O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


'Agora é Compactor, porque a caneta Bic é francesa', diz Bolsonaro em live em rede social

Nux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.880
Reações
5.317
Pontos
453
Tiozão, piada, etc...

Uma discussão com dois políticos imbecis. Um imbecil por natureza e o outro falando num tom ridículo sobre a soberania de outro país pra tentar garantir sua própria reeleição.

E nosso tiozão q tá ocupando o cargo da presidência fica fazendo piada, mudando de ideia todo dia sobre aceitar ou não o dinheiro do G7, se merece desculpas ou não, etc...

É um circo essa m****, só tem palhaço e muito mongol pra bater palma.
 

Grave Uypo

Piloto de Grifos
VIP
Mensagens
17.996
Reações
31.291
Pontos
1.753
Grande b*sta. Eu acho até bom, ta incentivando uma empresa nacional. Querendo ou não, quando bolsonaro menciona esse tipo de coisa, sempre da um boost pra empresa mencionada. Visto esse fato, por mim que continue fazendo isso para empresas que merecem.
Espero que no futuro faça o mesmo com rayban e mencione chilli beans, que é uma marca nacional de qualidade com preços muito melhores que essa b*sta monopolizadora de luxottica (rayban, oakley, armani, dolce & galbana, prada e etc) que vende lixo superfaturado mais de 10x oq vale
 
Ultima Edição:

find

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.399
Reações
6.124
Pontos
1.294
Justamente por agora ter um presidente de direita, ele é inaceitável.

Do FHC ser direita, exemplo de gente que caiu no conto dos marketeiros do PT.

'Sou de esquerda, mas ninguém acredita', diz FHC
https://www1.folha.uol.com.br/poder...e-esquerda-mas-ninguem-acredita-diz-fhc.shtml


Bem-humorado, FHC lembrou na palestra o ex-presidente Hugo Chávez (1954-2013), a quem defendeu de uma tentativa de golpe em 2002. Apesar da amizade, confidenciou que tentava não se associar ao venezuelano, que o tratava como mestre. "O Chávez só me chamava de 'Mi maestro'. Eu dizia para ele: 'Baixinho, por favor...'", contou.
Não é pq um vira lata diz que é boston terrier que ele é, ninguém vai acreditar.
Vai dizer que Thammy Gretchen é biologicamente homem?

Tapatalk.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.923
Reações
52.278
Pontos
1.564
Procurei por tópicos tipo "Bolsonaro vai usar Compactor, chupa Macron!!" para ver se era tópico resposta... mas nem isso.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Já eu acho esse instrumento uma aberração! É mais um daqueles penduricalhos que sempre foderão com as finanças do país. Essa mamata deveria ser extinta de uma vez por todas.
Só no primeiro semestre, no âmbito do governo federal, o valor chegou a quase 14 milhões. Desse montante, 6 milhões ficou na conta da presidência da república. Se não me engano não há obrigatoriedade na transparência dos dados, vide que a maior parte aparece como "Sigilo"....

Mas isso são para as despesas dos órgãos né, não para uso pessoal. O Presidente até pode usar de forma pessoal, mas no âmbito dos órgãos (Universidades, Hospitais, Ministérios) é para coisas emergenciais ou para as quais não tem sentido fazer processo licitatório.

Imagina o Presidente indo de viagem para algum país, tendo que fazer um pregão eletrônico pra se hospedar num hotel... Não dá, tem que usar o cartão mesmo.
 


johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Viveu pra interpretar um texto da forma que você quiser, na verdade.

Se ler bem, verá que eu não disse que aprovo ou desaprovo esse tipo de empréstimo. Caso queira saber, desaprovo. Porém, como eu disse, ao menos pagaram o que pegaram. E Bolsonaro falar que isso é teta é, no mínimo, irônico.

Então, se é um brasileiro comum reclamando desse empréstimo, acho muito justo. Brasileiro se fode pagando juros absurdos até pra comprar casa - rico não tem que ter facilidade pra comprar jato não.
Agora Bolsonaro vindo falar que é errado os outros mamarem? Aí não né jovem. O cara é mamador profissional, de carreira.

Eu interpretei da forma que vc escreveu, que um monte de milionário com poder aquisitivo pode pegar empréstimo com nossa grana, pagar menos que a inflação e está tudo bem pq eles pagaram, pq o jatinho deles é melhor do que financiar o desenvolvimento do país.
Mamou? Não saiu barato mesmo, e com um monte de benefício imoral ao meu ver, mas o trabalho dele ele tentou fazer, como andorinha sozinha não faz verão ele não conseguia aprovar nada mesmo, nosso congresso era movido na base de propina e toma lá dá cá, coisa que ele não fez.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Não é pq um vira lata diz que é boston terrier que ele é, ninguém vai acreditar.
Vai dizer que Thammy Gretchen é biologicamente homem?
Dizer que Thammy é homem é um absurdo, como é absurdo dizer que FHC é direita.

86195

86194

Fernando Henrique diz que transmitir a faixa foi o mais emocionante da cerimônia de posse de Lula
http://memoria.ebc.com.br/agenciabr...ais-emocionante-da-cerimonia-de-posse-de-lula
"Em vários momentos, a emoção foi muito grande e foi preciso segurar. Primeiro, porque é muita história junta de lutas, depois porque no Brasil temos muita preocupação com a democracia",


Tanto FHC quanto seu partido

86196 86197 86198
 
Ultima Edição:

xDoom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.384
Reações
141.118
Pontos
589
Dizer que Thammy é homem é um absurdo, como é absurdo dizer que FHC é direita.

Visualizar anexo 86195

Visualizar anexo 86194

Fernando Henrique diz que transmitir a faixa foi o mais emocionante da cerimônia de posse de Lula
http://memoria.ebc.com.br/agenciabr...ais-emocionante-da-cerimonia-de-posse-de-lula
"Em vários momentos, a emoção foi muito grande e foi preciso segurar. Primeiro, porque é muita história junta de lutas, depois porque no Brasil temos muita preocupação com a democracia",


Tanto FHC quanto seu partido

Visualizar anexo 86196Visualizar anexo 86197Visualizar anexo 86198
Tem literalmente vídeo do FHC falando que é marxista

 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.785
Reações
14.091
Pontos
703
Já tem nêgo falando que Bolsonaro estimula boicote aos produtos franceses. Ele dá muita munição, é impressionante. Poderia maneirar nas piadas de tiozão do pavê, mas o bicho é bronco que só a porra.

Sempre tudo foi dominado pela esquerda?
Faltou aula de história ein!?
Só existiu esquerda no Brasil 16 anos dos 500.

Não tem tópico de choro da direita?
É o que mais tem na pasta política é falando das atrocidades da esquerda sem mencionar os da direita.

Passaram 484 anos no poder, 16 de choro e quando voltam chamam tudo de choro.

Tapatalk.

Força pouco a barra, hein. Seria maneiro ser de direita antes de 1789.
 

大天使

Veterano
Mensagens
697
Reações
1.657
Pontos
148
Tanto Bolsonitro quanto Lacron estão dando alfinetadas um no outro. A diferença é que as coisas que Macron fala são mais graves, pois bota em jogo até a soberania da Amazônia. Por outro lado, Bolso está dizendo muitas coisas na brincadeira, dando mais combustível pra esquerda.

E já aproveito pra deixar aqui uma informação que a esquerda não vai divulgar tanto agora: A BIC faz experimento em animais, testando a toxidade das canetas e isqueiros: https://www.vista-se.com.br/bic-lider-mundial-de-canetas-e-isqueiros-testa-em-animais/
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.621
Reações
38.922
Pontos
2.069
Eu interpretei da forma que vc escreveu, que um monte de milionário com poder aquisitivo pode pegar empréstimo com nossa grana, pagar menos que a inflação e está tudo bem pq eles pagaram, pq o jatinho deles é melhor do que financiar o desenvolvimento do país.
Mamou? Não saiu barato mesmo, e com um monte de benefício imoral ao meu ver, mas o trabalho dele ele tentou fazer, como andorinha sozinha não faz verão ele não conseguia aprovar nada mesmo, nosso congresso era movido na base de propina e toma lá dá cá, coisa que ele não fez.

Então poderia ter parado de mamar e ido pra outra profissão. Ficar 30 anos lá, não fazer absolutamente nada de útil além de votar a favor dos próprios aumentos e uns benefícios para militares, e ainda ter cidadão com peninha que ele só não conseguiu melhorar o país porque era uma andorinha boazinha no meio de pessoas malvadas...

Ah esse mundo da fantasia onde Bolso é um santo... Queria viver nele.
 

Bug_Secular

Bam-bam-bam
Mensagens
3.357
Reações
4.789
Pontos
303
As trocas de farpas entre Emmanuel Macron e Jair Bolsonaro continuam. Na live do Facebook desta quinta-feira, o presidente brasileiro disse que vai deixar de usar a caneta Bic, que é de origem francesa, pela marca nacional Compactor.

Tem casos aí que todo mundo sabe. Tem que ter coragem e usar a caneta... Compactor, não é mais Bic, não. É Compactor agora porque a Bic é francesa. É Compactor", afirmou.


___

É galera, o cara é retardado mesmo. Gasta centenas de milhares de reais em cartão corporativo e me vem com esse papo de caneta bic :kkk:kkk:kkk
Aiinnnn,... uso caneta bic.

Esse presidente é uma piada mesmo. Diante tantos problemas, vem fazer publicação de canetas... Ele deve tá brincando de presidente, consegue ser até pior que o Lula.
 
D

Deleted member 219486

Tiozão, piada, etc...

Uma discussão com dois políticos imbecis. Um imbecil por natureza e o outro falando num tom ridículo sobre a soberania de outro país pra tentar garantir sua própria reeleição.

E nosso tiozão q tá ocupando o cargo da presidência fica fazendo piada, mudando de ideia todo dia sobre aceitar ou não o dinheiro do G7, se merece desculpas ou não, etc...

É um circo essa m****, só tem palhaço e muito mongol pra bater palma.

Interessante era a conversa de esquerda, populismo e estocar vento.
Fora a cleptomania costumaz.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Aiinnnn,... uso caneta bic.

Esse presidente é uma piada mesmo. Diante tantos problemas, vem fazer publicação de canetas... Ele deve tá brincando de presidente, consegue ser até pior que o Lula.

Não foi o Bolsonaro o cabeça do maior esquema de corrupção da história da humanidade.

Só isso já basta para que qualquer comparação do Bolsonaro com o Molusco de 9 dedos seja desonesta ao extremo.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.924
Reações
32.583
Pontos
1.084
E quando o papai tinha cargo por indicação de governante que recebia dinheiro de diretor da Petrobras? Voce se preocupava comos gastos de seu cartão corporativo?

Enviado de um aparelho que transmite sonhos!!!
Ahh é? A familia do rapaz era uma das q mamava na farra dos governos anteriores? Eu já tinha ouvido falar nisso!

Ta explicado então o choro. O engraçado é q msm após vcs explanarem ele aqui no forum, ele não toma vergonha na cara. Ridiculo.

Se é comigo, eu não aparecia aqui nunca mais.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O foda é que o cara age como se estivesse em campanha ainda.
Mas um meme só se mantém sendo um meme. Se ele agir feito gente, a farsa inteira logo cai por terra. Precisamos fazer de conta que o rei não está nu, manter as aparências. Para isto, chamamos de "mito" e "fazemos arminha". "É tudo uma brincadeira". :D
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
As trocas de farpas entre Emmanuel Macron e Jair Bolsonaro continuam. Na live do Facebook desta quinta-feira, o presidente brasileiro disse que vai deixar de usar a caneta Bic, que é de origem francesa, pela marca nacional Compactor.

Tem casos aí que todo mundo sabe. Tem que ter coragem e usar a caneta... Compactor, não é mais Bic, não. É Compactor agora porque a Bic é francesa. É Compactor", afirmou.


___

É galera, o cara é retardado mesmo. Gasta centenas de milhares de reais em cartão corporativo e me vem com esse papo de caneta bic :kkk:kkk:kkk

nossa bolso traidor... foi só isso que sobrou pra mortadelada reclamar da até pena :klol não tenho nem como expressar mais nada sobre esse tópico pqp é doença de mais misturado com vergonha alheia com uma pitada de choro
 

AndersoNego

Bam-bam-bam
Mensagens
683
Reações
1.727
Pontos
333
Impressionante como se agarram a qualquer coisa inútil pra atacar o Bolso.
Deve ser triste ter uma vida em que a pessoa não consegue sentir alegria no dia a dia, só pq não gosta do presidente.
Se distraia, OP! Viva a vida. Esqueça política. Não deixe o ódio te dominar, pq ele lesa a kbça das pessoas, e o estresse tira alguns dias a mais de vida.
Vc vai acabar infartando.

Sobre BIC e Compactor, eu mesmo testemunhei a página da BIC com comentários positivos, naquela época em que Bolso fez propaganda gratuita. Até ações de marketing foram feitas após aquilo.
Agora, imagino que ações da Compactor deve dar uma subida.
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Pqp, que notícia extremamente importante pro país!!! Vamos debater as consequências de o presidente mudar a marca da caneta!!!!

Sério, meus caros... Vamos gastar nossa energia com coisa mais importante. É de foder o cu do palhaço isso ao virar notícia.

Debater o avanço do PIB no trimestre ou a queda do desemprego tá difícil, né??? Debater o que o STF vem fazendo também. É impressionante!!!!
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Carai, problematizaram até a caneta que o cara decide usar. :klolwtf
Caneta no cu e gritaria.
:klol
Tá dando até pena dos canhotos.
Os caras não têm projeto, não têm pauta, não têm líder, não têm apoio popular, não têm votos... Só ficam tentando emplacar alguma # no Twitter e lacrar no Foicebook. A bolha é tudo que lhes resta.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
8.031
Reações
5.647
Pontos
1.164
Funciona assim, se o presidente do Brasil, um país fudido, com uma moeda enfraquecendo diariamente, desemprego, menor investimento em educação e os carai, faz esse tipo de graça, com o presidente de um país de primeiro mundo, o povo acha fofo, acha que é bobagem criar tópico ou comentar a respeito, as pessoas não percebem que de gracinha em gracinha, o brasileiro fica queimado la fora, mas ta tudo certo, daqui a pouco o dólar ta 5 real e vão encher de choro na pasta Plyatreco que o pray ta caru.
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Esquerdalha rasgando o cool por causa de fala de Bolsonaro. Nada de novo no front:kkk:kkk:kkk:kkk
 

kyubi64

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.340
Reações
9.129
Pontos
749
Funciona assim, se o presidente do Brasil, um país fudido, com uma moeda enfraquecendo diariamente, desemprego, menor investimento em educação e os carai, faz esse tipo de graça, com o presidente de um país de primeiro mundo, o povo acha fofo, acha que é bobagem criar tópico ou comentar a respeito, as pessoas não percebem que de gracinha em gracinha, o brasileiro fica queimado la fora, mas ta tudo certo, daqui a pouco o dólar ta 5 real e vão encher de choro na pasta Plyatreco que o pray ta caru.

Mais um que se doeu com a baixa do imposto nos games. :facepalm
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Olha que irônia, Google já se prontificou em alterar o resultado dos anúncios, agora tenho certeza que a filial brasileira está nas mãos de pessoas mal intencionadas:

Visualizar anexo 86236

Como contra medida vou aproveitar e fazer um merchandising, não é que tem uma canetas bem fodas: https://www.compactor.com.br/loja-virtual/
Isso pode ser a própria bic (ou outro anunciante) que "comprou" a palavra compactor.
Algumas marcas fazem isso para "roubar" clientes da concorrência ou direcionar vendas para o que tem no estoque.

86246
 
Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.152
Reações
62.691
Pontos
1.253
Esta é uma tipica "notícia" que entre as décadas 70, 80, 90 ... inicio dos anos 2000, só apareceriam em jornalécos tipo: Notícias Populares, Revista Ti Ti Ti, e quem sabe (talvez) tal assunto ser usado por algum comediante que zoava com políticos fazendo apresentações, tipo Jô Soares nas introduções, o Casseta, TV Pirata, Agildo Ribeiro, etc.

...

Que o Bolsonaro tem falado m**** pra c***lho é fato! Só que... TUDO que ele diz em momentos nada a ver se tornando "notícias bombásticas" que PQP :facepalm

O nível de Jornalistas neste país está cada vez mais UMA PORCARIA MESMO!

Ou criam "Notícias incríveis" em cima de BESTEIRA, ou usam O JOGO SUJO como este exemplo:

v
v


Quem lê, a primeira impressão já mete a culpa na Damares ... Sendo que estes tais 600 Carros são de gestão ANTERIOR e ali está descrito.


.... :kclassic
 

Maladino

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
9.008
Reações
16.662
Pontos
1.209
Aiinnnn,... uso caneta bic.

Esse presidente é uma piada mesmo. Diante tantos problemas, vem fazer publicação de canetas... Ele deve tá brincando de presidente, consegue ser até pior que o Lula.
Bolsonaro falando sobre um assunto seríssimo e termina com uma piadinha de tiozão com o meme das canetas que ele usa exatamente pra fazer alguma coisa: MEU DEUS MAS ELE NÃO FAZ NADA, ESTÁ BRINCANDO DE SER PRESIDENTE!!!!!!

Menos né cara. Tanta coisa pra reclamar dele, e o pessoal vem chorar com algo que no fim das contas vai servir é pra reeleger o cara.
 
Topo Fundo