O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


A Sony PSN está de sacanagem!!!

tylenol

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
5.900
Reações
8.191
Pontos
984
Agindo de má fé com os clientes, além de pagar cada vez mais caro nos jogos lançamentos agora todos os cartões de crédito estão sendo desvinculados para compras de JOGOS e DLCs então automaticamente força o cliente comprar os cards à vista, e pior de tudo não tem de valores a baixo de R$50,00 e os jogos NÃO estão saindo com valores redondos propositalmente.
Exemplo:
O jogo the witcher 3 que custava 199 na PSN agora custa R$206,99, alteraram o valor durante a promoção vigente e agora temos que comprar dois cards de R$100,00 e outro de R$50,00 ficando o restante sem usar no momento, e assim vai !!! O
 

spartanxleroy

Habitué da casa
Mensagens
255
Reações
243
Pontos
68
Agindo de má fé com os clientes, além de pagar cada vez mais caro nos jogos lançamentos agora todos os cartões de crédito estão sendo desvinculados para compras de JOGOS e DLCs então automaticamente força o cliente comprar os cards à vista, e pior de tudo não tem de valores a baixo de R$50,00 e os jogos NÃO estão saindo com valores redondos propositalmente.
Exemplo:
O jogo the witcher 3 que custava 199 na PSN agora custa R$206,99, alteraram o valor durante a promoção vigente e agora temos que comprar dois cards de R$100,00 e outro de R$50,00 ficando o restante sem usar no momento, e assim vai !!! O

se for pagar isso na versão digital então compra a fisica mais barato aqui:
http://www.submarino.com.br/produto/120853315/game-the-witcher-3-wild-hunt-ps4
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Foda cara, nisso a microsoft eh pica das galáxias.

Fico muito puto de nao poder usar nenhum dos meus cartões na psn..
 

Leo ~ Sp

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.851
Reações
1.467
Pontos
603
Cara, eu nunca pagaria isso por um jogo em mídia digital, além do físico estar mais barato... :klol
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.584
Pontos
1.084
Acho bem feito pra geral q fica babando ovo dessas empresa, chamando ela de mae. Mae eh o c***lho.

A única vantagem q a PSN tinha q era a jogatina online grátis se foi no ps4 e os jogos da plus, por enquanto so joguinho indie.

Fico revoltado de ver jogo digital sendo vendido mais caro q mídia física, vsf, mas isso eh culpa dos próprios gamers q compram a esse preço absurdo.

A sorte eh q eu peguei o bf hardline a 126 reais no site boadica no RJ. Ao menos no
Mercado cinza ainda da para garimpar coisa boa
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
Eu nunca vi os precos praticados na psn, mas sabia que era algo em torno de 199,00, agora aumentou então?
Como que se antes ja nao fosse caro, e esse valor de 200 é apenas um acordo para não quebrar o mercado de mídia física, deixando os valores iguais, sem duvida o lucro é muito maior na distribuição digital.

Tem uma coisa que me questiono, a quanto tempo os jogos custam 59,99 la nos EUA? La não tem inflação? La o preço não varia?
 


xdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
372
Reações
22
Pontos
714
preço de jogos fisicos e digitais ao mesmo preço nao tem razao de ser! seja ou nao novidade no mercado. quando começou esta onda de jogos digitais principalmente na Psn e na Live, muitos falavam que era bom pois os jogos iriam ser mais baratos, bom para o meio ambiente pois eram menos arvores abatidas por causa do papel, poupavam plastico pois mais uma vez afectava o meio ambiente.
TUDO TRETA! eu ja comprei jogos fisicos muitoooooo mais baratos que digital. um dos poucos que comprei em digital foi a Mass Effect Trilogy por menos de 5$. isto sim é jogo que em fisico, nao encontraria em lugar algum por este preço.

Digo mais. nao compro nem apoio qualquer jogo novidade pelos preços praticados.
novidades em digital deveriam ser pelo menos, 40% mais baratos.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
Cobrar por jogo digital o mesmo preço (ou pasmem, mais caro) que a mídia física é o cúmulo da ganância. Tem que ser muito filha da put*. Por isso mesmo, se for pra pagar caro prefiro 1000 vezes a mídia física.
 

Gouken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.578
Reações
8.568
Pontos
964
preço de jogos fisicos e digitais ao mesmo preço nao tem razao de ser! seja ou nao novidade no mercado. quando começou esta onda de jogos digitais principalmente na Psn e na Live, muitos falavam que era bom pois os jogos iriam ser mais baratos, bom para o meio ambiente pois eram menos arvores abatidas por causa do papel, poupavam plastico pois mais uma vez afectava o meio ambiente.
TUDO TRETA! eu ja comprei jogos fisicos muitoooooo mais baratos que digital. um dos poucos que comprei em digital foi a Mass Effect Trilogy por menos de 5$. isto sim é jogo que em fisico, nao encontraria em lugar algum por este preço.

Digo mais. nao compro nem apoio qualquer jogo novidade pelos preços praticados.
novidades em digital deveriam ser pelo menos, 40% mais baratos.
Apoiado, quem são essas tetas do seu avatar?
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.878
Reações
11.393
Pontos
774
Eu nunca vi os precos praticados na psn, mas sabia que era algo em torno de 199,00, agora aumentou então?
Como que se antes ja nao fosse caro, e esse valor de 200 é apenas um acordo para não quebrar o mercado de mídia física, deixando os valores iguais, sem duvida o lucro é muito maior na distribuição digital.

Tem uma coisa que me questiono, a quanto tempo os jogos custam 59,99 la nos EUA? La não tem inflação? La o preço não varia?
Desde a geração passada. As empresas utilizam os dlc's e season pass como forma de cobrir essa defasagem, pois na prática o custo do "jogo completo" é bem maior do que U$ 59,99.
 

lema0king

Bam-bam-bam
Mensagens
491
Reações
69
Pontos
448
Desde a geração passada. As empresas utilizam os dlc's e season pass como forma de cobrir essa defasagem, pois na prática o custo do "jogo completo" é bem maior do que U$ 59,99.

Faz sentido.

Mas penso também que a demanda deve ser maior, o que compensaria também a defasagem, pq quanto tempo faz que é esse preço?
 

rickrj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.361
Reações
2.467
Pontos
984
Acho bem feito pra geral q fica babando ovo dessas empresa, chamando ela de mae. Mae eh o c***lho.

A única vantagem q a PSN tinha q era a jogatina online grátis se foi no ps4 e os jogos da plus, por enquanto so joguinho indie.

Fico revoltado de ver jogo digital sendo vendido mais caro q mídia física, vsf, mas isso eh culpa dos próprios gamers q compram a esse preço absurdo.

A sorte eh q eu peguei o bf hardline a 126 reais no site boadica no RJ. Ao menos no
Mercado cinza ainda da para garimpar coisa boa


Tb moro no rio, e só dá pra encarar assim mesmo ou em promoção na blackfriday jogos de PS4, os outros multi só jogo no PC mesmo.....
 

xdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
372
Reações
22
Pontos
714
Apoiado, quem são essas tetas do seu avatar?

ehehehe! Denise Milani.
voltando ao assunto....ainda tem os DLC´s, como ja falaram em cima. essas DLC´s que que é o toque final interminável num jogo, pois quando pensamos que acabamos.... afinal ainda tem mais qualquer coisa! e quando acabamos... mais aparece.LOL

mas para termos esses extras, muitas das vezes pagamos e bem por elas. O jogo entao fica muito mais caro. dai eu nao apoiar/comprar novidades. Prefiro, desta forma comprar o pack completo, esperar que baixe o preço ou entao aproveitar as promoções, como por exemplo os 90% de desconto em jogos na PSN. dai comprei o Mass Effect Trilogy.

Muitos até podem pensar que nao tenho dinheiro, nao dou valor ao jogo ou nao querer abrir muito a mão. nada disso!
Pensar que compro uma novidade agora e daqui a menos de 6 meses baixa para metade do valor, dá muito que pensar.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Sinceramente eu não vejo vantagem em pegar mídia digital, depois que você termina o jogo ou caso não goste não dá para desfazer o negócio, prefiro mídia física, se eu terminar ou não gostar eu troco por outro, peguei o Witcher III PS4 aqui em Londrina ontem e paguei 199,90 no jogo, e que jogaço:rox.
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
Agindo de má fé com os clientes, além de pagar cada vez mais caro nos jogos lançamentos agora todos os cartões de crédito estão sendo desvinculados para compras de JOGOS e DLCs então automaticamente força o cliente comprar os cards à vista, e pior de tudo não tem de valores a baixo de R$50,00 e os jogos NÃO estão saindo com valores redondos propositalmente.
Exemplo:
O jogo the witcher 3 que custava 199 na PSN agora custa R$206,99, alteraram o valor durante a promoção vigente e agora temos que comprar dois cards de R$100,00 e outro de R$50,00 ficando o restante sem usar no momento, e assim vai !!! O
Existe card de R$50 ? :eek: Só conheço o de R$100 e R$250, onde encontro esse de R$50 ?
 

Skoldenados

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.445
Reações
4.232
Pontos
699
E por qual motivo não dá pra usar cartão de crédito?

Sistema da Sony é muito ruim, semana passada peguei o Project Cars numa boa mas logo após a compra retirei os dados da conta, hoje fui tentar colocar os dados novamente e diz que não é possível e para tentar depois :brbr
 
Topo Fundo