O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Age of Empires 1&2 Definitive Edition[Pre Order Liberada][Steam/Live Store] Lançamento em NOVEMBRO!

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.385
Reações
21.998
Pontos
1.109
nossa, tô jogando o 1, que eu nunca tinha jogado na época aliás e é demais :)
vontade de vender todos os consoles pra ficar jogando só isso (brincadeira).

um cara me trucidou no online ontem. adorei
O Definitive do 1 é fantástico, uma pena que o remake das músicas é uma m**** e não tem como colocar as músicas clássicas com o gráfico novo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.880
Reações
50.996
Pontos
1.003
O Definitive do 1 é fantástico, uma pena que o remake das músicas é uma m**** e não tem como colocar as músicas clássicas com o gráfico novo.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
Pera estão refazendo as musicas?

source.gif


Vão trucidar o trabalho fenomenal de Stephen Rippy
 


ChaosRaptor

Bam-bam-bam
Mensagens
3.997
Reações
13.376
Pontos
453
Pera estão refazendo as musicas?

source.gif


Vão trucidar o trabalho fenomenal de Stephen Rippy
Na verdade teve ajuda dele, as originais eram em formato midi e so quem tinha general midi ou roland poderia escutar elas no Glorious mode.
Agora eles refizeram com gosto

Remake do Definitive edition


Original em Midi


e antes que perguntem, o nome da musica é Gray Sky, o próprio Rippy confirmou o nome, nunca fora New technology.
 

OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.334
Pontos
1.494


Microsoft is preparing to launch Age of Empires II: Definitive Edition in a few months, and for now it’s only coming to PC, but this might change in the future.

At Gamescom 2019 in Germany, Twinfinite talked with Creative Director Adam Isgreen, and he explained that not all hope is lost for fans of the franchise on Xbox One.

While Microsoft doesn’t have a specific announcement for a console version, Isgreen plans to try to “figure it out” after the PC Version is released.

“So, the plan is that I want to make the best PC RTS possible first. Now there’s mouse and keyboard support on Xbox, but so many people don’t have mouse and keyboard that they can plug in.

So, I think the challenge, and what I want to fool around with afterwards, is… once we get this done, we’re gonna look at what we can do for console controls, like building a console control scheme specifically for Age of Empires.

We don’t have anything to announce about console right now, but we’re going to go try to figure it out. “




Que piada :klol

Os cara lançam os jogos em todas as outras plataformas, mas quando é pra trazer um jogo pra plataforma deles ficam se fazendo...
 

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
85380

Pra quem já tem o II, 25% de desconto :D...
27 reais não dá nem o lanche de sábado no shopping!
Na argentina, tá uns 25% mais barato (devido a recente desvalorização do peso...)...

Tentador viu, pra qm tem tempo :D... ou uma TV 4k :kluv:ksafado
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
Nunca joguei AoE mas sempre tive curiosidade, vale a pena pegar essa versão remasterizada para jogar?
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
Nunca joguei AoE mas sempre tive curiosidade, vale a pena pegar essa versão remasterizada para jogar?
Agora compensa mais esperar pela remaster, a não ser se achar uma Key bem barata dessa HD Edition.
 

Inari

Bam-bam-bam
Mensagens
1.706
Reações
3.203
Pontos
453
alguem sabe algum site ou canal no youtube que ensine jogar AoE? Eu sempre quis jogar, tenho o jogo mas não entendi mt bem o jogo.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.252
Reações
42.322
Pontos
1.003
alguem sabe algum site ou canal no youtube que ensine jogar AoE? Eu sempre quis jogar, tenho o jogo mas não entendi mt bem o jogo.

2 aldões pra catar fruta

1 pra arvore

1 pra madeira

acumula recurso e cria mais aldeão, aldeão é sua gasolina aqui nesse jogo, eles que fluem o jogo

usa o batedor pra ganhar visão

seu principal objetivo é acumular comida e madeira até requirir o ouro até a idade do castelo

a partir da idade feudal vc ja pode tentar focar se quiser no teu estilo de jogo, se vai seguir as vantagens da sua civ ou não

isso é o básico
 

Notwen

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.168
Reações
7.023
Pontos
703
alguem sabe algum site ou canal no youtube que ensine jogar AoE? Eu sempre quis jogar, tenho o jogo mas não entendi mt bem o jogo.
Só jogar a primeira campanha, do Willian Wallace... :D.. ela é tipo o "tutorial" do game.
Agora, competitivo, aí fica em rushar castle age, mamelukos, GGWP :D...

Baixando o Definiti Edition do AoE2... ele é "open bar" pra qm tá com Game Pass :D... amanhã, feriadão, promete :D
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.492
Reações
10.080
Pontos
1.364
Ok, tem alguma estrategia pra derrubar dois castelos juntos quando eles estão com a defesa tunada?

Falo no modo campanha onde nem sempre voce pode avançar pra imperial e usar trabuco e canhão.

Tava jogando a segunda fase da campanha dos Khmer, derrubei varias cidades com facilidade mas gastei 40 minutos e 200 mil elefantes so pra derrubar os dois castelos, defendidos por muralhas.

Meus arietes simplesmente morriam pros gatos pingados que sobravam vivos do inimigo e todo o resto simplesmente era dizimado rapidamente pelos dois castelos com flechas de fogo. Os petards tambem morriam rapido.
 

Julian - Talude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.804
Reações
5.608
Pontos
949
Ok, tem alguma estrategia pra derrubar dois castelos juntos quando eles estão com a defesa tunada?

Falo no modo campanha onde nem sempre voce pode avançar pra imperial e usar trabuco e canhão.

Tava jogando a segunda fase da campanha dos Khmer, derrubei varias cidades com facilidade mas gastei 40 minutos e 200 mil elefantes so pra derrubar os dois castelos, defendidos por muralhas.

Meus arietes simplesmente morriam pros gatos pingados que sobravam vivos do inimigo e todo o resto simplesmente era dizimado rapidamente pelos dois castelos com flechas de fogo. Os petards tambem morriam rapido.

Bote arqueiros pra denfender os arietes de longe, deixe alguma infantaria pra defender os arqueiros, deixe-os longe do alcance do castelo, mas próximos o suficiente pra flecha chegar no aríete...

Ou simplesmente encontre outro caminho, nem sempre vc precisa derrubar o castelo pra vencer o jogo.
 
Topo Fundo