O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acessório definitivo para todo o fâ de Halo

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
Auheuhauhuehuhaea...caraca, tem de tudo mesmo!
O que deve ter de cara viciado em Halo que comprou isso...(se foi pra namorada, ou pra sí mesmo, não é comigo! [kgay]
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Se eu desse isso pra minha namorada ela iria achar que era a número 3. :-D
 

Mark Strife

Veterano
Mensagens
1.723
Reações
18
Pontos
124
xogum;2748991 disse:
Se eu desse isso pra minha namorada ela iria achar que era a número 3. :-D

AUHEUHAUHEUHUAHUHEA....essa ia ser foda! Compre uma pra ela, e grave! Queremos ver você tomando porrada...

Namorada: "SEU VAGABUNDO! QUER DIZER QUE EU NEM SOU A MATRIZ? AINDA SOU A FILIAL 3?"
Xogum: "Não, amor! Não é isso! É que..."
*Namorada dá Head Shot em Xogum*

:-D :-D :-D :-D
Ainda bem que a minha namorada é gamer como eu! :rox [:king]
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.015
Reações
2.945
Pontos
1.204
Hahahahaha.

Com certeza eu iria rir, na hora do vamos ver, se a mulher tivese com uma dessa.

Isso e nerdise demais para mim.
 


DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.976
Reações
41.651
Pontos
1.689
davicosti;2749208 disse:
Dá dando erro no link, que que era?

Foi mal pessoal, o leilão acabou, por isso o link esta dando erro. Era uma calcinha com o simbolo de Halo 3, vou mostrar umas fotos q tinha aki no cache da máquina.

2502128872468080_1.jpg
 

Hacker Basic

Habitué da casa
Mensagens
2.844
Reações
9
Pontos
91
DocVooDoo;2749513 disse:
Foi mal pessoal, o leilão acabou, por isso o link esta dando erro. Era uma calcinha com o simbolo de Halo 3, vou mostrar umas fotos q tinha aki no cache da máquina.

2502128872468080_1.jpg

Pior que tem nerd que compra e usa a calcinha invés da namorada com o capacete do halo imagina ehuehuehueh

Agora como eu tenho a trilha sonora do Halo, ia pegar bem na hora em? eheuheuheuehuehueh
 
Topo Fundo