O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Afinal, HD de 250GB comprado separado rola?

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Fala pessoal,

Vendo por ae que estão vendendo hd de 250GB separado do kit MW2, se comprar funfa na boa ou não? No caso que estou precisando de um novo e maior hd, o que vale mais a pena? Comprar um case na dealxtreme mesmo e comprar um hd de 120GB ou maior e tentar eu mesmo fazer a gambi de fazer o hd funfar no xbox. Se bem que é necessário de um serial do hd para formata-lo no xbox certo? Cmo proceder? O que me recomendam fazer?
Abraço
 

darkkinder

Bam-bam-bam
Mensagens
4.431
Reações
1.904
Pontos
289
cara num sei o que eu te recomendaria, mas to pensando em comprar na dealxtreme este HD 250gb ae, só to esperando um cara de outro forum receber o dele, pois ele comprou ae vou esperar pra ver se vai vir tudo certinho.....vlw
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
compra um western digita BEKT ou BEVT caviar blue que rola liso.
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
pow, bacana hein.
vou comprar um case de hd e vou comprar esse western digital ou cavial que me falaram. Mas no caso precisa ser de 250gb certo? Alguem sabe sites bons para comprar esse hd? Outra coisa: o hd tera que ser formatado no xbox certo? E o serial que ele pede no momento da formatação? Não é um serial que vem junto com os hds originais da Microsoft? Pelo visto esses que vendem na dealxtreme tbém são esses montados por fora. Pelo valor compensa então comprar certo?
 


ViTcHaWmM

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
0
Pontos
21
ZerOneX;5717166 disse:
compra um western digita BEKT ou BEVT caviar blue que rola liso.

e aew zero...com esse HD ai é soh por na case do HD de Xbox e plugar que roda de boua??? precisa de nem um tipo de numero pra liberar o acesso ao HD???


vALEWSSS...
 

Suicidal Pope

Habitué da casa
Mensagens
5.567
Reações
11
Pontos
81
compra um western digita BEKT ou BEVT

a documentação do hddhackr diz que mais modelos da WD são suportados. esse dois daí é certeza pois são suportado desde as primeiras versões do programa.

e aew zero...com esse HD ai é soh por na case do HD de Xbox e plugar que roda de boua??? precisa de nem um tipo de numero pra liberar o acesso ao HD???


vALEWSSS...

tem que fazer um "spoof" da firmware de um disco original com a capacidade desejada no hd desejado. você pode dar flash de uma firmware de um disco de menor capacidade em um disco de igual ou maior capacidade, mas nunca o contrário por motivos mais que óbvios.

depois você parafusa tudo dentro da case e precisa formatar o hdd no console usando um código lá que está num adesivo atrás dele.

aqui eu peguei um wd bevs de 160gb e spoofei a firmware de um de 120gb nele. fiz isso faz uns 6 meses e até hoje tá funcionando perfeito.
 

ViTcHaWmM

Ser evoluído
Mensagens
228
Reações
0
Pontos
21
Suicidal Pope;5771964 disse:
a documentação do hddhackr diz que mais modelos da WD são suportados. esse dois daí é certeza pois são suportado desde as primeiras versões do programa.



tem que fazer um "spoof" da firmware de um disco original com a capacidade desejada no hd desejado. você pode dar flash de uma firmware de um disco de menor capacidade em um disco de igual ou maior capacidade, mas nunca o contrário por motivos mais que óbvios.

depois você parafusa tudo dentro da case e precisa formatar o hdd no console usando um código lá que está num adesivo atrás dele.

aqui eu peguei um wd bevs de 160gb e spoofei a firmware de um de 120gb nele. fiz isso faz uns 6 meses e até hoje tá funcionando perfeito.



AEW MEU AMIGO...me da um help de como fazer isso...acha que tem como???
 

Seu_madroga

Habitué da casa
Mensagens
773
Reações
9
Pontos
84
Mas e ae pessoal, será que rola comprar esse da DealExtreme? US$ 71,00, nem compensa a dor de cabeça de comprar um hd, comprar a case, correr atras do serial para formatar ele no xbox e tal. O que acham?
 
Topo Fundo