O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[AdvogadOS] Ajuda com vendedor pilantra

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
Na justiça vai ser muito difícil você conseguir algo pelo fato dele ter vendido em mãos pra você e testado na sua frente com o negócio funcionando, como pessoa física não precisa dar garantia ele pode simplesmente alegar que funcionava e você aceitou o produto, logo ele não tem culpa, ai vai ficar sua palavra contra a dele, se você tiver as fotos do cara posta em todos os grupos da sua cidade mostrando que ele é ladrão, pelo menos ele não vai conseguir aplicar golpes em outros com a mesma facilidade.

Eu pessoalmente sempre fujo de negociações assim, eu prefiro pagar mais caro pro vendedor aceitar Paypal, Mercado Pago ou algum serviço que me oferece uma certeza que estou segurado pra não levar gato por lebre, a internet é cheia de golpistas e o cara conhecendo sua casa então, pior ainda.

Ele alegar ou espalhar fotos do cara o chamando de ladrão pode levar um baita danos morais ai o cara pode se lascar ainda mais além da compra..
Sobre o mercado livre, sim é a melhor forma de comprar algo, tem o prazo de 7 dias para devolver, tem como abrir reclamação e etc..
 
Topo Fundo