O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acidentes de trabalho![+Fotos]

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Quem nunca se fudeu numa pelada,lutando alguma arte marcial,skiando,surfando,etc.
Então,se vocês foram bizarros o suficiente pra tirar foto como eu,postem!(e também deixem um relato de como foi)

Pois bem,eu fui hoje de tarde com um amigo aqui no ES em uma praia aonde tem uma pequena pedra com uns sururus e oriços,nada demais.
Quem entende um pouco de bodyboard sabe que quase sempre quando tem pedra,a onda forma boa,e na hora que eu vi aquela onda,nao me segurei e comecei a remar e bater o pé de pato freneticamente.
Meu amigo,que tava perto falo "não vai,não vai",mas eu ouvi "vai,vai!!"
E fui.
Quem sabe um pouco de bodyboard também sabe que existe uma manobra chamada rolo,aonde você gira na onda.
Tudo iria bem,a não ser o fato de que eu tentei dar o rolo EXATAMENTE em cima da pedra com a onda não sendo muito alta(Porque se fosse maior dava pra completar)
Resultado:
Costas e braço todos ferrados

ATgAAAAdyMJsdb7ba6h3c1TwOiamqNb01sdw-z7NAr_XLngCRboXKXPCiP-3RhG3BxNWm2eux_oKhRU8S9Wy1BBv4-fJAJtU9VBvPbwB1qdSesAHfOc2aj09tbeD0g.jpg


Então,se você é bizarro como eu e tira foto dos machucados,poste-a!
Mas,mesmo se você não tiver uma foto,relate pra nós a sua desgraça :smile
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
[COLOR="Green"]Semana passada jogando bola um fdp me deu uma baita cotovelada no olho. Pareceu um soco

Ficou vermelhão e inchou.. Tenho a foto mais nem vo postar pq nego zoa =P[/COLOR]
 

Modesto

Supra-sumo
Mensagens
4.383
Reações
3
Pontos
182
Paddestoel;2723089 disse:
Eu é que lesiono os outros com meu futebol Cocito like. :cool:

Comigo é o contrário,eu quebro os outros e eu sou o lesionado[kong]

Lembro uma vez que trombei com um cara no peito e fiz um put* inchaço feio na perna,fiquei com ele umas três semanas até passar a dor e mais uma semana pra sarar.
 

[Noob Saibot]

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.542
Reações
601
Pontos
1.174
Quarta-feira tava jogando futebol na areia e um brutamontes me deu um bicudo
Imagina se ele tava de chuteira
 


Mensagens
4.564
Reações
102
Pontos
189
Já distendi a virilha. Quando fui chutar a bola, um fdp deu um toque e acabei chutando o ar. Minha canela bateu na testa, huehuehue.

Fora as milhares de vezes que me esfolei. Uma vez tava jogando futsal numa quadra de cimento e ficou quase carne viva.

E já quebrei o nariz da diretora do meu ex-colégio com uma bolada, huahuahuaua.
 

Inu no Taishou

Lenda da internet
Mensagens
33.710
Reações
10.790
Pontos
1.819
Debukis [ON] Deteybou;2723131 disse:
Já distendi a virilha. Quando fui chutar a bola, um fdp deu um toque e acabei chutando o ar. Minha canela bateu na testa, huehuehue.

Fora as milhares de vezes que me esfolei. Uma vez tava jogando futsal numa quadra de cimento e ficou quase carne viva.

E já quebrei o nariz da diretora do meu ex-colégio com uma bolada, huahuahuaua.

pooorrra.. vc a eh desastrado hein cara ?? :-D :-D

eu jah tive lesões musculares dos variados tipos (estiramento, distençãao, contratrura) e uma vez tomei uma bolada na mão e detonei meu pulso.. [kgay] :-D :-D
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Já perdi um dente na natação, desloquei o dedo da mão jogando de goleiro em uma partida de futsal, já cai de cara no chão descendo de bike uma ladeira, engoli quase 1 kg de terra, só faltou mistura com cimento pra levantar um muro, :-D

Mas acho que o pior foi meu tio, ele quebrou a perna em três lugares jogando bola, foi tipo Denilson na copa, veio 3 marca ele ae o caras parecem que combinaram de dar um carrinho na perna dele ao mesmo tempo, ae já viu ... hehe
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Como eu era goleiro no futsal, ja tive varios acidentes.

Desloquei dedo, bati cabeça/costas na trave, boladas na cara..

Mas o pior foi quando trinquei os 2 cotovelos defendendo uma cobrança de escanteio :

Doeu pa caraio.
 

Tricolor dos Pampas

Bam-bam-bam
Mensagens
20.927
Reações
20
Pontos
369
Jogando futebol só, quadra de cimento sempre me fudia todo

Já tomei bico na cara, aquela bola numa altura média, eu fui com a cabeça e o outro loco deu um chute, pegou na minha boca, sorte que não quebrou dente

Já luxei braço jogando também, enfim, várias coisas

E já quebrei dedo jogando de goleiro no futsal
 

haey

Bam-bam-bam
Mensagens
12.728
Reações
189
Pontos
299
Já fiz luxação na mão direita , eu estava jogando como goleiro , e ao tentar tirar a na bola num cruzamento , a bola veio mais alta do que eu e quando fui dar um tapa na bola , machuquei a mão :cry:
 

KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
Eu já fraturei a clavicula direita jogando uma bola de meia :lol
Eu já cai no cinema e quebrei o dedão
Sim,eu sou sortudo =]
 

glm

Bam-bam-bam
Mensagens
14.543
Reações
0
Pontos
312
nunca me fudi jogando bola , so lances normais de jogo , tipo leva uma bolada no saco, chutes nas canelas , mas de quebrar , nenhuma
 

Caminhoneiro Sedutor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
19.077
Reações
10.382
Pontos
774
Luxei os 2 tornozelos (uma porrada de vezes) jogando futsal, desloquei 3 dedos da mão jogando futsal, tenho o joelho fudido de tanto jogar tênis (teve um ano que eu jogava mais de 3 horas por dia, quase todo dia, em quadra de cimento), desloquei tudo que é parte deslocável jogando basquete.
 
Topo Fundo