O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acabando com os cheaters e com seus frames, Denuvo anuncia ferramenta anti-cheater.

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
Raras vezes. Um ou outro gato pingado que remove após a violação do denuvo, o que dá mais força para continuar na ilegalidade. Como disse acima, gosto do Sonic Mania, mas com Denuvo, não dá pra mim. Se eles removessem, eu voltava a comprar. Se não me engano, a remoção mais recente foi no RE2 Remake, onde até me deu vontade de comprar o jogo, até me lembrar que não me interesso nele.
eles removeram no ultimo update
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.476
Reações
42.334
Pontos
1.074
A pior coisa da pirataria é a atualização. nada melhor que ter o jogo na steam e o jogo atualizar automaticamente.
 
Topo Fundo