O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


AdvogadOS ajudem! + trem+segurança+passageira.

kaluecondo

Bam-bam-bam
Mensagens
7.284
Reações
17.394
Pontos
414
Entao negada, hj cedo voltando do trabalho, o trem para numa estaçao, como nesse horario pego contra-fluxo os vagoes estao com pouca gente, certo, trem parado, vem uma mulher apressada, ela passa por debaixo duma faixa q estava isolando o chao lavado, e entra no trem.

Quando a porta tava fechando, vem uma vigia tbm mulher e a abre, e fala pra moça.
-Desse do trem.

Mas pq???

-Desse agora, pode descer ja.

Mas oq q eu fiz? Nao to intendeindo moça, foi pq eu passei debaixo da faixa?

-Sim foi, vamos, vamos...

Nossa mas eu nao sabia, desculpa,, nossa q absurdo.

Sim, foi bem desse jeito. A vigia bem grossona e sem educaçao.
Teve uns caras que disseram, moça nao desce nao, eles estao aproveitando que vc é mulher, vc num cometeu vandalismo nenhum pra ser expuslsa, processe ela e a cptm.

Mas a moça ficou bem nervosa e saiu fora.

Bom estou criando este topico pra esclarecer algumas duvidas.
Primeiro, em q situaçao uma pessoa pode ser expulsa dum trem, metro, transporte publico por exemplo?
Sei q tem uma lei q proibe as pessoas de andarem nos trilhos por ex, mas nesse caso?

E segundo, a passageira poderia processar a cptm nao? por abuso, humilhaçao, direito de ir vir, sei la, essas coisas...alguem me explica ai como buscar seus direitos em casos assim.

To perguntando mais pq trampo de segurança tbm, em shopping center, e achei a atitude dessa vigão totalmente abusiva e de ma fe.

Vo durmi pois passei a madru trampando, a tarde eu vejo as respostas, e vo travar quem flooda, vlwww.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.252
Pontos
384
Pode falar que foi com vc cara.

Olha, eu acho que alguém que não é Policial não tem direito de exigir algo desse tipo.. nem de colocar a mão em vc.

Mas já ouvi dizer que esse pessoalzinho de segurança das empresas de trem tem poderes de policial dentro da estação apenas.


Alguém esclareça pls.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.263
Pontos
877
Vou nem entrar na discussão do que o vigia fez ser certo ou errado, mas juridicamente esse caso ai não daria em absolutamente nada.

A mulher só perderia tempo (e dinheiro) pra entrar com uma ação e no final não ganhar absolutamente nada relevante.
 
Topo Fundo