O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Adrenalina a mil! + Cenas de Animes que te deixaram vibrando!

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Título auto explicativo,

Tava revendo algumas coisas ontem, e por mais que eu já tenha visto ainda me da aquele sentimento bom, de vibrar com algum momento em especial, sem mais delongas:



Momento extremamente épico do final do Brotherhood



Bradley mostrando pq é um velho fuderoso



Takamura entrando em rage, e virando um animal



Ippo quase arrancando a cabeça do sawamura com dempsey roll 2.0



Hinata mostrando pro estrelinha que o negócio é mais treta do que parece



Ultimo ponto do jogo Karasuno vs Seijo



Kuroko bloqueando Murasakibara contra Yonsen



Kagami vs Aomine

E minha preferida de todas



Guts vs 100 soldados
 

Frankley

Bam-bam-bam
Mensagens
511
Reações
386
Pontos
253
Essa cena do Gintoki contra Takasugi, foi muito foda. O Drama envolvendo a luta dos dois, principalmente por Takasugi não aceitar ainda a morte do mestre dele, me tocou muito. Na verdade Gintama tem várias cenas foda, mas tenho preguiça de ir atrás das cenas, então peguei o que achei melhor.

 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
um dos maiores momentos do luffy, sem dúvida alguma.
acrescento ainda , ele mandando o SOGEKING botar fogo na bandeira do governo


Concordo.
One Piece tem muitos momentos épicos, mas os que eu mais gostei são:
A caminhada para o Arlong park, essa cena que a Robin fala que quer viver e o soco do Luffy no Tenryubito.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Essa cena do Gintoki contra Takasugi, foi muito foda. O Drama envolvendo a luta dos dois, principalmente por Takasugi não aceitar ainda a morte do mestre dele, me tocou muito. Na verdade Gintama tem várias cenas foda, mas tenho preguiça de ir atrás das cenas, então peguei o que achei melhor.


rapa eu nunca tive saco pra gintama, não sei pq :kpensa preciso dar outra chance!
 

MiraiShōnen

Bam-bam-bam
Mensagens
1.616
Reações
2.389
Pontos
453
Zoro mito!

não esqueço nunca disso aqui


Thriller Bark foi o ápice da animação em one piece, depois disso foi ladeira a baixo.

Essa cena do Zoro cortando Pi--a eu tinha visto apenas no mangá, vi agora em anime e achei enrolado pra c***lho a cena, mas momento do golpe ficou foda.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.018
Reações
9.431
Pontos
1.519
Essa luta do Saitama x Boros além de ter ficado foda foi tecnicamente um primor da animação, umas das melhoras cenas de anime dos últimos anos.


Sempre quando vejo me emociono, uma das melhores animações de luta que já vi. E olha que já assisti bastante coisa.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.642
Reações
4.288
Pontos
1.284
Eu gosto do Infinite Justice Vs Destiny
Pois é o desconto de toda a raiva do espectador vs toda a burrice que o Shin fez até ali!


Celestial Being a Batalha de Lagrange


500 Serpents Vs gundams
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Eu gosto do Infinite Justice Vs Destiny
Pois é o desconto de toda a raiva do espectador vs toda a burrice que o Shin fez até ali!


Celestial Being a Batalha de Lagrange


500 Serpents Vs gundams

Gundan wing é legal pra c***lho!
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
A primeira batalha enter Kenshiro e Raoh na primeira temporada de Hokuto no Ken.


Antes de eu chega nesse episódio, eu questionava a força do Raoh, pensando que ele era tipo uma máquina de bater. Mas no final das contas, concluí que o cara era praticamente uma fera que sente nada além de ódio. Quando a porrada cantou, eu assistia sempre temendo que algo ruim acontecesse com o Kenshiro. Eu nunca mais senti o mesmo vendo um anime depois disso, talvez porque eu era criança e me impressionava fácil, mas a cena me pega até hoje.
 

Ging freecs

Bam-bam-bam
Mensagens
1.227
Reações
2.501
Pontos
303
Título auto explicativo,

Tava revendo algumas coisas ontem, e por mais que eu já tenha visto ainda me da aquele sentimento bom, de vibrar com algum momento em especial, sem mais delongas:



Momento extremamente épico do final do Brotherhood



Bradley mostrando pq é um velho fuderoso



Takamura entrando em rage, e virando um animal



Ippo quase arrancando a cabeça do sawamura com dempsey roll 2.0



Hinata mostrando pro estrelinha que o negócio é mais treta do que parece



Ultimo ponto do jogo Karasuno vs Seijo



Kuroko bloqueando Murasakibara contra Yonsen



Kagami vs Aomine

E minha preferida de todas



Guts vs 100 soldados


Lista foderosa demais mano slc, e essa luta do Ippo pqp lembro até hoje quando indiquei o anime pro meu irmão, o bixo tirou onda falando que animes de esportes são horríveis. Quando mostrei essa luta pra ele o maldito faltou pedir desculpas kkkk.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.705
Pontos
1.284
Lista foderosa demais mano slc, e essa luta do Ippo pqp lembro até hoje quando indiquei o anime pro meu irmão, o bixo tirou onda falando que animes de esportes são horríveis. Quando mostrei essa luta pra ele o maldito faltou pedir desculpas kkkk.
Olha, eu tbm tinha um preconceito do KCT com essas séries de esportes, mas ai comecei vendo o Kuroko, vi ace of diamond, major, e ai veio Hajime, hj eu vejo praticamente qualquer um sobre esporte, sempre acabo gostando, major por exemplo eu vi sem parar, varios dias assistindo, hj digo sem medo quê é um dos temais que mais gosto.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.717
Reações
18.450
Pontos
703
A apoteose de uma luta de anime: Goku vs Frezza, clássico em todos os sentidos.

A cena abaixo arrepia qualquer um.


Ou quando Cell ficou com medo de Gohan?


A cena abaixo não me deixou vibrando. Pelo contrário. Eu senti muito medo. Naquela época meus amigos ficaram todos apavorados nesse episódio. Inegável que ele era um vilão que transmitia medo e desespero aos espectadores. Lembro até da minha respiração ficando pesada nesses episódios.


Saindo de Dragon Ball, ia mencionar a luta de Saitama contra Boros. Concordo com os colegas acima. Uma das melhores lutas de anime feitas recentemente.

A luta do Gintoki contra Takasugi também é muito boa. Bem lembrado.

Duas cenas que me fizeram vibrar recentemente, ambas da última temporada de Attack on Titan. Como tem gente que não viu ainda, vou deixar em spoilers.

Essa cena final gerou muita comoção nas comunidades de animes. Shinzou wo Sasageyo!!


Levi lavou a alma dos espectadores nessa cena, dando uma surra homérica no Titã Bestial.
 
Ultima Edição:

Rodin

Bam-bam-bam
Mensagens
1.019
Reações
2.211
Pontos
303
Essa do gohan é animal e o monólogo do narrador?
"E nesse momento cell sentiu o verdadeiro terror e finalmente se arrependeu de ter provocado gohan"

Foda demais

 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Todas as cenas de luta do FMA eu vibrei horrores, na vdd animes do estilo me deixam assim, porém lembro de poucas q me empolguei tanto, apesar de gostar de muitas séries acabo me empolgando pouco pq costumo acompanhar as séries q gosto pelo mangá e a animação é feita depois. Mas lembro de ficar animada também na luta do Jiraya x Pain, talvez pq soubesse oq ia acontecer mas ficou legal na animação pra mim.

Enviado de meu Mi A3 usando o Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Boa couveirada.Sobre o tópico...




O Luffy caprichou contra o Holdem.O FDP merecia, depois de ter torturado a O-Tama.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.805
Reações
93.067
Pontos
1.353
Afro Samurai vs Afro Robot


a primeira luta do Afro no desenho


Apesar que toda luta do Afro é muito boa.
O manolo puxa a espada e ataca pra matar, o adversario a mesma coisa. Sem v**dαgeм, sem 9hs.


Goku vs Marombado generico


E posteriormente o trio do universo do Goku contra o mesmo marombado genérico.


A luta inteira contra o Broly também é muito boa.



Tokita Ohma vs Raian (2 homens lutando com tudo que tem sem v**dαgeм, é bater pra machucar desde o começo e f**a-se)



tem umas pa de luta dahora.
Dificil ficar elegendo.
A do Goku contra o Freeza, mesmo no Kai o bagulho é cumprido demais.
a do Picollo contra o 17 teve um desfecho mó zuado.
as do Baki tem narração e quebra de ritmo demais.
As do Kimetsu no yaiba parece um monte de galezas dançando. embora seja muito bem desenhadas.


Menção honrosa a Asura vs Augus, que é jogo, mas é um jogo mais desenho que muito desenho
 
Ultima Edição:

DarkVoid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
2.760
Pontos
703
Gintoki vs Takasugi, desde o episódio 17 esperando essa luta



Katsura vs Shokaku, um dos raros momentos do Katsura sendo badass



Omnimon vs Diaboromon, meu VHS desse filme deve estar em alguma gaveta



Da época "edgy"
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.478
Reações
42.334
Pontos
1.074


Isso no cinema foi pura empolgação. A versão gota mágica é infinitamente melhor que a da alamo

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Zefiris Metherlence

Bam-bam-bam
Mensagens
5.586
Reações
15.868
Pontos
403
Por essa perspectiva, me vem a mente as batalhas de Escaflowne TV das quais era usado a música Dance of Curse. Mas houve uma luta que usou uma música distinta e resultado mais memorável. Onde o protagonista se sincronizou totalmente com o mecha, tendo todos os benesses, e males, vindo disso.



E também há um episódio da série original de Macross que acabei com uma fita VHS de tanto rever. Quando a Terra é atacada e praticamente aniquilada por uma frota superior a 4 milhões de naves, e depois com a Minmay cantando todo seu repertório durante o contra-ataque.
 

OSMattOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.769
Reações
17.658
Pontos
553
Essa luta do Saitama x Boros além de ter ficado foda foi tecnicamente um primor da animação, umas das melhoras cenas de anime dos últimos anos.

MANO SEM ZUEIRA.
Eu tinha/tenho a mesma opinião que vc, mas até ver a luta de naruto e sasuke contra momoshiki, MERMÃO a PIERROT é DEUSA quando QUER.
c***lho ficou no nível da luta contra Boros, falo sério mesmo. Ficou FODA pra krl.

Olha o nível dessa animação. PQ Boruto não é assim 100%? :kluv
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
MANO SEM ZUEIRA.
Eu tinha/tenho a mesma opinião que vc, mas até ver a luta de naruto e sasuke contra momoshiki, MERMÃO a PIERROT é DEUSA quando QUER.
c***lho ficou no nível da luta contra Boros, falo sério mesmo. Ficou FODA pra krl.

Olha o nível dessa animação. PQ Boruto não é assim 100%? :kluv

Boruto melhorou muito em relação ao início do anime.Desde 2019 que o anime tem boas lutas, claro, nem todas com a mesma qualidade que essa luta do Momoshiki.


 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.327
Reações
29.962
Pontos
1.049
Só abra o spoiler se já assistiu NO MÍNIMO a segunda temporada do Ataque dos Titãs/Shingeki no Kyojin até o final:



Pra mim essa cena inteira + revelação + trilha sonora estupenda, é a melhor cena de anime de todos os tempos, e olha que assisto animes desde 1993 ~ 1994, em japonês sem legenda HAHAHAHA depois trocando VHS como todo bom otaku old school.

Quem acompanhou imerso na trama e amando os personagens, foi simplesmente absurdo. E olha que eu já tinha lido antes de passar em anime, que eu vi legendado infinitas vezes e mais umas infinitas vezes no dublado.
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.133
Reações
3.745
Pontos
979
Cara, tem tanta cena que fica dificil escolher:

Mas para mim duas foram muito marcantes:

O final de Slayers Next:



Ver o quão poderoso o Phibrizzo foi na temporada toda, e como O senhor dos pesadelos era acima dele foi demais, e o final (que não tem no video, infelizmente) foi muito satisfatório.
 
Topo Fundo