2002 tb. Com Nick antigo. Mais ativamente passei a ficar desde 2004

Hein v**** do meu S7 Edge via Tapatalk Deca
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Entre idas e vindas acompanhava a OS desde 2010,mas só fui me cadastrar em 2015. Antes era da HardMob.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Via alguma coisa esporadicamente sobre consoles quando pesquisava alguma dúvida no Google, isso lá pra 2009 até 2014 quando me cadastrei e passei a acompanhar sempre e postar alguma coisa ou outra.

Sent from my LG G3.
 
Topo Fundo