O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Acumulando Microsoft Points.

Terry_Bogard

Supra-sumo
Mensagens
1.657
Reações
153
Pontos
154
Fala povo! Queria saber se tem alguma bronca se eu comprar os microsoft points usando cartão de crédito pela própria Live daki do país. ... Tipo, teoricamente n deveria haver usuários de Live aki no Brasil... logo, isso implica em algum problema?
 

axel

Veterano
Mensagens
1.491
Reações
77
Pontos
139
Não.
Sem problemas.

Mas...
Vc tem o seu console destravado, ou é travado ?
Só joga originais ?

Pq aí, já pensou ?
Vc vai acumulando os MP e derrepente toma o BAN.

Já é...
 

apbritojr

Ser evoluído
Mensagens
217
Reações
0
Pontos
21
Fala Terry_Bogard, tudo beleza ai?
Vc pode comprar mas o cartão tem que ser internacional se não for pif. e não implica em nada pois vc esta só comprando creditos. problema é vc assinar a live pelo cartão e der 3rl a sua pode ser renovada automaticamente pela M$.:-(
vc já zerou Mass Efect? comprou algun jogo recentemente?
 

Terry_Bogard

Supra-sumo
Mensagens
1.657
Reações
153
Pontos
154
axel;2859563 disse:
Não.
Sem problemas.

Mas...
Vc tem o seu console destravado, ou é travado ?
Só joga originais ?

Pq aí, já pensou ?
Vc vai acumulando os MP e derrepente toma o BAN.

Já é...

Ah tá... obrigado! Então acho q n tem problema ... é travado.

apbritojr;2859997 disse:
Fala Terry_Bogard, tudo beleza ai?
Vc pode comprar mas o cartão tem que ser internacional se não for pif. e não implica em nada pois vc esta só comprando creditos. problema é vc assinar a live pelo cartão e der 3rl a sua pode ser renovada automaticamente pela M$.:-(
vc já zerou Mass Efect? comprou algun jogo recentemente?

:-D:-D:-D Pior q ainda n zerei... faz tempo q n jogo... saté agora tenho só 15 horas de jogo... se eu tivesse de férias acho q ja teria zerado nas 2 primeiras semanas q comecei a jogar.
 

Dinosaur_Hunter2

Supra-sumo
Membro STAFF
Mensagens
4.585
Reações
1
Pontos
167
Tem problema, sim. Só funciona na primeira vez que você usar, mas eles barram a partir da segunda. Eu mesmo já tentei fazer isso e só consegui na primeira vez.
 

axel

Veterano
Mensagens
1.491
Reações
77
Pontos
139
Dinosaur_Hunter2;2867004 disse:
Tem problema, sim. Só funciona na primeira vez que você usar, mas eles barram a partir da segunda. Eu mesmo já tentei fazer isso e só consegui na primeira vez.

Como assim ?
Vc compra um Jogo ( 400 MPs ) e depois não consegue comprar nada ?
Estranho...
Comprei 800 MPs e mandei ver em alguns LIVE Arcades.
Depois comprei mais 800 MPs e gastei tudo denovo.
Não entendi...
:kong_zonzo:

Já é...
 


Topo Fundo