O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


STEAM em 1' tb! Goty? Adivinhem qual é o jogo do XBOX na Amazon US+vendido no momento?

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
58PG.gif






Só por curiosidade, agora está em SÉTIMO na Amazon UK. WOW.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 120622

Achei estranho que tá na categoria faceplates e skins, Wtf?

Enviado do banheiro via tetatalk
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Nesse golpi eu num caio

Enviado de meu Redmi 5 usando o Tapatalk
 

Flavius Maximus

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.338
Reações
10.734
Pontos
704
Quando que sai o grande update? comprei no lançamento mas dropei pq achei meio massante e repetitivo.
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Esse jogo vai ficar na história.
A EA tem inveja do Sean Murray.
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.646
Reações
18.326
Pontos
1.084
Nada de novo no front temos burros e trouxas negros e verdes.
 


Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.735
Reações
22.510
Pontos
1.129
Normal, PS4 e XONE tão na seca esse mês.

Questão aí é ver os números totais...
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
pelo que li esse jogo ta 50x melhor agora do que quando lançou, e agora é um bom jogo de verdade que cumpre boa parte do que prometeu no lançamento.
eu n joguei até hoje. quem sabe um dia.
 

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Depois do Beta de 2 anos, quem sabe acertaram algumas coisas. Bobo quem comprou durante o lançamento.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.080
Reações
106.272
Pontos
1.824
Esse jogo é igual ao do John Romero "Daikatana" (de uma postagem que vi ontem), ninguém jogou, mas todo mundo fala mal.
 
Ultima Edição:

wheatley

Habitué da casa
Mensagens
192
Reações
285
Pontos
99
Difícil dizer pq alguém compraria isso. Esse jogo está na categoria "nem que me paguem pra jogar".
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.886
Reações
19.664
Pontos
1.689
Pessoal, mesmo o jogo tendo diversos problemas no passado, ainda assim é uma experiência muito diferente de qualquer outro jogo no mercado, que pode agradar muito alguém que está buscando por algo novo e diferente. Mas óbvio, não é um jogo para todo mundo, mas é para aquele que quer uma experiência nova.

O tal do Sean Murray, apesar de ter se queimado demaaais, fez o que era necessário para tentar se redimir, parou de conversinha, ficou calado e foi entregando updates para o jogo até chegar nesse momento e entregar tudo o que prometeu. Como não sou do tipo que fico carregando ódio para sempre, acho que ele fez o necessário para se redimir.

E o melhor é que quem se interessar pelo jogo, ele está quase de graça por aí, novo ou usado. Não posso deixar de falar também que como esse jogo tem muitos contrastes de cores, ele é fenomenal em uma TV 4K HDR, sérião.
 

Jows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.291
Reações
8.773
Pontos
1.279
PUBG não está mais em acesso antecipado, desde de março do ano passado, se não me falhe a memória.
Na verdade seu acesso antecipado começou em março de 2017. Sua versão 1.0 saiu dia 20 de dezembro de 2017.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Pessoal, mesmo o jogo tendo diversos problemas no passado, ainda assim é uma experiência muito diferente de qualquer outro jogo no mercado, que pode agradar muito alguém que está buscando por algo novo e diferente. Mas óbvio, não é um jogo para todo mundo, mas é para aquele que quer uma experiência nova.

O tal do Sean Murray, apesar de ter se queimado demaaais, fez o que era necessário para tentar se redimir, parou de conversinha, ficou calado e foi entregando updates para o jogo até chegar nesse momento e entregar tudo o que prometeu. Como não sou do tipo que fico carregando ódio para sempre, acho que ele fez o necessário para se redimir.

E o melhor é que quem se interessar pelo jogo, ele está quase de graça por aí, novo ou usado. Não posso deixar de falar também que como esse jogo tem muitos contrastes de cores, ele é fenomenal em uma TV 4K HDR, sérião.

Deixa falarem mal. Se eles preferem continuar jogando um monte de jogo tudo igual e achando ótimo, problema deles.
 
Ultima Edição:

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.523
Reações
104.442
Pontos
2.419
De repente agora o jogo até vale a pena já que foi atualizado e não custa o preço cheio.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Amam jogos 6/10, normal.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

John_Constantine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.129
Reações
14.127
Pontos
1.024
O que tem de diferente da versão vanilla e esse Update que sai terça? ?

Enviado de meu SM-G900M usando o Tapatalk
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Saiu pela culatra em.... :facepalm
Por que? Haha isso foi uma ironia pelo quanto os caxistas zoaram o lançamento...eu mesmo tenho e gosto...mantenho, amam jogos 6/10. Haha

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Lennox HK

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.719
Reações
2.899
Pontos
703
Por que? Haha isso foi uma ironia pelo quanto os caxistas zoaram o lançamento...eu mesmo tenho e gosto...mantenho, amam jogos 6/10. Haha

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
Ué, eu sei que foi uma ironia, mas saiu pela culatra de qualquer forma.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Esse jogo eh foda...ja gostava sem esse update...agora entao!
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.611
Reações
10.980
Pontos
753
Esse jogo poderia ter ficado só do lado azul mesmo, não faz falta nenhuma.
 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Eu tenho curiosidade com esse jogo. Eu curto Starflight do megadrive (meu jogo favorito do console aliás)....
Disseram que esse jogo é quase um remake do Starflight...

Enviado dos céus de Zenithia
 
Topo Fundo