O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Acessório] Sticky Pad [+Parece útil]

GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Acabei de comprar da China, vou esperar chegar agora essa besteirinha, custou $ 1,80 obamas



Não é cola, não é imã, só é uma polímero muito grudento
e é lavável, só não sei de quanto em quanto tempo vou ter que levar pra torneira, já que ele parece acumular poeira fácil
 

fininho555

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
2
Pontos
69
Realmente é mto útil. Grudei o meu no painel do carro pra colocar o celular (fica na vertical) e usar o Waze. Tã lá faz uns 3 meses e ainda não lavei, o celular quase que não gruda mais coitado, mas acho que é só lavar que tá novo!
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
no meu carro tem um console perfeito que escaixa o iphone..

nao curto expor no painel pq ando com os vidros abertos...
 

FullShinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
780
Reações
407
Pontos
769
Acabei de comprar da China, vou esperar chegar agora essa besteirinha, custou $ 1,80 obamas



Não é cola, não é imã, só é uma polímero muito grudento
e é lavável, só não sei de quanto em quanto tempo vou ter que levar pra torneira, já que ele parece acumular poeira fácil


Você sabe dizer se essa produto tem algum tempo de vida útil?? Tipo "X" lavadas ou "Y" usadas...
 


GameT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.307
Reações
2.393
Pontos
864
Você sabe dizer se essa produto tem algum tempo de vida útil?? Tipo "X" lavadas ou "Y" usadas...


Pelo que tão falando por aí nos comentários dos videos não tem
Outra utilidade que eu acabei de pensar é pra controles remotos
 

number431

Supra-sumo
Mensagens
1.675
Reações
628
Pontos
189
Ele parece ser feito de silicone. E lavou ta novo. Mas eu não tive coragem de grudar o iphone no painel com ele.

E não faça como a chinesa no tiida do video colando o telefone sobre o airbag, ao menos que você queira implanta-lo no crânio do seu carona em caso de colisão.
 
Topo Fundo