O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adolescentes riem e celebram durante aborto

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
AI mel dels mataram um feto e riram jsus esta chorando jente agora o mundo acaba de vez socorro q coisa mais gravissima :ksnif

Conservadorismo patético da porra. Se importam pra c***lho com a porra de um feto, mas defendem um modelo econômico que transforma as pessoas em mercadoria, e como tal, caso não encontrem compradores, são deixados a morrer. Hue vida importa sim, só quando é um feto! Depois f**a-se, Jesus só se importa com a caralha do feto inútil não toca no meu feto comuna!

Eu não sei se é hipocrisia ou ignorância. Eu acho que é uma mistura deliciosa das duas, receita que só a Outerspace consegue prover pra gente
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
AI mel dels mataram um feto e riram jsus esta chorando jente agora o mundo acaba de vez socorro q coisa mais gravissima :ksnif

Conservadorismo patético da porra. Se importam pra c*lho com a porra de um feto, mas defendem um modelo econômico que transforma as pessoas em mercadoria, e como tal, caso não encontrem compradores, são deixados a morrer. Hue vida importa sim, só quando é um feto! Depois fa-se, Jesus só se importa com a caralha do feto inútil não toca no meu feto comuna!

Eu não sei se é hipocrisia ou ignorância. Eu acho que é uma mistura deliciosa das duas, receita que só a Outerspace consegue prover pra gente
É, destruir uma vida humana inocente que nem pode se defender não é nada para se repudiar não.
 

dragonreborn

Bam-bam-bam
Mensagens
1.668
Reações
4.625
Pontos
288
AI mel dels mataram um feto e riram jsus esta chorando jente agora o mundo acaba de vez socorro q coisa mais gravissima :ksnif

Conservadorismo patético da porra. Se importam pra c*lho com a porra de um feto, mas defendem um modelo econômico que transforma as pessoas em mercadoria, e como tal, caso não encontrem compradores, são deixados a morrer. Hue vida importa sim, só quando é um feto! Depois fa-se, Jesus só se importa com a caralha do feto inútil não toca no meu feto comuna!

Eu não sei se é hipocrisia ou ignorância. Eu acho que é uma mistura deliciosa das duas, receita que só a Outerspace consegue prover pra gente
Você se descreveu, parabéns pelo humildade.
 


Aran

Veterano
Mensagens
275
Reações
969
Pontos
128
Soi totalmente a favor do aborto, em qualquer hipótese, claro que com um limite de quantos meses há de gravidez. No entanto, é uma situação muito grave, que deve ser encarada com a maior seriedade. Acho que o problema aqui é o tom jocoso com o qual a menina levou a situação. Além disso, essa super exposição e narcisismo das redes sociais é um verdadeiro câncer.
 

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
É, destruir uma vida humana inocente que nem pode se defender não é nada para se repudiar não.

Aham, vc se importa pra c***lho com a vida dos outros sim, por isso é um dos poucos anticapitalistas aqui do fórum.

Você se descreveu, parabéns pelo humildade.

Ah sim, sou um dos maiores defensores do capitalismo aqui do fórum sim, ok.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183
Aham, vc se importa pra c***lho com a vida dos outros sim, por isso é um dos poucos anticapitalistas aqui do fórum.



Ah sim, sou um dos maiores defensores do capitalismo aqui do fórum sim, ok.
Não sou anticapitalista, sou antiexploracão da miséria de uma pessoa por canalhas gananciosos para lucrar. Não tenho problemas com capitalismo que respeite a dignidade das pessoas(acho um sistema injusto, mas a vida não é justa e é o melhor que temos).

E desde quando ser capitalista significa se importar com a vida? Por definição, um capitalista só se importa consigo mesmo.

Assassinar uma vida inocente que foi criada por sua própria irresponsabilidade e incompetência, apenas para não ter que se responsabilizar pelos seus atos, é um crime dos mais perversos e abomináveis.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
O filho não é podre.

Os crimes cometidos pelo pai não serão passados para o filho através do DNA.

Ser filho de pai estuprador não o torna estuprador.

O zigoto é um humano vivo.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
Sou contra o aborto com exceção quando a vida da mãe está em risco.
CONTUDO, eu sou suscetível ao debate e não irei protestar contra a jurisprudência existente.

Sobre o zigoto, concordo com vc. em gênero, número e grau.
Dizer que há vida somente quando se forma o SN é algo sem fundamento, QUE NO MEU PONTO DE VISTA, beira a burrice.

T+
 
Ultima Edição:

Guy_Debord

Bam-bam-bam
Mensagens
4.377
Reações
5.512
Pontos
353
Não sou anticapitalista, sou antiexploracão da miséria de uma pessoa por canalhas gananciosos para lucrar.



Da onde vc acha que vem o lucro? Trabalhador recebe X por hora, produz 5x X na mesma hora. Lucro é exatamente isso, exploração do trabalho. Não tem como existit um sem o outro.
E desde quando ser capitalista significa se importar com a vida? Por definição, um capitalista só se importa consigo mesmo.

Assassinar uma vida inocente que foi criada por sua própria irresponsabilidade e incompetência, apenas para não ter que se responsabilizar pelos seus atos, é um crime dos mais perversos e abomináveis.

Eu sei que o capitalista não se importa com a vida dos outros, é exatamente isso que eu quero dizer. Capitalismo é lucro e só.

A incoerência é se importar pra c***lho com o feto mas não dar a mínima pro sistema econômico que mata gente pra c***lho e priva um monte de gente do básico pra subsistência por causa da lógica do lucro.
 

Eduard[o]

Bam-bam-bam
Mensagens
3.053
Reações
4.654
Pontos
453
Flavio Migliacio tinha razão. Essa porra não deu certo mesmo. Vem logo meteoro!
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.493
Reações
5.106
Pontos
714
Quanto mais aborto melhor, assim haverão menos crianças sendo criadas por esquerdistas e menos esquerdistas passando sua genética para frente.
 

Jeal

Supra-sumo
Mensagens
699
Reações
1.420
Pontos
183


Da onde vc acha que vem o lucro? Trabalhador recebe X por hora, produz 5x X na mesma hora. Lucro é exatamente isso, exploração do trabalho. Não tem como existit um sem o outro.


Eu sei que o capitalista não se importa com a vida dos outros, é exatamente isso que eu quero dizer. Capitalismo é lucro e só.

A incoerência é se importar pra clho com o feto mas não dar a mínima pro sistema econômico que mata gente pra clho e priva um monte de gente do básico pra subsistência por causa da lógica do lucro.
Sei como funciona o lucro. Mas desde que o trabalhador tenha dignidade; não é algo que eu sou contra(é injusto, mas como eu disse, a vida não é justa). O que eu sou contra é os absurdos que os empresários daqui querem, poder pagar uma esmola para que o empregado passe mais da metade do dia trabalhando. Isso é canalhice e eu abomino.

Seu post deu a entender que eu não me importava com a vida por ser "anticapitalista".

Realmente o pessoal daqui é hipócrita, não se importariam se uma criança morresse contanto que tivessem mais dinheiro no bolso. Mas eu falo apenas por mim. Acho as duas coisas desumanas.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.806
Pontos
384
Muito triste tudo isso, uma mulher assassinando seu próprio filho, e sempre aparece gente apoiando ou relativizando.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.940
Reações
70.762
Pontos
1.279
Tik Tok tem 2 tipos de video.

Videos idiotas e mulherada(e até menores de idade) balançando o rabo em algum short apertado,
 

Cielo

Lenda da internet
Mensagens
17.282
Reações
50.471
Pontos
1.539
Que bom, imagina o que esse amontoado de células ia passar com essa ai se continuasse se desenvolvido...

Ela não precisava ficar com a criança, era só doar para a adoção, tem muita gente que não pode ter filho e adoraria adotar, é só vc procurar as filas interminaveis principalmente para bebes recem nascidos.
 

constatine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.524
Reações
88.293
Pontos
1.244
Puxei esse assunto em alguns grupos -graças ao descavamento desse tópico- e constatei que a mulher ocidental vive um misto de narcisismo e falta de realidade.
A maioria acha que exite ex-gravida e ficam furiosas quando você constata o obvio, que não exite com desengravidar, que toda mulher que aborta é simplesmente mãe de um bebe morto, ou assassinado em decorrência da aborteira.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Gente, é um amontoado de células. Superem.

Não gostou leva pra casa
20150820141150_1200_675_-_emoji_coco.jpg
 
Topo Fundo