O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Agora fodeu news] Dolar chega a 2,45, mas volta para 2,29!!! (8/10)

  • Votes: 21 100,0%

  • Total voters
    21

renatop7

Bam-bam-bam
Mensagens
5.184
Reações
3.322
Pontos
434
Sadako Man;3674671 disse:
[raivoso mode =on]Muito engraçada e Conveniente essa "crise" para os EUA: Os americanos endividados ,bancos falindo, mas a moeda americana só super valoriza.

Alguém mais acha que isso não passa da uma estratégia pra elevar a cotação do dólar? Será que não tá óbvio isso?


Se fosse algo parecido com essa crise americana, aqui no Brasil, vcs acham que o real iria subir ou afundar ainda mais? Pobre real.

Bolsa de valores, etc etc.. essas palhaçadas, tudo isso não passa de uma forma de que poucos possam continuar a ditar o rumo da economia.

Eu queria era que explodissem todas essas bolsas de valores dos EUA.

Que piada. O mundo capitalista é mesmo uma grande piada sem graça.[kzangado] [raivoso mode=off]

Não tinha pensado por esse lado ainda. Faz sentido. Depois de armar uma grande "guerra contra o terrorismo", dá pra ver que são capazes de qualquer coisa.
 

animoita

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.727
Reações
9
Pontos
824
que teoria ridicula essa da teoria da conspiração :lol

Economia forte é muito diferente de Dollar alto. Pensamento simplista.
 

Lord_Vader

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.323
Reações
747
Pontos
1.229
Pior que comprei 2 BLURAY na amazon com o dolar à R$2,00... agora to pensando quanto vai estar quando vier a fatura do cartão... sorte que paguei U$40 no IRON MAN e TRANSFORMERS... quase comprei tb a 4ª temporada do LOST, agora vou esperar pra ver o que rola ai compro ela ou não...
 

gmatter

Habitué da casa
Mensagens
2.401
Reações
2
Pontos
81
Sadako Man;3674671 disse:
[raivoso mode =on]Muito engraçada e Conveniente essa "crise" para os EUA: Os americanos endividados ,bancos falindo, mas a moeda americana só super valoriza.

Alguém mais acha que isso não passa da uma estratégia pra elevar a cotação do dólar? Será que não tá óbvio isso?


Se fosse algo parecido com essa crise americana, aqui no Brasil, vcs acham que o real iria subir ou afundar ainda mais? Pobre real.

Bolsa de valores, etc etc.. essas palhaçadas, tudo isso não passa de uma forma de que poucos possam continuar a ditar o rumo da economia.

Eu queria era que explodissem todas essas bolsas de valores dos EUA.

Que piada. O mundo capitalista é mesmo uma grande piada sem graça.[kzangado] [raivoso mode=off]


Caramba!!! Que besteirada!!!:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:

NÃO!!! NÃO ESTÁ ÓBVIO NÃO!!!

Sua teoria é completamente nonsense. Baseada em NADA!

Seria interesse de quem fortalecer o Dolar???? Dos EUA????

Para que??? Pra se ferrar ainda mais????!?!?!!?!?!

Dolar alto = menos exportações! É ruim para a balança comercial americana!!!

Bullshit!!!!

PS. Capitalismo é horrível? Se mude pra China então!!!
 


Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
Sadako Man;3674671 disse:
[raivoso mode =on]Muito engraçada e Conveniente essa "crise" para os EUA: Os americanos endividados ,bancos falindo, mas a moeda americana só super valoriza.

Alguém mais acha que isso não passa da uma estratégia pra elevar a cotação do dólar? Será que não tá óbvio isso?


Se fosse algo parecido com essa crise americana, aqui no Brasil, vcs acham que o real iria subir ou afundar ainda mais? Pobre real.

Bolsa de valores, etc etc.. essas palhaçadas, tudo isso não passa de uma forma de que poucos possam continuar a ditar o rumo da economia.

Eu queria era que explodissem todas essas bolsas de valores dos EUA.

Que piada. O mundo capitalista é mesmo uma grande piada sem graça.[kzangado] [raivoso mode=off]
Quem investe nesse país-inho aqui são, adivinha quem?
Quando eles querem investir na nossa bolsa eles têm que trocar seus dólares por reais, aí injetam muitos dólares na praça e o dólar diminui, quando eles entram em colapso lá do outro lado eles têm que resgatar seu dinheiro seja lá onde estiver e então tiram seus reais e compram dólares para poderem sacar do outro lado, ou seja, falta dólar e o preço dispara.

O Brasil está assim pq a maioria ao invês de investir na Bolsa coloca em poupança ou compra carros pagando prestações salgadas, a culpa é todo do nosso povo que não investe na sua própria bolsa, em outros países esse desvalorização da moeda não acontece tão fortemente pois eles investem em suas empresas! Pode até cair mas o câmbio continua mais ou menos a mesma coisa.


Se quiser culpar alguém culpe seus compatriotas! :kongpositivo:
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Henry Townsend;3675549 disse:
Quanto estava antes de começar tudo isso?

Ateh semana passada tava 1,82

Ateh ante ontem tava 2,00

Hoje bateu 2,54

E agora tah 2,33
 

Sadako Man

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.974
Reações
1.979
Pontos
999
gmatter;3675490 disse:
Caramba!!! Que besteirada!!!:kong_zonzo::kong_zonzo::kong_zonzo:

NÃO!!! NÃO ESTÁ ÓBVIO NÃO!!!

Sua teoria é completamente nonsense. Baseada em NADA!

Seria interesse de quem fortalecer o Dolar???? Dos EUA????

Para que??? Pra se ferrar ainda mais????!?!?!!?!?!

Dolar alto = menos exportações! É ruim para a balança comercial americana!!!

Bullshit!!!!

PS. Capitalismo é horrível? Se mude pra China então!!!




Sim, é completamente nonsense mesmo, Eu sou economista? Vc é economista? Minha teoria, assim como suas afirmações, são baseadas em nada também, nada além de um mero palpite.

E quem disse que o capitalisto é horrível? Vc sabe ler? Precisa de óculos?

Eu disse que é uma piada. E é mesmo, e muito da sem graça. Um investidor tem dor de barriga lá nos Eua e a m**** toda cai em cima de nós. Vamos nos alegrar e enaltecer o capitalismo, chafurdando na m**** !! viva!!!
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.345
Reações
11.743
Pontos
1.614
[font="Verdana"][color="Green"][size="2"]
animoita;3675426 disse:
que teoria ridicula essa da teoria da conspiração :lol

Economia forte é muito diferente de Dollar alto. Pensamento simplista.
sim, com menos dólar em circulação é normal ele valorizar, na verdade é o óbvio :lol



[/size][/color][/font]
 

gmatter

Habitué da casa
Mensagens
2.401
Reações
2
Pontos
81
Eh nozes;3675560 disse:
Ateh semana passada tava 1,82

Ateh ante ontem tava 2,00

Hoje bateu 2,54

E agora tah 2,33


e no início de Setembro estava à 1,58 !!!!![karrepio][karrepio][karrepio]
 

gmatter

Habitué da casa
Mensagens
2.401
Reações
2
Pontos
81
Snake Plissken;3675554 disse:
Quem investe nesse país-inho aqui são, adivinha quem?
Quando eles querem investir na nossa bolsa eles têm que trocar seus dólares por reais, aí injetam muitos dólares na praça e o dólar diminui, quando eles entram em colapso lá do outro lado eles têm que resgatar seu dinheiro seja lá onde estiver e então tiram seus reais e compram dólares para poderem sacar do outro lado, ou seja, falta dólar e o preço dispara.

O Brasil está assim pq a maioria ao invês de investir na Bolsa coloca em poupança ou compra carros pagando prestações salgadas, a culpa é todo do nosso povo que não investe na sua própria bolsa, em outros países esse desvalorização da moeda não acontece tão fortemente pois eles investem em suas empresas! Pode até cair mas o câmbio continua mais ou menos a mesma coisa.


Se quiser culpar alguém culpe seus compatriotas! :kongpositivo:

Muito bem colocado!!!

Tanto é verdade que nos últimos anos os maiores lucros de empresas brasileiras foram dos bancos! Que não produzem nada.

Mas brasileiro é bobo! Gosta de comprar carro zero pagando em 10 anos com juros de 3% ao mês (Nos EUA, à uns anos, vc comprava carro com 3% ao ano!!!) e mora mal pra caramba! Sai correndo pra comprar iphone 3G em 20 vezes!

Da nisso mesmo.
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
carai viu...dolar ta instavel demais...
chegou a quase 2,50 hj e ja voltou pra 2,26...variação muito alta pra um dia soh naum?
 

Snake Plissken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.699
Reações
35.007
Pontos
734
BC já fez 9 intervenções, sei lá, eu não compraria nada em dólar se fosse vcs!
 

Rudash

Bam-bam-bam
Mensagens
3.177
Reações
644
Pontos
249
Snake Plissken;3675940 disse:
BC já fez 9 intervenções, sei lá, eu não compraria nada em dólar se fosse vcs!

eu tb naum compraria nada por agora naum cara...
como falei ali em cima...ta instavel demais...dolar pode muito bem cair mais ou dar uma disparada recorde de novo...eu naum entendo muito disso q ta acontecendo...mas msm assim não vo arriscar tb naum...
 
Topo Fundo