O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acabei de assistir Noé e...

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Bem, ontem foi a inauguração do cinema Imax na minha cidade. Sempre quis assistir um filme numa sala dessas, então fui logo no primeiro dia. A sala com cheirinho de nova e os óculos sem nunca ter sido usados. O som e a imagem estavam impecáveis, realmente, cada centavo dos R$ 36,00 valem a pena.

Agora que falei da sala, vamos falar do filme.

Bem, alguns já viram que as críticas do filmes estão de medianas para baixo, e isso se dá ao fato que tem muito cristão que achou que o filme ia ser muito fiel a história da Biblia, e ele não é. O tempo todo eu escutava da mulher do meu lado "nada a ver isso, putz nada a ver isso".

Bem, eu achei o filme MUITO FODA, daria um 8/10 com louvor. Eu já sou acostumado com os filmes do Darren Aronofsky e sei como é o estilo dele, e gosto muitos dos filmes dele. Como sempre, Clint Mansell também faz uma trilha sonora incrível.

Sim, o filme é meio "viajado", tem umas lombras estranhas, mas a fotografia, os diálogos, os efeitos dos filmes, as atuações e o casting em si eu achei muitos bons.

Vou ver se assisto de novo esse filme.

Teve umas partes no filme que caiu umas lágrimas :ksnif

Sim, e o filme te deixa meio "filosófico" em alguns momentos, mas aí depende de cada um.
 

MagmaStorm

Bam-bam-bam
Mensagens
4.094
Reações
3.612
Pontos
349
Pessoal ficou com hate achando que o filme era filme religioso e etc, mas tava na cara que não!
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
Tenho uma única curiosidade sobre o filme, os (d)efeitos especiais estão convincentes?
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
O fato do filme ser ruim, e muito....nao tem nada haver com religião.
Chato e cansativo, essa é a definição de Noé.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 


Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Você estava esperando cenas de tiroteio e pancadaria?

Nao, um bom filme ja me bastaria.
Achei Noé um 47 Robin com grife, basicamente se pegou um lenda, se encheu de seres fantástico pra fazer efeitos legais e pronto, suruba feita.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
oh dae su só fala b*sta.

achei o filme ótimo. só a montagem inicial que me incomodou.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
oh dae su só fala b*sta.

achei o filme ótimo. só a montagem inicial que me incomodou.

Vai chora pq eu falei do filminho ruim que tu gostou?

Menos choro aí cara.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 

Stud1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.550
Reações
11.200
Pontos
744
Falou o que só gosta de b*sta.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2


vc não apresentou um argumento de verdade por não ter gostado do filme.

chato e cansativo? por que? onde? quando? o problema foi o conteúdo ou a forma?
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
to pilhando de ir ver no cine

quem vai comigo
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Cara o filme nao impressiona visualmente, muito menos nas atuações, o roteiro nao tem que falar pq todo mundo sabe, e ao invés de sei lá, trazer algo novo ele nao o faz, o que temos é só ents de pedra e um monte de coisa mágica que parece até aterra média pobre.

E um filme que faz tanto sentido de existir quando 47 Robin, e pra piorar, como mais de duas horas.


Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Cara o filme nao impressiona visualmente, muito menos nas atuações, o roteiro nao tem que falar pq todo mundo sabe, e ao invés de sei lá, trazer algo novo ele nao o faz, o que temos é só ents de pedra e um monte de coisa mágica que parece até aterra média pobre.

E um filme que faz tanto sentido de existir quando 47 Robin, e pra piorar, como mais de duas horas.


Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2
Cê já leu a bíblia?

ps. troca essa assinatura, c***lho. put* mau gosto. parece gif de site feito em HPG nos anos 90. faltaram só gotinhas de sangue em bitmap.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Você achou que o preço valeu a pena ANTES mesmo de ver o filme? :klingua
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Gostei do adjetivo lombra, torna o filme bem interessante.

Enviado pelo Tapatalk.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.231
Reações
172.420
Pontos
2.599
Confesso não ter entusiasmo para assistir a este filme. Acho que o farei no futuro baixado.

Mas acho que 36 pratas não faz valer cada centavo. Os preços estão muito altos.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Cê já leu a bíblia?

ps. troca essa assinatura, c***lho. put* mau gosto. parece gif de site feito em HPG nos anos 90. faltaram só gotinhas de sangue em bitmap.

Culpa a moderação que acha que todo mundo tem 56k.
E agora que não tiro.:klingua

Confesso não ter entusiasmo para assistir a este filme. Acho que o farei no futuro baixado.

Mas acho que 36 pratas não faz valer cada centavo. Os preços estão muito altos.

R$ 36,00 pra uma tela IMAX esta bem pago, muda muito o jeito de se ver cinema.
 

Black cat in the darkness

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.969
Reações
19.965
Pontos
629
noe.jpg



Alguém que for no cinema após ler essa sinopse tem que achar o filme bom porque não é possível que o resto não é pior do que a história em si
Esse Nóe é a prova master que marketing vende qualquer coisa...qualquer coisa mesmo
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Nao, um bom filme ja me bastaria.
Achei Noé um 47 Robin com grife, basicamente se pegou um lenda, se encheu de seres fantástico pra fazer efeitos legais e pronto, suruba feita.

Enviado de meu HTC One X usando o Tapatalk 2

po eu curti 47 Ronin, se tivesse um pouco de comedia seria o Big Trouble In Little China da atualidade, um dos meus filmes preferidos de todo o sempre.
 

Yakazuma Sam

Veterano
Mensagens
1.172
Reações
74
Pontos
129
Eu não gostei muito do filme não, principalmente dos efeitos.

A única coisa que me atraiu foi a questão dos conflitos que Noé teve entre o que ele acreditava ser o desejo do "Criador" e o que ele realmente acreditava.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
po eu curti 47 Ronin, se tivesse um pouco de comedia seria o Big Trouble In Little China da atualidade, um dos meus filmes preferidos de todo o sempre.

Ahhh cara não faz essa heresia não, "Os Aventureiros do Bairro Proibido" esta num nivel absolutamente diferente, é uma comédia totalemte despretenciosa e que diverte do inicio ao fim, 47 Ronin se leva a sério e ainda tem o Picolé de Chuchu como ator principal.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.268
Reações
46.804
Pontos
1.934
que mulher chata hein?

Eu ainda viro um dia para um mala pra falar bem alto "cala a boca, porra"
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
Ahhh cara não faz essa heresia não, "Os Aventureiros do Bairro Proibido" esta num nivel absolutamente diferente, é uma comédia totalemte despretenciosa e que diverte do inicio ao fim, 47 Ronin se leva a sério e ainda tem o Picolé de Chuchu como ator principal.

sim, por isso eu falei q tinha q ser mais comedia, o q obviamente ia kickar o abajur do papel principal da parada
humor eh o elemento q faltou no filme pra seguir a mesma pegada do Big Trouble Little China, Zu Warriors from the Magic Mountain etc.

alguns momentos do filme me lembraram Krull, etc, modernizado com efeitos atuais, e nao tem mais filmes assim hj em dia. seria bacana se voltassem a fazer, seila...
 

PacaTatuCotiaNao

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.714
Reações
1.427
Pontos
889
Eu gostei do filme, mas ainda acho que...

O Noé seria possuído ali na arca, ao melhor estilo O iluminado.

All work and no play makes Noah a dull boy
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
esse eu não assisto, me recuso e olha que curti o 47 ronins...
 

Clóvis_Ferreira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.801
Reações
12.221
Pontos
999
Você achou que o preço valeu a pena ANTES mesmo de ver o filme? :klingua

Eu falei que os 36 reais valeu pela sala em si (som, conforto e imagem), aí DEPOIS que eu falei do filme em si, sacou?
Mas acho que 36 pratas não faz valer cada centavo. Os preços estão muito altos.

Eu achei que ia ser mais caro ainda. Pessoal aqui na minha cidade tava comentando em 50 reais. Lembrando que 36 foi a inteira, se eu tivesse carteira de estudante seria 18 reais. Acho que está bem pago sim.

E sobre o filme em si, pow, eu sou familiarizado com os filmes do Darren, sei esse estilo próprio que ele tem, e esse filme lembra muito o "The Fountain" que eu achei fodástico.

A história não é fiel à Bíblia, e foi isso que eu achei incrível, e foi isso que muita gente criticou.
 

Kyo007

Bam-bam-bam
Mensagens
4.376
Reações
736
Pontos
219
Eu gostei. Cenas bem feitas e os animais entrando na arca foi muito bonito. Gostei tambem dos gigantes de pedra.

O ruim é que o final é cansativo e o filme foge muito em relação ao que a Bíblia diz.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
Meu irmão assistiu e não gostou disse que foge totalmente da historia. Nego reclama quando sai filme de livro/jogo//hq que curtem ae muda os fatos e acontecimentos, comentei que era um adaptação e possivelmente ia ter diferenças. Segundo ele, da historia só tem os nomes dos personagens não segue nada da lenda/historia, e se alguém já leu e conhece a história possivelmente não irá gostar. A bíblia já é cheia de furos imagina um lenda toda "mudada".


Acho que vou esperar sair nas lojas esse.
 

Ero_Seenin

Spaaaaaace Geek
Mensagens
24.068
Reações
25.895
Pontos
1.484
O tempo todo eu escutava da mulher do meu lado "nada a ver isso, putz nada a ver isso".



Sim, o filme é meio "viajado", tem umas lombras estranhas,

não existe nada mais viajado e "nada a ver" que a história do dilúvio. Se fosse completamente fiel, ainda seria bizarro de todo jeito.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Achei o filme bom, nada demais, bem longe dos melhores do Darren.
 
Topo Fundo