O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acreditam em espíritos? O que tá acontecendo com minha mãe tá me deixa do cabreiro...

Fernando Collor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.632
Reações
3.721
Pontos
353
esses dias tive um sonho que algo estava me segurando e me impossibilitando de se mexer na cama, mas eu só queria gritar e matar quem estava fazendo, se era algum espirito ou demonio não sei, mas o sentimento era de ódio e raiva pra conseguir se mexer e matar esse ser.

não foi a primeira vez, mas realmente no sonho o único sentimento que sinto ao acontecer isso é de ódio e raiva, pra matar quem está fazendo isso, nada de medo e etc.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
esses dias tive um sonho que algo estava me segurando e me impossibilitando de se mexer na cama, mas eu só queria gritar e matar quem estava fazendo, se era algum espirito ou demonio não sei, mas o sentimento era de ódio e raiva pra conseguir se mexer e matar esse ser.

não foi a primeira vez, mas realmente no sonho o único sentimento que sinto ao acontecer isso é de ódio e raiva, pra matar quem está fazendo isso, nada de medo e etc.

Paralisia do sono
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
acredito que sim
pois já foram diversas vezes que isso aconteceu

Já tive vários diferentes, alguém me sufocando, alguém chegando perto pra me matar, minhas roupas saindo do armário e se aproximando de mim em formato de gente, etc. Tive alguns que até a criatura chegava perto de mim e tinha a sensação de sentir a respiração perto do meu rosto, sai pra lá, rsrs
Depois que aprendi a técnica de tentar se concentrar em mexer braços e pernas pra acordar melhorou bastante, das primeiras vezes era difícil me lembrar de fazer isso na hora da paralisia, mas com o tempo fui pegando o jeito.
 

Extrusor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.140
Reações
2.243
Pontos
453
Já tive umas paralisias sinistrozas heim, travado na cama sem conseguir falar e vendo uns Capiroto......
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Por falar nisso, ontem tive uma experiencia super desagradável. Tive um "sonho" em que não conseguia me mexer (somente consegui ver e mexer os olhos) e a cama estava subindo e descendo (como um terremoto forte)... quando finalmente pude acordar e me mexer o meu coração estava batendo MUITO forte no peito (inclusive sentia sem precisar por a mão) e o meu cachorro estava latindo pra mim e se afastando (primeira vez que fez isso). Detalhe: FAZIA MUITO TEMPO que não tinha nem sonho ou pesadelo.

Convenhamos

84075


:coolface
 


Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Acho, eu acho que teve um treco desse eu era bem novinhos... acho que tinha uns 6 ou 7 anos.
Supondo que seja, faz 31 anos que não tenho esse treco
 

Scorpion

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
12.741
Pontos
1.634
Acho, eu acho que teve um treco desse eu era bem novinhos... acho que tinha uns 6 ou 7 anos.
Supondo que seja, faz 31 anos que não tenho esse treco.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.372
Pontos
1.069
Se vocês entrarem de cabeça ness papo de espírito opressor, a situação escalará para uma possível neurose onde qualquer acontecimento menor será direcionado pra esse contexto. Não fará bem pra cabeça de sua mãe.

Talvez seja o melhor conselho do tópico
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Se vocês entrarem de cabeça ness papo de espírito opressor, a situação escalará para uma possível neurose onde qualquer acontecimento menor será direcionado pra esse contexto. Não fará bem pra cabeça de sua mãe.
Espírito opressor de direita porque a mãe dele votou no Haddad.
 
Ultima Edição:

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.373
Reações
15.827
Pontos
503
Já tive vários diferentes, alguém me sufocando, alguém chegando perto pra me matar, minhas roupas saindo do armário e se aproximando de mim em formato de gente, etc. Tive alguns que até a criatura chegava perto de mim e tinha a sensação de sentir a respiração perto do meu rosto, sai pra lá, rsrs
Depois que aprendi a técnica de tentar se concentrar em mexer braços e pernas pra acordar melhorou bastante, das primeiras vezes era difícil me lembrar de fazer isso na hora da paralisia, mas com o tempo fui pegando o jeito.
Já tive muita paralisia do sono, mas hoje consigo prever quando vai acontecer. Mas nas vezes em que aconteceu, nunca vi os "cramulhão" que muitas pessoas vêem.
 

RedKnight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.759
Reações
7.776
Pontos
694
Já tive muita paralisia do sono, mas hoje consigo prever quando vai acontecer. Mas nas vezes em que aconteceu, nunca vi os "cramulhão" que muitas pessoas vêem.

Tirando a das roupas em forma de gente as outras eu tb nunca vi o bicho não, mas vc fica com a sensação de ser um demônio/monstro/ou qualquer outra coisa ruim se aproximando :klol
Quando eu durmo mal em um dia no dia seguinte quando for dormir é possível que eu tenha
 

WesleySilvas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.253
Reações
4.616
Pontos
453
Espíritos = demônios. Os mortos não se comunicam com os vivos.
tenor.gif
 

Malakh

Bam-bam-bam
Mensagens
882
Reações
2.555
Pontos
283
Eu não acredito, mas se eu fosse um espírito eu iria atazanar logo os mais céticos. Que nem num livro que li uma vez, o cara era um charlatão que enganava os trouxas com uns lances de livrar a casa de espíritos e assombrações, até que um dia encontrou um de verdade.
 

Slashtron

Bam-bam-bam
Mensagens
2.252
Reações
3.464
Pontos
303
@Eudaimon
Procure no google: Pai Nosso em Aramaico.

Busque por uma boa fonte que realmente valha a pena e passe tocando em cada cômodo de tua casa.
Afastará entidades, espíritos e energias ruins que acerca tua casa e teu redor. Faça esta limpeza de casa duas, três vezes por semana e ficará tudo bem.

Abraços e se cuida.
 
Topo Fundo