O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Agora sim é OFICIAL,1°campeonato retrospace.

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
Bom pessoal o jogo escolhido foi Street Fighter Zero 2 Alpha na enquete,para quem escolheu outro como no meu caso que só teve um voto em KOF 97:( ,possa esta participando tbm,ou seja os 20 que votaram e mais quem quiser.

sfz2aa000or4.png


Este é o 1°campeonato RETR[COLOR="Blue"]ONLINE[/COLOR]

Quanto ao emulador vou fazer assim,quem tem Kawaks joga nele mas recomendo o 1.57.Para quem não o tem pode baixa [COLOR="Blue"]aqui[/COLOR],e quem tiver MAME pode jogar nele,o WD-40 deu um link onde pode baixa um emu do MAME que é [COLOR="Blue"]este[/COLOR].
E para quem não sabe como joga online,siga este [COLOR="Blue"]Tutorial[/COLOR] do usuario Boca-Fox,serve tanto no MAME e no Kawaks.Mas sugiro usarem os mesmos tipos de emuladores para evitar lags,então os adiversarios terão que combinar qual emu vai usa e recomendo tbm usa um servidor do Kaillera onde tenha o minimo de usuarios tbm para evitar desync.Todos devem usa exellent para evitar lag.

O jogo com já sabem sera Street Fighter Zero 2 Alpha,não é zero 2 e nem Alpha 2.Recomendo esta versão por ser mais completa,então para quem não tem esta rom me avisem que eu mando um MP,mas é só para quem vai participar.:D .A versão da rom é Asia.

Quem quiser participar,atente as regras.

[COLOR="Red"][SIZE="4"]REGRAS,PRESTE ATENÇÃO:[/SIZE][/COLOR]

[COLOR="Black"]1°)[/COLOR]As inscrições de quem vai participar sera até o dia [COLOR="Red"]17 de março[/COLOR].É só confirma que vai participa.

[COLOR="Black"]2°)[/COLOR]O participante tera que se compromete que vai estar presente no dia e hora marcada.Para isso,sugiro que os adiversarios combinem entre si a melhor hora de jogar,mas tera que ser na semana em que foram escalados.

[COLOR="Black"]3°)[/COLOR]O user que combina sua partida e não comparece,tera sua derrota declarada automaticamente.Então para que isso não ocorra,combinem certo e caso houver algum imprevisto,contatar o adversario e a mim por MP.

[COLOR="Black"]4°)[/COLOR]Os usuarios que marcarem suas partidas, ambos terão que enviar para mim um MP com o dia e hora em que foi marcado a partida,para não haver discusõe,por exemplo que um user estava esperando e ninguem apareceu e o outro disser que não era este dia marcado e dai vai.

[COLOR="Black"]5°)[/COLOR]É [COLOR="Red"]PROIBIDO[/COLOR] o uso de cheats ou outros truques.Caso o usuario detequitar que seu adversario fez tal coisa,comunique a mim e o caso sera analisado.Se houver tal coisa o usuario que uso cheats sera desclassificado.

[COLOR="Black"]6°)[/COLOR]É [COLOR="Red"]PROIBIDO[/COLOR] o uso de clones.Se for detequitado um clone,tanto o clone como quem o crio sera desclassificado.

[COLOR="Black"]7°)[/COLOR]É [COLOR="Red"]PROIBIDO[/COLOR] mandar mensagens durante as lutas,para não haver brigas de que perdeu pq estava mandando mensagem.O usuario que reclamar de que perdeu pq estava mandando mensagem enquanto o outro estava batendo não sera aceita tal desculpa.

[COLOR="Black"]8°)[/COLOR]Sera uma unica partida entre os adversarios e o vencedor tera que envia uma foto da sua vitória no tópico,se quiser manda pra mim por MP,ai eu posto a imagem,só pra dar um ar de mistério de quem ganho a partida.:D

[COLOR="Black"]9°)[/COLOR]Caso um user não tenha Joypad,ele tera que comunicar isso para seu adversario,para que ele tbm mude sua configuração para teclado.

[COLOR="Black"]10°)[/COLOR]Pode usa qualquer servidor do Kaillera,mas recomendo um servidor com o minino de pessoas com já mencionei.

[COLOR="Black"]11°)[/COLOR]Na primeira fase,cada vitória sera 3 pontos,derrota 0(zero) e empate 1.No case de empate é muito raro disso acontece,pois tera um final round,mas caso nesse final round houver um outro empate a partida dara game over e os dois perdem.Se isso ocorrer do que é muito,mais muito improvavel mesmo,os usuarios tera que manda uma foto do empate e sera incluso o empate aos dois.Se houver a mesma situação no mata-mata,os dois tera que lutar denovo até que o 1° ganhe(tem que pensa em tudo horas :D ).

[COLOR="Black"]12°)[/COLOR]Para quem usa discada eu não sei como fica,mas quem quiser pode combina um horario onde não fique lenta a conecção como no de jogar a noite,sei lá,faz muito tempo que não tenho discada que esqueci como é.


Pessoal pra entende melhor sobre o emulador e rom vou deixa bem claro que o Kawaks para quem vai usa é 1.57,MAME é plus!plus!110 a rom é Street Fighter Zero 2 Alpha(Asia),deixe o connection type em excellent.:kongpositivo:

Bom,acho que as regras são estas,qualquer coisa eu coloco outras regras para melhora o torneio.

Na 1°fase sera duas lutas por semana de cada grupo.

O modo das chaves estou pensando de duas formas:
Os usuarios que forem confirmando presença sera já incluido na chave.

Ou depois de todos confirmarem que vão participar,na data do termino das inscrições eu farei um sorteio de quem vai estar em tal chave.

Qual vcs preferem?

Qualquer duvida postem.:kongpositivo:

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Treinem o maximo e que vença o melhor.[/SIZE][/COLOR]:D :rox

[SIZE="3"][COLOR="Red"]Confirmados:[/COLOR][/SIZE]
Rodrigo dsf
rodrigo28hbmj7.gif


Thiago.M
Sem imagem de avatar

Eduardo Furlan
semttuloreduzidacb8.jpg


hardt
l17340cy4.jpg


Fatofi
fatofiavatarpl9sp7.gif


Iagoblaster
goldenaxe5uqnr0.gif


TrueMetalLord
1136852147f1jpgthumb320il4.jpg


hoo
hoox2cz6.jpg


WD-40
wd40avatarzh2.jpg


Daniel Moreno
112569406fz1.jpg


Alexandre Cube
streetfighterryudp1.jpg


-Venom-
venomavatarearlkr6jf3.gif


Agent Rolf
ps2rolfeusisnb5.png


Easton
protestoeatitudegt1bk3be5.gif


cbuosi
fbavbj5.jpg
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Rodrigo dsf;1418415 disse:
Bom pessoal o jogo escolhido foi Street Fighter Zero 2 Alpha na enquete,para quem escolheu outro como no meu caso que só teve um voto em KOF 97:( ,possa esta participando tbm,ou seja os 20 que votaram e mais quem quiser.

sfz2aa000or4.png


Este é o 1°campeonato RETR[COLOR="Blue"]ONLINE[/COLOR]

Quanto ao emulador vou fazer assim,quem tem Kawaks joga nele mas recomendo o 1.57.Para quem não o tem pode baixa [COLOR="Blue"]aqui[/COLOR],e quem tiver MAME pode jogar nele,o WD-40 deu um link onde pode baixa um emu do MAME que é [COLOR="Blue"]este[/COLOR].
E para quem não sabe como joga online,siga este [COLOR="Blue"]Tutorial[/COLOR] do usuario Boca-Fox,serve tanto no MAME e no Kawaks.Mas sugiro usarem os mesmos tipos de emuladores para evitar lags,então os adiversarios terão que combinar qual emu vai usa e recomendo tbm usa um servidor do Kaillera onde tenha o minimo de usuarios tbm para evitar desync.

O jogo com já sabem sera Street Fighter Zero 2 Alpha,não é zero 2 e nem Alpha 2.Recomendo esta versão por ser mais completa,então para quem não tem esta rom me avisem que eu mando um MP,mas é só para quem vai participar.:D

Quem quiser participar,atente as regras.

[COLOR="Red"][SIZE="4"]REGRAS,PRESTE ATENÇÃO:[/SIZE][/COLOR]

[COLOR="Black"]1°)[/COLOR]As inscrições de quem vai participar sera até o dia [COLOR="Red"]17 de março[/COLOR].É só confirma que vai participa.

[COLOR="Black"]2°)[/COLOR]O participante tera que se compromete que vai estar presente no dia e hora marcada.Para isso,sugiro que os adiversarios combinem entre si a melhor hora de jogar,mas tera que ser na semana em que foram escalados.

[COLOR="Black"]3°)[/COLOR]O user que combina sua partida e não comparece,tera sua derrota declarada automaticamente.Então para que isso não ocorra,combinem certo e caso houver algum imprevisto,contatar o adversario e a mim por MP.

[COLOR="Black"]4°)[/COLOR]Os usuarios que marcarem suas partidas, ambos terão que enviar para mim um MP com o dia e hora em que foi marcado a partida,para não haver discusõe,por exemplo que um user estava esperando e ninguem apareceu e o outro disser que não era este dia marcado e dai vai.

[COLOR="Black"]5°)[/COLOR]É [COLOR="Red"]PROIBIDO[/COLOR] o uso de cheats ou outros truques.Caso o usuario detequitar que seu adversario fez tal coisa,comunique a mim e o caso sera analisado.Se houver tal coisa o usuario que uso cheats sera desclassificado.

[COLOR="Black"]6°)[/COLOR]É [COLOR="Red"]PROIBIDO[/COLOR] o uso de clones.Se for detequitado um clone,tanto o clone como quem o crio sera desclassificado.

[COLOR="Black"]7°)[/COLOR]É [COLOR="Red"]PROIBIDO[/COLOR] mandar mensagens durante as lutas,para não haver brigas de que perdeu pq estava mandando mensagem.O usuario que reclamar de que perdeu pq estava mandando mensagem enquanto o outro estava batendo não sera aceita tal desculpa.

[COLOR="Black"]8°)[/COLOR]Sera uma unica partida entre os adversarios e o vencedor tera que envia uma foto da sua vitória no tópico,se quiser manda pra mim por MP,ai eu posto a imagem,só pra dar um ar de mistério de quem ganho a partida.:D

[COLOR="Black"]9°)[/COLOR]Caso um user não tenha Joypad,ele tera que comunicar isso para seu adversario,para que ele tbm mude sua configuração para teclado.

[COLOR="Black"]10°)[/COLOR]Pode usa qualquer servidor do Kaillera,mas recomendo um servidor com o minino de pessoas com já mencionei.

[COLOR="Black"]11°)[/COLOR]Na primeira fase,cada vitória sera 3 pontos,derrota 0(zero) e empate 1.No case de empate é muito raro disso acontece,pois tera um final round,mas caso nesse final round houver um outro empate a partida dara game over e os dois perdem.Se isso ocorrer do que é muito,mais muito improvavel mesmo,os usuarios tera que manda uma foto do empate e sera incluso o empate aos dois.Se houver a mesma situação no mata-mata,os dois tera que lutar denovo até que o 1° ganhe(tem que pensa em tudo horas :D ).

[COLOR="Black"]12°)[/COLOR]Para quem usa discada eu não sei como fica,mas quem quiser pode combina um horario onde não fique lenta a conecção como no de jogar a noite,sei lá,faz muito tempo que não tenho discada que esqueci como é.

Bom,acho que as regras são estas,qualquer coisa eu coloco outras regras para melhora o torneio.

Na 1°fase sera duas lutas por semana de cada grupo.

O modo das chaves estou pensando de duas formas:
Os usuarios que forem confirmando presença sera já incluido na chave.

Ou depois de todos confirmarem que vão participar,na data do termino das inscrições eu farei um sorteio de quem vai estar em tal chave.

Qual vcs preferem?

Qualquer duvida postem.:kongpositivo:

[COLOR="Black"][SIZE="3"]Treinem o maximo e que vença o melhor.[/SIZE][/COLOR]:D :rox

Tô nessa!
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
7.350
Pontos
1.229
Já sabem, só não participo porque não quero humilhar ninguém...




















haaaaaaaa...

Não é isso, eu não tenho banda larga, droga. :(
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Não seria interessante padronizar qual mame e qual ROM os competidores vão usar? Pra evitar ocasionais problemas, sabe como é...


Eu participarei.
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
confirma o fatofi ai, ele joga muito, mentira...
 


Phantasy Star

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.821
Reações
9.524
Pontos
1.094
Tô nessa,coloca meu nome na lista,beleza? :D

Edit: Só tem um problema,meu ping sempre passa dos 100 mms,mesmo sem estar baixando NADA!Pq disso?
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
Eduardo Furlan;1418636 disse:
Não seria interessante padronizar qual mame e qual ROM os competidores vão usar? Pra evitar ocasionais problemas, sabe como é...


Eu participarei.

Esqueci desta parte,a versão é Asia.Já vou edita e quanto ao MAME recomendo Plus Plus 110,mas como MAME tem varias versão fica complicado,eu mesmo não sei mexe nesse MAME por isso vou no Kawaks que é mais facil e pratico.

Iagoblaster;1418801 disse:
Tô nessa,coloca meu nome na lista,beleza? :D

Edit: Só tem um problema,meu ping sempre passa dos 100 mms,mesmo sem estar baixando NADA!Pq disso?

Coloque em exellente que baixa,vou recomenda que todos usem essa forma
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Que pena. Justo com o Street vou ter que só acompanhar pelo tópico. Não vou participar, por enquanto, não posso cumprir o parágrafo 2 da regra.:-(
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
edineilopes;1420025 disse:
Que pena. Justo com o Street vou ter que só acompanhar pelo tópico. Não vou participar, por enquanto, não posso cumprir o parágrafo 2 da regra.:-(

Caramba,mais nem de madrugada,qualquer hora é só uns minutinhos.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Poxa, fiquei na maior vontade....Acho que vou ter que comprar um controle!!!!
 

TrueMetalLord

Bam-bam-bam
Mensagens
7.059
Reações
1.826
Pontos
359
Tô dentro,eu to livre todos os dias depois das 9,nunca joguei o jogo e sou ruim em jogos de luta mais vou treinar feito louco para dar o meu melhor.

Por inquanto eu nao tenho joypad mais é capaz de eu comprar ate o torneio.

E alguem me passa o jogo por mp?
 

hoo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.451
Reações
18
Pontos
1.044
Ja marca li no placar 1 x 0 pro hoo na primeira partida. =D (e é necessário padronizar versão do emulador e da rom tambem, né?)
(jogo no teclado)
 

Fatofi

Lenda da internet
Mensagens
29.344
Reações
11.739
Pontos
1.614
pessoal, que tal usa o kawaks ao invés do mame?Ele é mais leve e mais intuitivo
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
Fatofi;1420956 disse:
pessoal, que tal usa o kawaks ao invés do mame?Ele é mais leve e mais intuitivo

Tbm recomendo o Kawaks fiélmente,pois é muito mais facil que MAME.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Queria participar mais não vai dar, praticamente não fico mais em casa, fora que eu tô conhecendo uma mina, e sabe como é [kdiabo]
 

Easton

Veterano
Mensagens
3.859
Reações
0
Pontos
111
coloca o vídeo no you tube de cada luta hein!!!! keru ver se vcs saum baum mesmo!!! eu num vou poder participar pq sou ruim mesmo...
 

Agente Rolf

Veterano
Mensagens
1.877
Reações
16
Pontos
139
Desculpe-me por não lhe ter respondido antes Rodrigo, só hoje olhei minhas MPs! :D

Apesar de eu não ter tempo pra quase nada tenho de apoiar a iniciativa, irei participar.
Devo avisar que minhas chances de perder por W.O. infelizmente são grandes, pois minhas folgas aqui são indefinidas e o fuso horário daqui com o do Brasil é diferente. Mas vamos tentar!

Vou tomar umas porradas... :-D [kviraolho]
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
Easton;1431624 disse:
coloca o vídeo no you tube de cada luta hein!!!! keru ver se vcs saum baum mesmo!!! eu num vou poder participar pq sou ruim mesmo...

Nem esquenta,eu tbm sou fraco,o que vale é a diversão.:D
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Solid Dante;1430213 disse:
Queria participar mais não vai dar, praticamente não fico mais em casa, fora que eu tô conhecendo uma mina, e sabe como é [kdiabo]



Street Fighter Zero 2 >>>> minas.



:p
 

Easton

Veterano
Mensagens
3.859
Reações
0
Pontos
111
blza entaum vou participar pra dar um pau em vcs!!! mas calma aih, num tem como vcs me derem um exemplo de ki hrs vai ser as partidas???? sóh pra ter ideia de ki hrs tenhu ki ficar no PC
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
Easton;1435802 disse:
blza entaum vou participar pra dar um pau em vcs!!! mas calma aih, num tem como vcs me derem um exemplo de ki hrs vai ser as partidas???? sóh pra ter ideia de ki hrs tenhu ki ficar no PC

Bom eu achei melhor que os adiversarios marcasem a melhor hora para ambos,acredito que a maioria escolhera jogar em fins de semana.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
WD-40;1436284 disse:
O mais importante = quando podemos começar?? :D

Eu marquei pro pessoal dar os nomes até sabado pra assim iniciarmos,mas queria estende um pouco mais pra mais gente participar como o edinei,pra ver se ele é bom mesmo com o Ken ou é só conversa :D .Mas não gostaria de ficar enrolando com os demais que já marcaram participar.
 

Easton

Veterano
Mensagens
3.859
Reações
0
Pontos
111
mais uma coisinha: o ki eu preciso baixar??? dah pra mandar por MP pra mim??? vlws
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Rodrigo dsf;1436324 disse:
Eu marquei pro pessoal dar os nomes até sabado pra assim iniciarmos,mas queria estende um pouco mais pra mais gente participar como o edinei,pra ver se ele é bom mesmo com o Ken ou é só conversa :D .Mas não gostaria de ficar enrolando com os demais que já marcaram participar.
:-D:-D Baita desafio, hein? Direto como um Shoryuken!
Que isso, já falei que estou enferrujado, e pelo nível dos viciad... ops, feras :Dque o tópico The King of High Scores mostrou que tem aqui no fórum, certamente eu levaria uma surra. Mas nem é por isso. Agora não dá, não sou dono dos meus horários. De vez em quando dou uma escapada para postar aqui, mas coisa ligeira. Tem três retro-análises/tópicos que queria fazer e não consigo. Sem falar que a época de provas está chegando e a coisa vai piorar...:-(

Desculpa, Rodrigo, mas não posso atrapalhar combinando compromissos que provavelmente não poderei cumprir. Gostaria mesmo de participar, sobretudo por ser justamente o Street, já que sou totalmente prego nos jogos da SNK.


Para não perder o costume, saída pela direita.
snagglepussok1.jpg



EDIT: A idéia de deixar no youtube os confrontos é muito boa. Se conseguissem viabilizar seria fantástico.
 

cbuosi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
666
Reações
14
Pontos
729
Quando vao ser as lutas?
Pode me colocar no campeonato.... mas tem q marcar as lutas!
 

Easton

Veterano
Mensagens
3.859
Reações
0
Pontos
111
"9°)Caso um user não tenha Joypad,ele tera que comunicar isso para seu adversario,para que ele tbm mude sua configuração para teclado."


quanto a essa regra, vcs naum acham melhor jáh decidir quem vai e quem naum vai usar joypad??? aih jáh colocava do lado do avatar ki táh no primeiro tópico do fórum!!!

quanto a rom: Rodrigo dsf, eu baixei as três ki vc pediu pra baixar pela MP mas agora num sei o ki fazer mais naum, ou seja onde eu coloco elas??? tem ki descompactar???
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
Easton;1440481 disse:
"9°)Caso um user não tenha Joypad,ele tera que comunicar isso para seu adversario,para que ele tbm mude sua configuração para teclado."


quanto a essa regra, vcs naum acham melhor jáh decidir quem vai e quem naum vai usar joypad??? aih jáh colocava do lado do avatar ki táh no primeiro tópico do fórum!!!

quanto a rom: Rodrigo dsf, eu baixei as três ki vc pediu pra baixar pela MP mas agora num sei o ki fazer mais naum, ou seja onde eu coloco elas??? tem ki descompactar???

Não a necessidade de descompactar,no emulador do Kawaks va na pasta rom e jogue as roms na pasta CPS2,de um rescan all ou scan for news e depois é só ver se elas rodam,acho que vai roda sim pois com outros usuarios como o Alexandre Cube e o Iagoblaster funcionol assim.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
edineilopes;1437436 disse:
:-D:-D Baita desafio, hein? Direto como um Shoryuken!
Que isso, já falei que estou enferrujado, e pelo nível dos viciad... ops, feras :Dque o tópico The King of High Scores mostrou que tem aqui no fórum, certamente eu levaria uma surra. Mas nem é por isso. Agora não dá, não sou dono dos meus horários. De vez em quando dou uma escapada para postar aqui, mas coisa ligeira. Tem três retro-análises/tópicos que queria fazer e não consigo. Sem falar que a época de provas está chegando e a coisa vai piorar...:-(

Desculpa, Rodrigo, mas não posso atrapalhar combinando compromissos que provavelmente não poderei cumprir. Gostaria mesmo de participar, sobretudo por ser justamente o Street, já que sou totalmente prego nos jogos da SNK.


Para não perder o costume, saída pela direita.
snagglepussok1.jpg



EDIT: A idéia de deixar no youtube os confrontos é muito boa. Se conseguissem viabilizar seria fantástico.

Não esquenta :D .Eu to com umas ideias que depois desse torneio eu vou posta,espero que gostem.

Uma coisa pessoal,o Daniel moreno foi travado e volta só daqui 7 dias,não quero alonga mais o torneio,pois não vou abusa do tempo de vcs,então teremos um a menos.

Vou sortea ao adiversarios e hoje ou mais tarda amanha posto quem vai luta com quem.
 

Easton

Veterano
Mensagens
3.859
Reações
0
Pontos
111
to tendo porblemas em abrir o emulador.......a tela (do PC) fica toda zuada e num volta mais.....
 
Topo Fundo