O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Aberto para todos: Clubhouse para Android chega ao Brasil.

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
O Clubhouse anunciou que o aplicativo para Android vai funcionar no Brasil, Japão e Rússia a partir desta terça-feira. Os usuários da Índia e da Nigéria podem começar a usar o app na próxima sexta-feira, e a liberação para o resto do mundo deve ocorrer ao longo da semana.
No primeiro ano, a plataforma de áudio estava disponível apenas em dispositivos iOS. Apesar do acesso limitado no início, o Clubhouse cresceu para 10 milhões de usuários no primeiro ano e recentemente foi avaliado em 4 bilhões de dólares após uma nova rodada de financiamento.

A empresa começou a liberar a versão para Android nos Estados Unidos no dia 9 de maio e planeja agora coletar dados da comunidade para corrigir problemas antes de adicionar novidades nos recursos, como pagamentos e criação de clubes.

Ainda no comunicado, a empresa afirmou que essa estratégia faz parte do esforço para manter o aumento dos usuários sob controle. Afinal, ela cresceu mais rápido do que o esperado, o que causou falhas e interrupções no serviço.
O Clubhouse já pode ser baixado na Play Store, mas isso não garante o acesso à plataforma, pois ainda é necessário receber um convite de outro usuário para fazer parte do clube.

Fiz o cadastro, aguardando liberação, mas quem tiver convite, se quiser me enviar, já agradeço.

Enviando de qualquer lugar.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Então pessoal, poderia ser interessante, tipo uma discussão aqui do Fórum, só que em tempo real.

O Clubhouse oferece uma grande variedade de clubes e salas virtuais com conversas sobre diversos tópicos, talk shows, música, networking, namoro, performances e discussões políticas.[13][2] Alguns exemplos dos muitos clubes do Clubhouse são Startup Club, Fit, Black Wealth Matters, Leadership Reinvented, Music & Technology, Dear Young Queen, Health Is Wealth, Designkinds the Multi Creatives, NBA Fan Club, Smiling & Positivity, Afropolitan Lounge, Muslims & Friends, The Dacha, The Legacy Think Tank, Reinventing Health\Care, The True Love Society, TikTok Marketing Secrets e Astrology and Metafysics Club

Enviando de qualquer lugar.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Só queria uns convites pra vender mesmo.
 


maquinarama

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.250
Reações
22.577
Pontos
1.324
00-banner-club-house-mc-donalds.jpg
 

Najib Salomão

Bam-bam-bam
Mensagens
2.142
Reações
7.960
Pontos
453
O unico motivo que existia pra alguém querer usar essa b*sta era a sensação de exclusividade
Agora acabou
 

cybernetus

Veterano
Mensagens
191
Reações
510
Pontos
128
Eu usei este trem com um hack antigo para Android ( Houseclub) e na boa. Cansa.
Uma semana de uso e acabou. Kkk

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

avitima

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
2.167
Pontos
469
Achei que era putaria exclusiva, mas não.

Enviado de meu Mi A2 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo