O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Acabou a criatividade] Marvel Rivals | Trailer de anúncio | PC - Grátis para jogar e Beta em Maio

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Se for Free to Play jogarei com certeza, multiplayerzinho sem esquentar a cabeça sempre cai bem por um tempo.

Depois que eu terminar o FFVII Rebirth eu devo ficar algum tempo jogando uns multiplayers só para relaxar.
 


Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.750
Reações
10.875
Pontos
453
Bem estilo fortnite.
Se for para celular e free to play, capaz que o estrago seja grande.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.191
Reações
32.529
Pontos
1.629

Enpso

Bam-bam-bam
Mensagens
2.399
Reações
4.881
Pontos
353
GOSTEI DA FILHA DO GALATACUS


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

COMO DIABOS AQUELE CRETINO CONSEGUIU TER UMA FILHA, ELE COMEU O PLANETA DE OUTRO JEITO???
Ela nasceu como um parasita cósmico dentro dele que depois ele próprio criou amor e ajudou a desenvolver.

Apesar da Marvel ter ido de brincadeira nisso, a personagem acabou sendo EXTREMAMENTE bem aceita e querida pelo publico.

1711573080092.png
 

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.126
Reações
6.475
Pontos
1.049
Eu gostei do visual. Parece uma mistura do falecido Bleeding Edge com Overwatch e Fortnite. Adoro PVP e gosto da Marvel, então jogadorei com certeza. Ainda mais sendo grátis.

Espero não me decepcionar.
 
Topo Fundo