O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Agora eu ando de Porshe NEWS ] Receita Federal faz leilão de Importados!

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
Os amantes de carros importados e modelos antigos terão a oportunidade de dar o seu lance no leilão que será realizado nesta quarta-feira (29) pela Receita Federal, a partir das 13h30, em São Leopoldo (a 34 km de Porto Alegre), no Rio Grande do Sul.

Um Porsche Cayenne de 2008, conversível e com câmbio automático, será leiloado por R$ 30 mil. O valor de mercado do carro é de cerca de R$ 300 mil. Para quem gosta de motos esportivas, será leiloado um modelo Kawasaki ZX6R, do ano de 2008, com quatro cilindros. O lance mínimo é de R$ 9.000.

Outro esportivo que será leiloado nesta quarta-feira é um Alfa Romeo, modelo 159, cinza, fabricado em 2007. O lance inicial está estipulado em R$ 30 mil. Para quem gosta de se aventurar na água, será leiloado um jet-ski de 1.500 cilindradas, ano 2009, com lance mínimo de R$ 7.500.

Agora, se você não quer luxo e está precisando de um carro popular, há um Palio 1.0, ano 2008, prata, com lance mínimo de R$ 5.000. Tem ainda um Corsa Classic, ano 2006, bicombustível, com lance inicial de R$ 6.000. Por fim, outra boa oportunidade é um automóvel Gol, ano 1980, à gasolina, e que pode sair por apenas R$ 500.

Além desses bens, o leilão traz algumas curiosidades. Com R$ 100, por exemplo, você pode tentar comprar uma bicicleta, um Fiat 147, ano 1985, ou ainda uma motocicleta Scooter com placas uruguaias – ou seja, se você arrematar a moto, ainda precisará regularizar a situação de acordo com as leis de trânsito brasileiras.

PECHINCHA HEIN! :kongpositivo:
 

**fnx**

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.473
Reações
11.472
Pontos
1.039
nem vale a pena, as concessionárias pegam pelo preço quase igual ao valor real de venda
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Sempre tem esses leilões no último colega meu o pai dele pegou 1 Musta e o tio outro, na faixa de R$110.000,00 +-, nem com 100km rodados ainda.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.669
Pontos
1.439
não é bem assim. esses carros saem com valor próximo ao de mercado quase. Lógico que mais barato, mas nunca que um cayene vai sair por 30mil. isso élance mínimo pra não chegar nego lá de zoeira e dar lance de 1 real. e a própria concorrencia não deixa sair muito baixo o valor. Tem gente que se profissionaliza em fazer leilões pras empresas, aí chegar lá com 30 mil não leva nada.

participo dos leilões da caixa do penhor. Dando o lance mínimo vc não tira nada. Dependendo do produto tem que por um valor coerente se quiser tirar. é mais barato sim, mas tbm não é milagre como muitos imaginam.
 

Lukalmeida

Bam-bam-bam
Mensagens
14.097
Reações
36
Pontos
211
"Um Porsche Cayenne de 2008, conversível e com câmbio automático, será leiloado por R$ 30 mil..."


PERAÊ, ME EXPLICA EÇA POHAE!
Cayenne conversível?
 

JotasG

Habitué da casa
Mensagens
753
Reações
0
Pontos
82
Lukalmeida;6947043 disse:
"Um Porsche Cayenne de 2008, conversível e com câmbio automático, será leiloado por R$ 30 mil..."


PERAÊ, ME EXPLICA EÇA POHAE!
Cayenne conversível?

ehaoiuaehoiuahoiueahoieahoiuhaeea
verdade, tbm não saquei. :-D
 


Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.758
Reações
10.940
Pontos
1.479
Isso é furada. Fui comprar uma Z3 em leilão, preço inicial R$20.000.

Isso quer dizer que ela custa R$20.000? Claro que não, acordem. Ela saiu por R$61.000,00, sendo que o preço de mercado é R$63.000,00.

Ou seja, o cara pagou R$2.000 a menos num carro ilegal do Paraguai que só Deus sabe o que já teve que encarar, parabrisa arrebentado (veio sem), vários arranhados, retrovisor central arrebentado etc.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Isso é leilão. O lance inicial não representa o valor que irá sair o carro no final. Aff, não tem segredo nenhum nisso ou sacanagem da receita.
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Tem que ser muito ingênuo pra achar que aquele é o preço final do veiculo.
Meu pai é Auditor Fiscal da Receita Federal, quase todos leilões de carro ele vai ver porque gosta de carros. Os 6 ultimos ele me contando que só tinha carreta e praticamente todas 0km, porque era importação irregular. Carros com 10-20km rodados e saiam na faixa de R$5-8.000,00 mais baratos o grande "problema" é que esses carros demoram a ir a leilão, chegam a ficar até ano parado.
Quando você tira TEM que fazer uma revisão, trocar fluidos, correias e nisso vai uma boa grana.

Segundo ele os carros que valem mais a pena pegar são os que o valor de mercado não ultrapassa R$200.000,00. Os acima disso você pega por pouca diferença e com o problema de não ter garantia nenhuma.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.758
Reações
10.940
Pontos
1.479
Só pra fechar a história:

Eu fiquei sabendo do leilão e fui dar uma olhada em todos os lotes...olhando os lotes das motos, vejo algo no fundo:

23882339.jpg


Sim, um Mustang branco ali no canto esquerdo. Sou muito detalhista e não ia deixar ele passar...liguei na receita pra saber sobre o carro, e eles disseram que eu tava enganado, que não tinha Mustang autuado.

Beleza, fucei mais um pouco, sabendo que tava certo, e encontrei isso:

provabe.jpg


Foto do lote das motos, mas o Mustang tá bem na cara ali...ou seja, os caras da receita tavam mentindo. Quando cheguei lá, a única coisa que tinha:

bmwv.jpg


Isso porque as motos, a BMW e o Mustang estavam todos no mesmo lote, iam todos a leilão no mesmo evento...quando cheguei lá, só tinha a BMW e as motos.

Conclusão: Os carros que valem a pena comprar são vendidos antes de ir a leilão.
 

lorenço

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.364
Reações
16.669
Pontos
1.439
não sei se no de carros é assim. Mas no da caixa a pessoa pode legalizar e tirar até o diado leilão.

esses dias teve uma peça com um diamante muito tesão, demos o lance. não saiu pra gente, mas tbm não saiu pra mais ninguém nos resultados. O dono pagou e resgatou de novo. (até pq é uma ótima garantia pra empréstimo de penhor, que tem juros bem barato e vale a pena resgatar).

creio que nesses de carros deva acontecer algo parecido. o dono legaliza na ultima hora pq a agua chegou na bunda e resgata o bem.
 

ain é o kresnik

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.170
Reações
3.542
Pontos
1.289
O lance inicial é feito baseado nos custos do produto para a receita, envolvendo armazenamento e a "divida". Custos de legalização não entram simplesmente pois a receita não ganha com isso, quem ganha é o Detran ou sei lá o que.
 

B-1

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.147
Reações
638
Pontos
894
Porsche Cayenne... conversivel... hamm conversível???????????????:eek::eek:

Num é Cayman não??[kdesconfia]
 

Little Pig

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.935
Reações
885
Pontos
1.079
Rancaram o teto, por isso a polícia aprendeu o veículo e vai leiloar... [ksafado]
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Hum... motos!!!

Acho que motos deve ser mais tranquilo do que carros pra comprar não?

Aliás tem como saber por qual motivo ela foi parar lá?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.151
Pontos
1.989
Sim Solid. Isso inclusive já foi comentado aqui por outro usuário (acho que o bu**tão) os melhores carros são retirados antes do leilão oficial, pois a receita tem esquema com nego vagabundo aí. Nada de se espantar num dos órgãos mais escrotos desse país.
 

[SeuRoberts]

Bam-bam-bam
Mensagens
2.096
Reações
591
Pontos
234
Não é Cayenne conversível. O conversível é um Pontiac Solstice. O lance inicial é R$ 12.000,00.
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.758
Reações
10.940
Pontos
1.479
Hitokiri-Ken;6949487 disse:
Hum... motos!!!

Acho que motos deve ser mais tranquilo do que carros pra comprar não?

Aliás tem como saber por qual motivo ela foi parar lá?

Eles não são obrigados a falar não, mas eu conversei o cara.

billpower;6949896 disse:
Sim Solid. Isso inclusive já foi comentado aqui por outro usuário (acho que o bu**tão) os melhores carros são retirados antes do leilão oficial, pois a receita tem esquema com nego vagabundo aí. Nada de se espantar num dos órgãos mais escrotos desse país.

Sim.
 

Sominex

Veterano
Mensagens
1.759
Reações
5
Pontos
124
Eu fui em 2 apenas, os 2 que eu fui pelo menos os carros piores eram Cadillacs.
Até o dia o dono pode pagar e retirar o carro ou a receita retirar o carro do lote, mas tem de ver porque está sendo leiloado tambem.

Esses que eu fui eram todos de carros que chegaram no BR ilegalmente, o 1 lote era de envolvimento Scopel/Abadia e o outro era de uma empresa paulista.
 
Topo Fundo