O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Ahh vá?!] Bolsonaro diz que não “leva jeito” para ser presidente.

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.062
Pontos
353
Vc respira há uns 10 anos? :kpensa
Eu concordo com vc que ele ajudou quem gera riqueza a gerar mais riqueza pra sí e para os mais ricos, que bom, fortaleceu 1% da população a manter a aristocracia.
Vai me desculpar, mas esse papo de ajudar os ricos é coisa de moleque que saiu da faculdade de humanas. Estou falando de pequenos empresários como meu pai que sempre foram esfolados pelo governo do PT e por causa das medidas do bolso, nós conseguimos ficar sem mandar ninguém embora nessa pandemia, apesar de todos os esforços do João Dória.

Porém, é o que eu já disse, vocês já tomaram a decisão e só enxergam o que querem enxergar. Continua sonhando com o cachaceiro de nove dedos e se conforma que tem uma grande chance de ele não voltar
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Ofensa
Pode me dizer quais os estados onde a fome mais aumentou? Foi em estados com governadores bolsonaristas? :kpensa

E só não aumentou mais por causa do Auxílio Brasil do governo federal?
Cara a fome aumentou no pais TODO, há menos que vc viva fora do Brasil, ou vc tá de má vontade ou vive em casa só assistindo a Joven Pan.
Fetiche? Falou o cara que tem IMAGEM E FRASE em alusão ao Bolsonaro na assinatura.

Bolsonaro?
Bolsonaro.
Bolsonaro!
Claro bicho, pelas comparações que vc e a turminha do papel alumínio fazem, ou vcs tem menos de 15 anos ou tem fetiche com o Lula, pq dizer que ele é o "maior ladrão da historia do universo" e passar pano pra um ladrão, miliciano, inescrupuloso, bandido salafrário como o seu presidente com todas as provas existentes contra ele, demonstra no mínimo, uma ignorância funcional absurda.
Ahh, e minha assinatura não é alusão, é uma direta mesmo praquele pão com b*sta inútil e pro chorume que o defende.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.417
Pontos
1.054
Cara a fome aumentou no pais TODO, há menos que vc viva fora do Brasil, ou vc tá de má vontade ou vive em casa só assistindo a Joven Pan.

Claro bicho, pelas comparações que vc e a turminha do papel alumínio fazem, ou vcs tem menos de 15 anos ou tem fetiche com o Lula, pq dizer que ele é o "maior ladrão da historia do universo" e passar pano pra um ladrão, miliciano, inescrupuloso, bandido salafrário como o seu presidente com todas as provas existentes contra ele, demonstra no mínimo, uma ignorância funcional absurda.
Ahh, e minha assinatura não é alusão, é uma direta mesmo praquele pão com b*sta inútil e pro chorume que o defende.
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Soltou a franga hein, mortadeleiro

Fala de passar pano, mas faz todo o possível pra esconder as verdades sobre o teu bandido de estimação, né?
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Vai me desculpar, mas esse papo de ajudar os ricos é coisa de moleque que saiu da faculdade de humanas. Estou falando de pequenos empresários como meu pai que sempre foram esfolados pelo governo do PT e por causa das medidas do bolso, nós conseguimos ficar sem mandar ninguém embora nessa pandemia, apesar de todos os esforços do João Dória.

Porém, é o que eu já disse, vocês já tomaram a decisão e só enxergam o que querem enxergar. Continua sonhando com o cachaceiro de nove dedos e se conforma que tem uma grande chance de ele não voltar
Cara vc acabou de provar o exemplo nu e cru de um bolsonarista , que é defender as atitudes do bolsonaro na pandemia e dizer que p Doria( mesmo eu detestando ele) agiu mal obrigando o fechamento do comercio pra conter a pandemia e assim ter sido o Estado que deu o pontapé inicial pra vacinação e contenção da propagação da covid, e esta sim a VACINA foi a responsável do seu pai, vc e eu estarmos vivos , além de sorte ,é claro.
O bolsonaro agiu apenas em beneficio próprio e defendendo ideais nefastos de uma equipe de defensores de tratamento sem eficácia e de algumas bancadas politicas ideológicas, além de um bando de empresário mentecapto que pra defender o próprio interesse e manter as fortunas, não se importavam com as vidas dos funcionários e do povo, alias, muitos desses empresários e políticos. qdo a agua bateu na bunda, foram furar fila e tentar comprar vacinas no mercado negro de um outro nicho de mentecaptos que desviavam vacinas pra vender pra esses salafrários.
Infelizmente ,hj temos o Lira e o Aras que sentam em cima dos mais de uma centena de pedidos de impeachment e de centenas de processos contra o bozo , enquanto ele emparelha instituições e faz esbórnia com cartão corporativo, enquanto a fome bate na porta de mais de 30 milhões de brasileiros, ele dá de ombros e vai fazer motociata e passear de jet ski.
Se fosse em governos anteriores ,inclusive os do PT, ou estaria preso ou já teria sofrido impeachment, assim como aconteceu com a Dilma por uma fração do que esse incompetente fez.
Vc critica curso de humanas, mas deveria rever seus conceitos, pois defender esse governo é no minimo insanidade.
 

pwnds

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.681
Reações
15.665
Pontos
694
lolbr.jpg


:klol
 


Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Soltou a franga hein, mortadeleiro

Fala de passar pano, mas faz todo o possível pra esconder as verdades sobre o teu bandido de estimação, né?
Cara, vc acha que me chamar de mortandeleiro, ou até mesmo dizer que eu "soltei a franga" me ofende?
Vc pode me xingar de qquer coisa, menos de bolsonarista, isso sim pra mim seria um insulto pior que ofender a mãe.:klingua
 

leandromede

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.360
Reações
19.754
Pontos
503
Esse discurso tem método.

Os Bolsonaristas cristãos (que são quase 70% do seu eleitorado) adoram este discurso pois assim ele reforça a falácia de que foi um escolhido.

É a típica distorção bíblica do "escolheu os loucos para confundir os sábios".
Bolsonaro sabe bem como atingir e conquistar os idólatras imbecis.

T+
Primeiro que alguém que se diz cristão ficar chamando os outros que professam a mesma fé de imbecis fica muito mal, ainda mais quando envolve assunto politico que é uma coisa banal na vida espiritual.
Segundo que quando Deus diz que escolheu AS COISAS fracas para confundir as fortes Ele se refere a salvação e não a uma doutrinação política, eu não acredito que Bolsonaro seja uma pessoa com entendimento e sabedoria de Deus, tanto que Deus diz que não são muitos os sabios, nobres e poderosos que são chamados a fé. O Senhor escolheu os mais simples, pobres e humildes para herdar o Seu Reino, é nesse contexto que Ele quer dizer.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.417
Pontos
1.054
Cara, vc acha que me chamar de mortandeleiro, ou até mesmo dizer que eu "soltei a franga" me ofende?
Vc pode me xingar de qquer coisa, menos de bolsonarista, isso sim pra mim seria um insulto pior que ofender a mãe.:klingua
Blza. Vou fazer questão de te summonar quando o Bozossauro for reeleito, blza?

Aí você vai SENTAR E CHORAR. :kratinho



:kmascaraha
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
Ofensa
Primeiro que alguém que se diz cristão ficar chamando os outros que professam a mesma fé de imbecis fica muito mal, ainda mais quando envolve assunto politico que é uma coisa banal na vida espiritual.
Segundo que quando Deus diz que escolheu AS COISAS fracas para confundir as fortes Ele se refere a salvação e não a uma doutrinação política, eu não acredito que Bolsonaro seja uma pessoa com entendimento e sabedoria de Deus, tanto que Deus diz que não são muitos os sabios, nobres e poderosos que são chamados a fé. O Senhor escolheu os mais simples, pobres e humildes para herdar o Seu Reino, é nesse contexto que Ele quer dizer.
Não é pq. sou cristão que vou deixar de chamar cristãos bolsonaristas imbecis daquilo que eles são; cristãos bolsonaristas imbecis, ora bolas!!!!
Pega mau..........!!!!! A pela mor... É cada uma!

Sobre a segunda parte, meu, sério, mas que viagem.... De onde vc. tirou que a interpretação da "passagem" era sobre política?

T+
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.299
Reações
69.536
Pontos
2.059
Coitado do Bolso leva críticas de todo jeito. Até mesmo qdo tá falando algo verdadeiro.


Hein viadu do meu iPhone usando Tapatalk enquanto o Cebola permitir
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Blza. Vou fazer questão de te summonar quando o Bozossauro for reeleito, blza?

Aí você vai SENTAR E CHORAR. :kratinho



:kmascaraha
Cara, o bozo reeleito?!?!:kkk
Só se for na sua dimensão, pq no mundo real ele só ganha se em tempo recorde conseguir privatizar a Petrobras + Correios + subir o Auxilio Brasil pra 1K e ainda fazer campanha vestido de Carmem Miranda pra chamar mais um pouco a atenção mudando aquela cara de carranca, ainda assim, corre o risco de levar nabo ,
pois só é popular com a turma do papel alumínio e em alguns grupos de telegram de conservadores de micro pênis.
O mais provável e quase certo é que qdo ele fatidicamente perder as eleições, ele deve assumir o cosplay de "Trump de Taubaté" e espernear em posição fetal,
feito criança birrenta em supermercado.
Ai, ele deve convocar e incentivar o gado que ele armou pra tentar invadir o senado e o STF, e se tiver apoio de algum comando militar tentar o tudo ou nada
dando um golpe ( o que é bem provável ) e se chegar 'a esse ponto, o Brasil vai seguir o rumo da Rússia tomando strikes de embargos mundiais, o que
fatalmente deve derruba-lo num curto período de tempo, pois ele não tem nem 10% do poder do Putin ou do Trump.
Por fim, se chegar a isso, como ele mesmo disse varia vezes que só "Deus" o tira da presidência e que ele JAMAIS irá pra cadeia, a única solução será ele fazer o
ultimo gesto de arminha da vida dele, pra tentar encerrar a sua existência miserável saindo como mártir (que é o que eu acho bem provável de acontecer).
De qquer forma, caso haja um respingo de juízo naquela mente insana ,ele deve perder e entregar a faixa pacifica e quase "honrosamente" como todos os
outros ex presidentes fizeram, mas como eu sei que honra passa longe das virtudes dele, acho muito improvável que isso aconteça de forma pacífica.
Eu lanço um desafio aqui:
Se o bostonaro for reeleito de forma justa, ou seja, pelas urnas, vc e as bozonetes do fórum podem me summonar, pois caso isso aconteça, eu mudo meu avatar
pra um 'Jegue' e meu nick pra 'VacilãOS', ainda coloco uma assinatura pró governo, enquanto o estrume permanecer no mandato, mas eu desafio, vc e as bozonetes do forum 'a fazerem o mesmo, caso ele perca as eleições. Topa???:kdiabo :kcopa
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.417
Pontos
1.054
Cara, o bozo reeleito?!?!:kkk
Só se for na sua dimensão, pq no mundo real ele só ganha se em tempo recorde conseguir privatizar a Petrobras + Correios + subir o Auxilio Brasil pra 1K e ainda fazer campanha vestido de Carmem Miranda pra chamar mais um pouco a atenção mudando aquela cara de carranca, ainda assim, corre o risco de levar nabo ,
pois só é popular com a turma do papel alumínio e em alguns grupos de telegram de conservadores de micro pênis.
O mais provável e quase certo é que qdo ele fatidicamente perder as eleições, ele deve assumir o cosplay de "Trump de Taubaté" e espernear em posição fetal,
feito criança birrenta em supermercado.
Ai, ele deve convocar e incentivar o gado que ele armou pra tentar invadir o senado e o STF, e se tiver apoio de algum comando militar tentar o tudo ou nada
dando um golpe ( o que é bem provável ) e se chegar 'a esse ponto, o Brasil vai seguir o rumo da Rússia tomando strikes de embargos mundiais, o que
fatalmente deve derruba-lo num curto período de tempo, pois ele não tem nem 10% do poder do Putin ou do Trump.
Por fim, se chegar a isso, como ele mesmo disse varia vezes que só "Deus" o tira da presidência e que ele JAMAIS irá pra cadeia, a única solução será ele fazer o
ultimo gesto de arminha da vida dele, pra tentar encerrar a sua existência miserável saindo como mártir (que é o que eu acho bem provável de acontecer).
De qquer forma, caso haja um respingo de juízo naquela mente insana ,ele deve perder e entregar a faixa pacifica e quase "honrosamente" como todos os
outros ex presidentes fizeram, mas como eu sei que honra passa longe das virtudes dele, acho muito improvável que isso aconteça de forma pacífica.
Eu lanço um desafio aqui:
Se o bostonaro for reeleito de forma justa, ou seja, pelas urnas, vc e as bozonetes do fórum podem me summonar, pois caso isso aconteça, eu mudo meu avatar
pra um 'Jegue' e meu nick pra 'VacilãOS', ainda coloco uma assinatura pró governo, enquanto o estrume permanecer no mandato, mas eu desafio, vc e as bozonetes do forum 'a fazerem o mesmo, caso ele perca as eleições. Topa???:kdiabo :kcopa
Nemli nemlerey

Só passei pra dizer: senta e chora, amigue

:kmascaraha
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Nemli nemlerey

Só passei pra dizer: senta e chora, amigue

:kmascaraha
Claro que não leu ,deve ser um semi analfabeto funcional de 15 anos ,que assistiu meia dúzia de animes e quer debater política com argumentos tirados do instituto papel aluminions.
Ainda usa um kong emoji sem se dar conta que tá se auto zoando.
Típico.
 

Dominic Decoco

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
1.059
Reações
2.908
Pontos
1.174
Ele falou que não leva jeito para a política em geral. Tanto que o jornaleiro teve que colocar só o "jeito" entre aspas. O resto é tudo fruto de interpretação do analfabetismo funcional.

Eu mesmo falei em outro tópico outro dia que ele não é político. O cara é o maior símbolo de anti-político. Por isso os adoradores do Estado criaram tanto ranço do cara. Mais do que de petistas, tucanos, centrão, etc.
É exatamente isso. A resposta que ele deu quando foi perguntado sobre a morte do jornalista inglês na Amazônia exemplifica isso. Essa turma espera aquele tipo de resposta fofinha e acalentadora e ele respondeu o óbvio, que o estrangeiro se metia no garimpo dos caras num lugar inóspito (resposta não poderia ser mto diferente disso, mídia já tinha botado mais essa morte na conta dele) e pronto, choradeira infinita. Preferem o cara que mente 24h/d sobre qualquer assunto pra ter seus corações confortados.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.417
Pontos
1.054
Claro que não leu ,deve ser um semi analfabeto funcional de 15 anos ,que assistiu meia dúzia de animes e quer debater política com argumentos tirados do instituto papel aluminions.
Ainda usa um kong emoji sem se dar conta que tá se auto zoando.
Típico.
Tua mãe já fez o seu lanche, mancebo?

Depois vem falar que os outros tem 15 anos :kkk

Entende m**** nenhuma mas se acha no direito de ficar dando uma de sabichão em fórum de joguinho. Típico de mortadeleiro.

Tá com medo, menine? Medo que o Bozó leve outra? Porque ele diz coisas indelicadas no twitter?

Senta e shora, bb :kmascaraha
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.814
Pontos
1.279
Gente, Bolsonaro não vai ser preso pelo mesmo motivo que o filho dele não foi, assim como o Lula tá solto.

A justiça é cega pra ideologia.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Tua mãe já fez o seu lanche, mancebo?

Depois vem falar que os outros tem 15 anos :kkk

Entende m**** nenhuma mas se acha no direito de ficar dando uma de sabichão em fórum de joguinho. Típico de mortadeleiro.

Tá com medo, menine? Medo que o Bozó leve outra? Porque ele diz coisas indelicadas no twitter?

Senta e shora, bb :kmascaraha
Ahh claro, eu que não entendo né Otakúzinho?
Quem entende é vc e os papel alumínions risadinhas da pasta. :kcopa
Seus argumentos de "Jênios" é rotular quem diverge politicamente com pronomes e baixaria, vcs merecem o presidente que tem, são feitos uns para o outro.
Nem se deu ao trabalho de responder o meu desafio no post anterior, nem vc nem as bozonetes da pasta pq são lhes faltam coragem, ladram mas só mordem
fronha fazendo arminha enquanto vislumbram serem currados pelo Daniel Silveira.
Outra coisa, aqui é um "forum de joguinho" SIM, mas a pasta é sobre política, se te incomoda vai pra pasta animes -15, que é mais sua praia.
E não esquece de levar o copo de Sustagen Kids e bolachas trakinas pra vc comer só o recheio enquanto assiste Naruto, Jovem Pan e responde o fórum.
Ahh, e não esquece de alimentar seu tamagotchi.

otaku3.jpg
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.353
Reações
29.417
Pontos
1.054
Ahh claro, eu que não entendo né Otakúzinho?
Quem entende é vc e os papel alumínions risadinhas da pasta. :kcopa
Seus argumentos de "Jênios" é rotular quem diverge politicamente com pronomes e baixaria, vcs merecem o presidente que tem, são feitos uns para o outro.
Nem se deu ao trabalho de responder o meu desafio no post anterior, nem vc nem as bozonetes da pasta pq são lhes faltam coragem, ladram mas só mordem
fronha fazendo arminha enquanto vislumbram serem currados pelo Daniel Silveira.
Outra coisa, aqui é um "forum de joguinho" SIM, mas a pasta é sobre política, se te incomoda vai pra pasta animes -15, que é mais sua praia.
E não esquece de levar o copo de Sustagen Kids e bolachas trakinas pra vc comer só o recheio enquanto assiste Naruto, Jovem Pan e responde o fórum.
Ahh, e não esquece de alimentar seu tamagotchi.

otaku3.jpg
:kkk:kkk:kkk

Sustagen o quê? Nem sei o que é isso

Surtou legal em, mortadeleiro?

Mas e aí, vais chorar quando o Bozó for reeleito? Diz aí pra gente


:kcry
 

NJunior

Sonysta Hunter
GOLD
Mensagens
5.530
Reações
20.668
Pontos
603
Eu lanço um desafio aqui:
Se o bostonaro for reeleito de forma justa, ou seja, pelas urnas, vc e as bozonetes do fórum podem me summonar, pois caso isso aconteça, eu mudo meu avatar
pra um 'Jegue' e meu nick pra 'VacilãOS', ainda coloco uma assinatura pró governo, enquanto o estrume permanecer no mandato, mas eu desafio, vc e as bozonetes do forum 'a fazerem o mesmo, caso ele perca as eleições. Topa???:kdiabo :kcopa
Quote de segurança! :klolwtf

michael-jackson-popcorn.gif
 

Mr. Robot

Bam-bam-bam
Mensagens
1.801
Reações
4.174
Pontos
353
Vcs tem fetiche com Lula né?
Tipo: "Ahhh imagina aquele dedo fantasma na minha borderline"
:ksafado

10dff5d424db74ec7995639636b8e82a.gif

Não é fetiche. Se você não sabe, este é ano de eleições, e um dos dois vai ganhar.

Quando um enfraquece, o outro se fortalece. E, sim, nada é pior do que o Nine Fingers, que fica a todo momento ameaçando foder a classe média, amordaçar de vez qualquer liberdade de exressão (inclusive da mídia, ele quer controle absoluto) e fortalecer o Estado (ou seja, tornar políticos mais poderosos e imunes a qualquer punição).

Infelizmente a tal terceira via, que não apoia nenhum dos dois, também não dá nenhuma solução, parece que o único intuito é reclamar.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Pra bostonarista tá liberado até dar piti e chamar moderador de analfabeto funcional na cara.

Eles precisam de um Outer space pra não rasgarem as calcinhas!
Cara, desencana, isso é o máximo que o QI deles consegue processar enquanto trafegam entre um pasto e outro fazendo arminha com o casco e mugindo : Miiiiittttooooo. :kcopa
E qto a moderação, desencana que parte é conivente.
Ahh, corrigi o quote pra vc!:kgozo

Tá liberado chamar de mortadeleiro então imagino q tá liberado chamar de gado tb?

:kpensa
Como eu disse acima, é o máximo que eles conseguem assimilar.
No mais, eu amo mortadela ,acho um lanche delicioso, o que é o cumulo da ofensa pra mim seria ser chamado de bolsonarista.:kvaca
 
Ultima Edição:
Topo Fundo